• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou acompanhar sempre o tópico agora, vai que nao surge outro bug desse da claro:awesome: (note 9 reais e eu nao peguei:nooo::nooo:)
-----------
Ninguem tem link promocional de um pc com core i3 2100, sem monitor? Mínimo que encontrei, foi 799, mas vai que tem mais barato né :fovhappy:
 
Última edição:
Pessoal, alguém pode me indicar um vendedor de carteiras no ebay que tenha modelos masculinos e femininos de preferencia calvin klein ou Tommy Hilfiger ?
 
Pessoal,

Qual note HP vcs recomendam por até R$1800,00?
Não precisa ter VGA pq vai serr para o trampo...

Alguma promoção?
 
Pessoal,

Qual note HP vcs recomendam por até R$1800,00?
Não precisa ter VGA pq vai serr para o trampo...

Alguma promoção?

Notebook HP Pavilion Dm4-2055br I5 2ª Geração Radeon HD 6470 R$1599
R$1519 no boleto e R$1559 parcelado

Na Saraiva... Esgotou.
Era uma ótima pra você.
Tenho um, porém 1ª geração e também com vídeo dedicado ATI. Adoro o desemprenho da máquina e o gabinete em alumínio é um show à parte.
Fica de olho. Talvez volte.

Em at 12x e milhares de produtos com Frete Grtis - Saraiva.com.br
 
alguem ai ja recebeu a nota fiscal do diablo 3 da submarino?em outro forum,alguns compradores,ja receberam....:hmm:
 
pessoal eu to precisando comprar um Celular Dual Chip Nokia ASHA 200, dicas de canto barato? vlw

ngm com desconto pra americanas n?
 
Última edição:
Coleção Expo Money (10 livros) por R$ 99,90 (frete grátis)
Livros voltados para educação financeira:
Coleção Expo Money (10 livros) - Submarino.com.br

Descrição:

No Brasil, a Educação Financeira ainda não atingiu o nível em que os cuidados com o dinheiro têm a devida prioridade e vivemos a dicotomia da escassez de recursos que aprimorem nossos conhecimentos financeiros, num contexto sócio-econômico em que o futuro melhor requer a independência financeira.
Os livros da Coleção Expo Money foram idealizados para reforçar e estender os conhecimentos ganhos nos eventos Expo Money, valendo-se de lemas como consumo racional e econômico, gestão do dinheiro, construção da prosperidade financeira, conhecimento do mercado, aproveitamento das oportunidades etc.
A Coleção Expo Money é produzida por autores experientes, consultores financeiros, conceituados professores e renomados palestrantes, para nos guiar no mundo das finanças e dos investimentos pessoais, com riscos balizados.
O Submarino não hesitou e lança esta promoção imperdível que contém a obra com 10 obras fundamentais da Coleção Expo Money por um preço excelente que você só encontra aqui com qualidade, segurança e confiabilidade.

- A Árvore do Dinheiro
- 500 Perguntas (e respostas) Avançadas de Finanças
- A Bolsa para Mulheres
- As Armadilhas do Consumo
- Educação Financeira
- Finanças Comportamentais
- Como Esticar seu Dinheiro
- A Dieta do Bolso
- Suasfinanças.com
- Psicologia Econômica
 
Última edição:
Ótimo preço...
 
@bugmarino

Também acabei de receber a NFe do Diablo3, mas como sempre, o site não muda e continua produto liberado.
 
Subsmarinus
Eu até agora nada, nem nota e nem status, mas até agosto ele chega AEUHAUHUEHEUEAHUAEHAEHUEHEU eu acho :feelbad:
 
Bugmarino

Recebi a nota fiscal do Diablo III pelo e-mail... Até segunda tá na mão... :fovhappy:




...Eu espero!
 
Alguém sabe onde posso adquirir a versão box do Diablo III por um preço em conta? Achei na Americanas a Edição Limitada por R$89,91 à vista (via boleto bancário) + frete: Game Diablo III - Ed. Limitada - PC Blizzard - Americanas.com.br

Nao sei se vc ta falando edição limitada aka ediçao de colecionador (na americanas ja acabou tem tempo..)

Mas das e-lojas que conheço, a Kabum é a que tá com preço mais em conta (excluindo o bugmarino que teve):

01_02_26_796_29078_index_g.jpg


À vista no boleto bancário: R$ 84,92 (15% de desconto!)

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:796:29078

espero ter ajudado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo