• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem souber de promoção do Diablo3 favor avisar, já que todo mundo sumiu do BF3, o jeito é ver se D3 presta mesmo!!
 
Quem souber de promoção do Diablo3 favor avisar, já que todo mundo sumiu do BF3, o jeito é ver se D3 presta mesmo!!

O pessoal so sumiu de lá pq o battlelog não está registrando o stats corretamente!
 
@videolar.com
Alguém mais teve pedido cancelado pela videolar sem motivos? Fiz um pedido dia 21/05 e paguei no mesmo dia com boleto. Até ontem estava como aguardando pagamento, tentei diversos contatos e nada, até que hoje cancelaram e pediram para entrar em contato, mas por telefone tenho que ligar para fora do estado e pelos meios eletrônicos eles raramente respondem.
 
Tava zuando ou falando sério?
R$2430 num positivo com core i7 de primeira geração...:damn:

ahhaha você não disse que tipo queria, só disse i7 e poderia ser positivo, esse valor foi o mais baixo que consegui na net pra esse modelo.
Agora CCE é soda... rs mas se ele gosta fazer o que...
Vou tentar achar algo desse genero.
 
Tem i7 da segunda geração por menos de 1500 por ai, esse valor do Positivo está absurdo!
 
@videolar.com
Alguém mais teve pedido cancelado pela videolar sem motivos? Fiz um pedido dia 21/05 e paguei no mesmo dia com boleto. Até ontem estava como aguardando pagamento, tentei diversos contatos e nada, até que hoje cancelaram e pediram para entrar em contato, mas por telefone tenho que ligar para fora do estado e pelos meios eletrônicos eles raramente respondem.

Eles não te responderam via twitter? Ao menos, todas as vezes que entrei em contato com eles por lá, responderam no mesmo dia. Pode ser que cancelaram teu pedido por falta de estoque.
 
Queria um Defy+, tem alguma promoção dele?
 
@videolar

Olha, também estou aguardando meus 6 Blu-Rays, pedidos há mais de 10 dias. Mandei um e-mail para eles e, no dia seguinte, me responderam que o atraso ocorre devido ao sucesso da promoção de Blu-Rays a partir de R$19,90. Por muito tempo, no site ficou como "Pedido recebido". Logo após eu receber este e-mail, foi atualizado para "pedido postado". Agora não sei se esta situação se aplica à você. Já esperava este atraso, devido ao ótimo preço!

EDIT: Vi agora o prazo para entrega: 11 dias úteis! =O
 
@Bugmarino
Meu pedido simplesmente desapareceu do sistema deles (não tem nada no site em meus pedidos), isso um dia depois de a mulher que respondeu a minha reclamação no Reclame Aqui ter me pedido para enviar um print com o número do pedido para ela. Bem suspeito... Será que entraram na minha conta e apagaram meu pedido do sistema? :damn: :hmm:
 
@Submarino
Estou aguardando a resposta do submarino também...
 
Nunca imaginei que seriam tão cara de pau a ponto de tirar meu pedido do site, aí eu fui todo feliz imprimir o email de confirmação (tranquilo pelo fato de ter mais essa prova), mas ao chegar no PC do meu pai (comprei com a conta dele, porque já estava logado...) não achei o email, e ele me disse que apagou vários emails sem nem ler esses últimos dias :nooo::nooo::nooo::nooo:
E como a compra não foi lançada no cartão até hoje (não sei porque), não tenho nenhuma prova que comprei o produto :nooo::nooo::nooo:
To fudido :feelbad:
 
Nunca imaginei que seriam tão cara de pau a ponto de tirar meu pedido do site, aí eu fui todo feliz imprimir o email de confirmação (tranquilo pelo fato de ter mais essa prova), mas ao chegar no PC do meu pai (comprei com a conta dele, porque já estava logado...) não achei o email, e ele me disse que apagou vários emails sem nem ler esses últimos dias :nooo::nooo::nooo::nooo:
E como a compra não foi lançada no cartão até hoje (não sei porque), não tenho nenhuma prova que comprei o produto :nooo::nooo::nooo:
To fudido :feelbad:
Não te mandaram nenhum e-mail do tipo "seu pedido foi realizado com sucesso"?
 
Ontem comprei um kit de memorias no Megamamute por 99,00. Aquelas da promoçao de 50%, escolhi o debito online, por um erro no site deles nao redirecionou pro banco e nao foi feito o pagamento.
Enviei um email pra eles e falaram pra fazer um novo pedido, so que esta indisponivel agora!!:damn::damn:

E agora:hmm:
 
Ao pessoal do submarino, o meu pedido também havia sumido do site novo, porém como eu guardei o numero do pedido eu fiz uma busca por numero nos pedidos e meu pedido ainda esta la! Guardem o numero do seus pedidos pois essa atualizaçaõ no site do submarino pode ser pegadinha deles.
 
Ao pessoal do submarino, o meu pedido também havia sumido do site novo, porém como eu guardei o numero do pedido eu fiz uma busca por numero nos pedidos e meu pedido ainda esta la! Guardem o numero do seus pedidos pois essa atualizaçaõ no site do submarino pode ser pegadinha deles.

Mas o problema que meu pedido não consta lá, nem com o número do pedido! Ve se você acha ele aí: 245047367
 
Ontem comprei um kit de memorias no Megamamute por 99,00. Aquelas da promoçao de 50%, escolhi o debito online, por um erro no site deles nao redirecionou pro banco e nao foi feito o pagamento.
Enviei um email pra eles e falaram pra fazer um novo pedido, so que esta indisponivel agora!!:damn::damn:

E agora:hmm:

Aconteceu comigo também, e não dá pra gerar outro boleto.
Se não debitou nada, pode fazer a compra de novo, antes que acabe a promoção.
 
Aconteceu comigo também, e não dá pra gerar outro boleto.
Se não debitou nada, pode fazer a compra de novo, antes que acabe a promoção.

So tem aas de 149 agora... :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo