• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem vier atrás de promoções, é só entrar nos outros tópicos da seção que são dedicados a isso ;)



O tópico de Boas Compras servia para postar promoções, agora com uma área só para isso não tem sentido manter o tópico de Boas Compras em paralelo com os outros tópicos específicos das promoções.
Pós-vendas, como já foi falado aqui e lá no tópico de Sugestões, não temos idéia de criar um não. E este tópico de Boas Compras tende a ser fechado em pouco tempo, para que promoções sejam discutidas em seus respectivos tópicos.

Essa é a resposta do forum sobre a criação de um tópico de pós vendas.
 
Essa é a resposta do forum sobre a criação de um tópico de pós vendas.

Ou seja, como a própria moderação já falou que o tópico perdeu o sentido, perde completamente o sentido reclamar que o tópico perdeu o sentido original.
Então será usado de forma aleatória, visto que uma solução simples não será adotada, melhor um tópico sem sentido do que um novo organizado e focado em um assunto principal, e que seria muito bem vindo a todos, pouparia muito mimimi e tal, mas a moderação deve ter bons motivos pra não criar tópico de pós vendas, quais, não sabemos e não entendemos porque, mas deve ter.

Agora que pouparia muito trabalho pra eles, pouparia.
 
Toda mudança gera uma natural resistência.

No que diz respeito a essa mudança, eu acho que diminuirá inicialmente a quantidade de "promoções" divulgadas... principalmente por ser muito mais "cômodo" postar uma msg em um tópico do que criar um tópico com a promoção em si.

Se os colegas que recebiam promoções ou tomavam conhecimento delas, continuarem a postá-las criando tópicos respectivos, o impacto será bem menor... mas não creio que isso ocorra sem perda do fluxo atual de participação.

FALOWS E ALOHA!!
 
Devia ter mesmo um tópico de pós vendas e liberar esse aqui só para as promoções.
Do jeito que moderação quer fazer ta ficando igual o hardmob, só que com promoções que não são atualizadas.
Existe tanto tópico de safadesa, então pq não ter um pós venda?
 
O problema é que com um tópico de pós vendas vai aparecer inumeras reclamações, de entrega, de produto errado, etc e com isso quem vai "pagar o pato" vai ser o site Adrenaline.
É uma situação parecida com a antiga area de vendedores lojistas... devido a problemas judiciais que o fórum já teve...

Isso já foi discutido inumeras vezes aqui no fórum mas algumas pessoas não querem entender
 
Prevejo essa área não durar mais de 1 ano :haha:
ou então vai começar a ter ums bad report :challenge:

Para mim tinha que ser mais organizado aqui, só vejo paginas e paginas de pessoas reclamando :feelbad:
eu procurando promoções e vendo reclamações:okay:

:yuno:
 
@Submarino
Chegou meu Diablo 3 aqui =]... parabéns pra submarino... mandou mt bem! entregou até antes do prazo previsto p/ lançamento aqui no Brasil em media fisica...

Soh que meu gravador de DVD tá tão velho q parece q num ta reconhecendo o DVD do D3 kkkk... no notebook funcionou normal... tive q baixar mesmo e usar a key...
agora eh soh alegria
 
Para quem gosta do filme: O DIÁRIO DE BRIDGET JONES - BLU-RAY, ta a 2,90 na Videolar. Colocando 3 BD de 12,90 no carrinho, eles ficam em 9,90 cada.
Link aqui.
 
cada vez menos postagens no for sale do adrena, culpa desse chat sem fim aki, antes havia varias postagens por dia, agora neim sei pq ainda acompanho o topico, só continua por aki os pós venda mesmo....
 
Bom, este aqui não é um tópico de pós-venda, nem de promoções mais.
Perdeu realmente o sentido após termos criado uma seção inteira só para promoções.
De início, o tópico foi bastante útil, mas com cada vez mais informações de promoções, passou a correr muito rápido, e ficou muito difícil acompanhar as promoções por aqui.


Lembrando o que eu já havia falado anteriormente neste mesmo tópico:

SUB TOPICO - "PÓS-VENDAS" já!!!!

Está ridículo vc vir atrás de ofertas e promoções e só ver comentário de status de pedido!!!!

Quem vier atrás de promoções, é só entrar nos outros tópicos da seção que são dedicados a isso ;)

O tópico de Boas Compras servia para postar promoções, agora com uma área só para isso não tem sentido manter o tópico de Boas Compras em paralelo com os outros tópicos específicos das promoções.
Pós-vendas, como já foi falado aqui e lá no tópico de Sugestões, não temos idéia de criar um não. E este tópico de Boas Compras tende a ser fechado em pouco tempo, para que promoções sejam discutidas em seus respectivos tópicos.

Closed! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo