• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@Claro
Uma coisa é o valor no site estar uma porcentagem abaixo do valor de mercado (apresentando propagandas de até 60% de desconto, por exemplo), e depois quererem cancelar o pedido. Outra, é ter um valor irrisório, onde percebe-se claramente que houve erro de programação no site.
 
Última edição:
Recebi os 2 celulares que comprei da Claro (um Galaxy x e um Defy +), os dois comprados por 9,00 cada. Nunca entrei em contato com a claro, procon ou anatel para reclamar de demora ou cancelamento. Simplesmente esperei refazerem meu pedido e entregarem meus aparelhos. A propria Claro declarou que iria honrar as vendas. É obvio que pessoas que tinham problemas com cartão, crédito, ou que usaram artificios para comprar, ou ainda compraram 15, 20 aparelhos, vão ter problemas em receber. A claro esta entregando os pedidos, porque o que foi vendido foram planos de fidelidade, com celulares subsidiados, que é diferente de vender um produto em uma loja qualquer. O problema foi tão grande que ate hoje a claro não reabriu a venda de planos com celulares no site.
 
Recebi os 2 celulares que comprei da Claro (um Galaxy x e um Defy +), os dois comprados por 9,00 cada. Nunca entrei em contato com a claro, procon ou anatel para reclamar de demora ou cancelamento. Simplesmente esperei refazerem meu pedido e entregarem meus aparelhos. A propria Claro declarou que iria honrar as vendas. É obvio que pessoas que tinham problemas com cartão, crédito, ou que usaram artificios para comprar, ou ainda compraram 15, 20 aparelhos, vão ter problemas em receber. A claro esta entregando os pedidos, porque o que foi vendido foram planos de fidelidade, com celulares subsidiados, que é diferente de vender um produto em uma loja qualquer. O problema foi tão grande que ate hoje a claro não reabriu a venda de planos com celulares no site.

Exatamente, embora tenha um pessoal que comprou 12 aparelhos e recebeu todos.
O problema é que nao tenho problema nenhum com credito, o cartão é meu, tem um limite razoavelmente alto, e nao usei nenhum artifício para comprar, pois sou do parana e o site do parana estava com aqueles valores.

O que o pessoal nao entende, é que nao estou bravo só por nao ter recebido o aparelho pelos 9 reais, quando comprei imaginei que pude-se acontecer, iria até entrar no jec, mas sabendo que a chance de ganhar nao era muito grande.
Mas a partir do momento que a atendente me garantiu que eu iria receber o aparelho, a coisa ja mudou um pouco de figura, pois a operadora estava garantido a compra. E apartir do momento que varias pessoas que compraram nas mesma condições receberam seus aparelhos, ai sim a coisa mudou totalmente de figura, pois que critérios ou como me falarão nas ligações que fiz que "politicas internas" são essas, que diferenciam uma pessoa da outra ?
Ou todos recebem, ou nenhum recebe! Esse é o ponto onde estou batendo.
Enfim, minha segunda audiencia no JEC é dia 26, provavelmente nesta entraremos em um acordo.
 
favor, utilizem o spoiler..
 
Só uma observação:

Vocês viram o Layout do Submarino hoje?!

dizem ser em homenagem ao "verde"...

:ahh:

O teu avatar também... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

@Claro
Lembrando que o valor da multa que está nos contratos dos aparelhos entregues é beeemmmm superior ao valor que aparecia na tela de fechamento do pedido. A multa do meu Galaxy X, por exemplo, é superior a R$2.000,00 :fuuu:, o que obriga à fidelização por, no mínimo, 12 meses.
 
Última edição:
O teu avatar também... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

@Claro
Lembrando que o valor da multa que está nos contratos dos aparelhos entregues é beeemmmm superior ao valor que aparecia na tela de fechamento do pedido. A multa do meu Galaxy X, por exemplo, é superior a R$2.000,00 :fuuu:, o que obriga à fidelização por, no mínimo, 12 meses.

Então a multa nao pode ser considerada valida, pois conforme a anatel, a multa nao pode ultrapassar o valor total do plano num prazo de 12 meses. 35 por meses, em 12 meses daria uns 450 reais, se for mais que isso vc nao tem obrigação de pagar a multa.
 
@bugmarino
alguma novidade dos produtos que pagaram somente o frete? conseguiram reembolso, algo parecido? fiz uma reclamacao no reclameaqui, mas depois desativaram:

Sua reclamação (#3020692) Produto não enviado contra a empresa Submarino foi desativada.

Motivo: Conforme verificado na reclamação, com base nos Termos de Uso do ReclameAQUI, não houve a efetivação da relação de consumo com a empresa, e segundo a assessoria jurídica do site a reclamação não encontra embasamento no Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, a reclamação é considerada infundada e foi desativada. Atenciosamente, Equipe ReclameAQUI


agora o unico jeito é ir ao procon =/
 
Preciso de um mouse sem fio bom e barato. Alguém indica?
 
@bugmarino
alguma novidade dos produtos que pagaram somente o frete? conseguiram reembolso, algo parecido? fiz uma reclamacao no reclameaqui, mas depois desativaram:

Sua reclamação (#3020692) Produto não enviado contra a empresa Submarino foi desativada.

Motivo: Conforme verificado na reclamação, com base nos Termos de Uso do ReclameAQUI, não houve a efetivação da relação de consumo com a empresa, e segundo a assessoria jurídica do site a reclamação não encontra embasamento no Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, a reclamação é considerada infundada e foi desativada. Atenciosamente, Equipe ReclameAQUI


agora o unico jeito é ir ao procon =/
Mas que porra de embasamento é esse?

Se tu pagou e tem os comprovantes, eles querem mais o que?

Que lixo de site...

Eu abri 2 reclamações no próprio site do Submarino e uma expirou o prazo de resposta ontem.

Vou mandar e-mails diariamente para lá, mas só vou poder tomar alguma ação mais enérgica no final da semana que vem pq to enrolado pra cacete na faculdade.

Vou até o JEC se for preciso.
 
@bugmarino
Mas que porra de embasamento é esse?

Se tu pagou e tem os comprovantes, eles querem mais o que?

Que lixo de site...

Eu abri 2 reclamações no próprio site do Submarino e uma expirou o prazo de resposta ontem.

Vou mandar e-mails diariamente para lá, mas só vou poder tomar alguma ação mais enérgica no final da semana que vem pq to enrolado pra cacete na faculdade.

Vou até o JEC se for preciso

nao sabia dessa do site do submarino, tbm vou abrir as reclamacoes
 
@Submarino
A mesma coisa aconteceu comigo... a compra que eu paguei só o frete, NÃO será enviada. A reclamação que eu fiz no reclameaqui também foi desativada...
Vou acabar deixando pra lá... Eu usei o CPF no site duas vezes com email diferente... Acho que dessa forma fica ruim para eu reclamar :feelbad: O que acham?
 
@Submarino
A mesma coisa aconteceu comigo... a compra que eu paguei só o frete, NÃO será enviada. A reclamação que eu fiz no reclameaqui também foi desativada...
Vou acabar deixando pra lá... Eu usei o CPF no site duas vezes com email diferente... Acho que dessa forma fica ruim para eu reclamar :feelbad: O que acham?
Não vejo problema nenhum.

Problema é deles se o sistema permite cadastrar o mesmo CPF duas vezes.
 
Não vejo problema nenhum.

Problema é deles se o sistema permite cadastrar o mesmo CPF duas vezes.

Pois é... Eu conversei no chat hoje e a atendente já veio logo dizendo de erro Crasso no sistema nos dias 18 e 19... Aí falei que outros pedidos dos mesmos dias estavam sendo enviados, ela nem deu ideia :feelbad:
Já recebi email do submarino dizendo que havia passado meu pedido para o departamento comercial e que iria resolver, tô esperando até hoje e nada. Acho que nem vão comunicar comigo mais não, só se eu correr atrás mesmo :nooo:
 
Pois é... Eu conversei no chat hoje e a atendente já veio logo dizendo de erro Crasso no sistema nos dias 18 e 19... Aí falei que outros pedidos dos mesmos dias estavam sendo enviados, ela nem deu ideia :feelbad:
Já recebi email do submarino dizendo que havia passado meu pedido para o departamento comercial e que iria resolver, tô esperando até hoje e nada. Acho que nem vão comunicar comigo mais não, só se eu correr atrás mesmo :nooo:
Cara, a obrigação deles é de devolver o dinheiro, no mínimo.

Se negarem isso tu pode até registrar um B.O, pois é roubo descarado.
 
Cara, a obrigação deles é de devolver o dinheiro, no mínimo.

Se negarem isso tu pode até registrar um B.O, pois é roubo descarado.

Mas quanto a isso, tô tranquilo... não cobraram o frete R$12,99, no caso o valor total que eu pagaria nos 2 pen drive. No cartão não existe essa cobrança, entende?
 
Então nem esquenta...

No meu caso cobraram pois o pagamento foi via boleto, daí tenho que correr atrás.

no meu caso tbm foi boleto, mas o meu é pior, pois fiz 3 compras, 2 em meu nome e cpf mas com emails diferentes( sempre tive as duas contas) e uma no nome da minha namorada,
o grande porem que fode eles é q um dos pedidos feitos em meu nome foi entregue normalmente então foda-se eles teram que entregar os outros....
 
[h=1]Tablet Samsung Galaxy R$ 583 / Monitor Led R$ 258 / Celular LG Optimus R$ 468 / Pen Drive 4gb R$ 10[/h]
https://www.******************.com.br/images/email/mala2012/mala05-06.html
 
virou chat essa m3rda :kidding:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo