Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Milestone 2 por R$ 849,00 + 10% no boleto. Vale muito mais a pena que o Ace, por pouco a mais, pra quem tava vendo ele uns post atrás.

//Natal Submarino - Submarino.com.br


Edit:
Contos Inacabados + Filhos de Húrin por R$29,90 com frete grátis (no email fala pelo menos)

http://www.submarino.com.br/portal/...anq=291127&coup_num=17-GIR10-00001-0909978185

Peguei semana passada por 19,90 cada, porém com cupom. Alguém aí que manja, sabe se agora já completei a coleção de tolkien? tenho O silma e Hobbit já, além da trilogia. Só li a sociedade do anel até agora, maior falta de tempo :feelbad:
 
Última edição:
Finalmente cheguei a tempo dessas promobug...

:/

Nem é bug essa dos notebooks, é queima de estoque mesmo, só olhar

os modelos, todos bem antigos.
 
será que consigo instalar XP nesses notes antigos com vista? comprei uns anos atras um itautec desktop para um parente de outro estado e não consegui fazer o xp reconhecer alguns drivers tive que colocar o windows seven, quero me livrar de outro pc que eu tenho aqui com xp (sempron 2500 + tubo de 17 :bwahaha:)

marca sony e hp ja era, justo hoje que deixei de acessar esses sites/topicos de promo. :feelbad:
 
Peguei o boleto nele, mas não sei se vou pagar. Pensando ainda. Não confio na Philco, mas a config é boa.

A configuração realmente é boa!
Fiz o mesmo e penso como você.
Pelo que ando lendo aqui, a qualidade do material, teclado, pad são muito boas. Mas e o hardware? :S
Veremos.
 
qdo boto no carrinho diz que não tem estoque. =/
 
apareceu uma promoção relâmpago da Dell, eu fiquei naquela de compra/não compra, fui atender o telefone e quando voltei a sessão tinha expirado, estava sem cartão em mãos. :okay:

acho que vacilei, R$800 reais em 10x + frete grátis era um Dell Inspiron 15R i3 2330M + 320GB + 3GB RAM + Win7 Home, screens da configuração em spoiler, preço normal esta mais de R$1600.

semttulozuo.jpg

semttulo2ez.jpg
 
apareceu uma promoção relâmpago da Dell, eu fiquei naquela de compra/não compra, fui atender o telefone e quando voltei a sessão tinha expirado, estava sem cartão em mãos. :okay:

acho que vacilei, R$800 reais em 10x + frete grátis era um Dell Inspiron 15R i3 2330M + 320GB + 3GB RAM + Win7 Home, screens da configuração em spoiler, preço normal esta mais de R$1600.


Puts, que pena, esse eu ia querer.
 
apareceu uma promoção relâmpago da Dell, eu fiquei naquela de compra/não compra, fui atender o telefone e quando voltei a sessão tinha expirado, estava sem cartão em mãos. :okay:

acho que vacilei, R$800 reais em 10x + frete grátis era um Dell Inspiron 15R i3 2330M + 320GB + 3GB RAM + Win7 Home, screens da configuração em spoiler, preço normal esta mais de R$1600.

**** mlk burro
 
Puts, que pena, esse eu ia querer.
A cerca de 2 anos a megamamute fazia promoções de verdade.
Depois que reformularam o site e colocaram mais funcionários no atendimento começaram com essa malandragem.
Mas nem comprei mais nada la depois mesmo. :haha:
 
Puts, que pena, esse eu ia querer.
andei lendo que cancelaram vários pedidos (vai dar rolo), o boleto é gerado em até dois dias e enviado por email, era bug, pelo menos eu não vou ter dor de cabeça.

**** mlk burro
:vish:

LG P698 (recebi esse email agora e ja estava esgotado)
449,00 12x 37,42
Magazine Luiza

comparação lg x galaxy y
Samsung Galaxy Y S5360 vs. LG Optimus Net Dual - GSMArena.com

LG tem 2 chips, tela maior e tira fotos com 3,25MP e grava video em VGA@640x480 25FPS a configuração de ambos é bem parecida, fica a dica se voltar estoque.
 
Obrigado aí pelos esclarecimentos pessoal, vou comprar o teclado.

É que eu realmente tinha ficado em dúvida, pois a imagem e a descrição se confundiam...



edit:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

acabou a promoção :mas::mas::trollfail::fuuu:
 
Última edição:
andei lendo que cancelaram vários pedidos (vai dar rolo), o boleto é gerado em até dois dias e enviado por email, era bug, pelo menos eu não vou ter dor de cabeça.


:vish:

LG P698 (recebi esse email agora e ja estava esgotado)
449,00 12x 37,42
Magazine Luiza

comparação lg x galaxy y
Samsung Galaxy Y S5360 vs. LG Optimus Net Dual - GSMArena.com

LG tem 2 chips, tela maior e tira fotos com 3,25MP e grava video em VGA@640x480 25FPS a configuração de ambos é bem parecida, fica a dica se voltar estoque.


Nessa faixa de preço é o melhor SMARTPHONE ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo