Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois dessas Promobugs que o pessoal aproveita aqui no tópico...:poker:

estou passando pelo tópico mais de 24x por dia:bwahaha:

já aproveitei a promoção das memórias OCZ que recebi por email também e mandei meu pai comprar para o computador dele.

--

Mas o problema que meu pedido não consta lá, nem com o número do pedido! Ve se você acha ele aí: 245047367

e geralmente não se é deletado os pedidos dos clientes... se tiver o código do pedido saiba que em algum lugar seu pedido está arquivado.:truestory:
 
Última edição:
Nunca imaginei que seriam tão cara de pau a ponto de tirar meu pedido do site, aí eu fui todo feliz imprimir o email de confirmação (tranquilo pelo fato de ter mais essa prova), mas ao chegar no PC do meu pai (comprei com a conta dele, porque já estava logado...) não achei o email, e ele me disse que apagou vários emails sem nem ler esses últimos dias :nooo::nooo::nooo::nooo:
E como a compra não foi lançada no cartão até hoje (não sei porque), não tenho nenhuma prova que comprei o produto :nooo::nooo::nooo:
To fudido :feelbad:
@submarino

se não lançou até agora não lança mais... o seu pedido deve ter sumido por que não consta pagamento... relaxa e esquece esse bug...

o problema maior são os que chegaram a pagar, como eu, meu pedido tá lá do mesmo jeito.. não muda status... abro ocorrencia, eles pedem 4 dias... bla bla bla... até hoje ninguém me ligou, eles desconversam e dizem que não está no sistema! a sorte minha é que tem um pedido no nome da minha irmã, esse da pra brigar, os outros como tão tudo no meu nome, cpf, apenas emails distintos... não to botando fé alguma, vou lutar só pra pegar o reembolso...
 
@submarino

se não lançou até agora não lança mais... o seu pedido deve ter sumido por que não consta pagamento... relaxa e esquece esse bug...

o problema maior são os que chegaram a pagar, como eu, meu pedido tá lá do mesmo jeito.. não muda status... abro ocorrencia, eles pedem 4 dias... bla bla bla... até hoje ninguém me ligou, eles desconversam e dizem que não está no sistema! a sorte minha é que tem um pedido no nome da minha irmã, esse da pra brigar, os outros como tão tudo no meu nome, cpf, apenas emails distintos... não to botando fé alguma, vou lutar só pra pegar o reembolso...

Cara, se eu tivesse apenas o print da página da compra eu entraria na justiça, pena que não tenho :nooo:
Os caras anunciaram, tem que cumprir agora com o anúncio!
 
Cara, se eu tivesse apenas o print da página da compra eu entraria na justiça, pena que não tenho :nooo:
Os caras anunciaram, tem que cumprir agora com o anúncio!

talvez no seu caso, no meu eu dificilmente ganharia... fiz 4 compras em meu nome... e uma no nome da minha irmã... ficaria claro a minha intenção de me aproveitar do bug... me dou por satisfeito em reaver meu dinheiro, graças a deus a unica compra que chegou já vale o investimento, pois gastei ao todo 58 reais... chegou um roteador tplink por 20(metade frete e metade preço do produto)... os outros itens eram de valor menor... todos de 9 e poucos...
 
@bugmarino...

ta foda isso só recebi um pedido, dessa vez n vou deixar qto os da claro eu dexei qto pois coloquei varios dados inconsistentes mais esse ai vou fuder com eles...

Edit: acabei de falar no chat agora foi falado q ouve um erro no site q ira ser verificado em dois dias.... vamos ver oq vai dar...
 
Última edição:
Última edição:
Alguem viu alguma promoção de BF3 ? :forever:
 
Mais Promoções de Memorias OCZ, assim vou a loucura, não sei se compro, ó duvida cruel!

Londritech

Memória OCZ DDR3 6GB (3x2GB) 1600MHz Gold Series Triple Channel ---- R$ 92,00 a vista!
Memria OCZ DDR3 6GB (3x2GB) 1600MHz Gold Series Triple Channel - OCZ3G1600LV6GK - Londritech Informtica

Memória OCZ DDR3 6GB (3x2GB) 1333MHz Gold Series Triple Channel ---- R$ 84,90 a vista!
Memria OCZ DDR3 6GB (3x2GB) 1333MHz Gold Series Triple Channel - OCZ3G1333LV6GK - Londritech Informtica

AFf... comprei as de 149 no mamute... kkk
 
extra - NOTE CCE 787P+ i7-2630QM, 8GB, 750GB, HDMI, LED 14" + Mochila Targus - R$ 1349
Notebook CCE 787P+ com Intel® Core™ i7-2630QM, 8GB, 750GB, Gravador de DVD, HDMI, Wireless, LED 14" e Windows 7 Home Premium + Mochila Targus

por R$ 1.349,10 , no pagamento à vista no boleto ou débito online.

http://www.extra.com.br/Informatica/...us-850918.html

desconto extra - NOTE CCE 787P+ i7-2630QM, 8GB, 750GB, HDMI, LED 14" + Mochila Targus - R$ 1349
Notebook CCE 787P+ com Intel® Core™ i7-2630QM, 8GB, 750GB, Gravador de DVD, HDMI, Wireless, LED 14" e Windows 7 Home Premium + Mochila Targus

por R$ 1.349,10 , no pagamento à vista no boleto ou débito online.

http://imagens.extra.com.br/html/ne...01/eletronicos-v11/news_eletronicos_0106.html

desconto Extra
Preciso de um notebook com core i7 pelo menor preço possivel,independente da marca,pode ser positivo,qbex...:poker:

EDIT: Tem que ser CCE ou outra marca,desde que seja boa(CCE porque é para meu professor e segundo ele é bom...)Ele achou um por R$1500,então tem que ser menos que R$1500...
E core i7 de 2ª Geração...
 
Última edição:
vai pelo segundo link e clica no note..
 
Galera, alguém ai tem alguma promoção pra uma impressora Laser, preto e branco, pequena, nada de grande porte?

Se possível com WIFI.

As que eu vi eram Samsung ou HP, por mim qualquer dica é bem-vinda.

Média de preço de 200 a 300 reais. Valeu!!!!
 
Galera, alguém ai tem alguma promoção pra uma impressora Laser, preto e branco, pequena, nada de grande porte?

Se possível com WIFI.

As que eu vi eram Samsung ou HP, por mim qualquer dica é bem-vinda.

Média de preço de 200 a 300 reais. Valeu!!!!

Não tenho nenhuma promoção, mas tem essa samsung wireless por R$ 306 à vista
Impressora Wireless Laser Mono ML-2165W SAMSUNG » Laser Mono - MegaMamute



E aliás, alguém tem alguma promoção de smartphones? quero pegar um, andei olhando o Xperia Mini Pro, o Xperia Neo V, e o Motorola Defy+
Queri algo bom no máximo até 700
 
@bugmarino...

ta foda isso só recebi um pedido, dessa vez n vou deixar qto os da claro eu dexei qto pois coloquei varios dados inconsistentes mais esse ai vou fuder com eles...

Edit: acabei de falar no chat agora foi falado q ouve um erro no site q ira ser verificado em dois dias.... vamos ver oq vai dar...

eles só sabem falar isso... 2 dias.. 4 dias... até hoje não me responderam... amanha vou perder mais um tempo no chat
 
Galera, alguém ai tem alguma promoção pra uma impressora Laser, preto e branco, pequena, nada de grande porte?

Se possível com WIFI.

As que eu vi eram Samsung ou HP, por mim qualquer dica é bem-vinda.

Média de preço de 200 a 300 reais. Valeu!!!!

tem essa aqui e ta num preço muito bom e nem preciso comentar a qualidade da marca né!

Impressora Xerox Laser Monocromática Phaser 3040B


01_04_37_227_26381_1330610170_g.jpg

01_04_37_227_26381_1330610228_g.jpg


R$ 229,90


http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:37:227:26381&tag=impressora

tem essa opção tb sem wifi:
Impressora Samsung Laser Monocromática - ML-2165

01_04_37_227_26086_index_g.jpg


R$ 244,71
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:37:227:26086&tag=impressora

e a com wifi:

Impressora Samsung Laser Monocromática ML-2165W
01_04_37_227_26086_index_g.jpg

R$ 318,66
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:37:227:26087&tag=impressora

Edit:

VGA EVGA GeForce GTX560 SE 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 01G-P3-1464-KR

01_01_14_954_28671_index_g.jpg


R$ 465,71

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:28671&tag=GTX560
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo