Bom, eu também sou contra a se pagar um absurdo só por causa da marca. A questão é que dá pra comprar um note relativamente bom (talvez não tão boa quanto essa), de uma marca mais conceituada, por um preço similar.
Todo eletrônico está sujeito a dar defeitos, seja a marca que for. Alguns mais, outros menos.
O problema não é a questão de "dá pra comprar 3 notes CCE com o preço de um Sony Vaio" (embora, como eu tenha dito, sou compra pagar bem mais caro apenas pela marca). O problema, na minha opinião, é vc ter apenas o note como PC principal, ou para trabalho, aí o mesmo dá defeito e passa longos dias na autorizada.
Mas veja bem, não estou dizendo que não vale a pena. Se vc já tem um outro PC e vai comprar o note como um PC "auxiliar", pela configuração do CCE e pelo preço, talvez vale a pena arriscar esse modelo aí mesmo.
OBS: Esse note CCE provavelmente é um barebone, que apenas é montado aqui no Brasil. O ideal seria ver um ao vivo para ver a qualidade da carcaça e tal.
P0rra, mas que anúncio zuado esse do Carrefour...no título da página diz 32", mas no título principal do anuncio diz 37".
Depois na descrição detalhada fala em modelo 32LV3500, só que depois mais abaixo fala no modelo 37LV3500.
Afinal, é 32" ou 37" ?
Depois das mancadas do carrefour na última promobug, capaz de mandarem a de 32".
Quem for comprar, já fica a dica: tira o print antes.