• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa placa de video AGP!

lecamp

know-it-all Member
Registrado
Ae galera... possuo uma Radeon 9800 PRO 128 mb...

n estou mt satisfeito com o desempenho dela nos jogos atuais..
entao.. alguem sabe me dizer uma boaaaaaaaaaaaaaaaaaa, excelente placa q n exceda 600,00(pode ser mais barato tmb.. levando em conta custo-beneficio)... uma boa placa de video AGP que superte bagaceiradamente os jogos atuais e q n me deixe na mao nem tao cedo??

Ouvi dizer que a x800 gto, x1600pro e a 6800 xtreme sao boas..

eu to meio por fora de como estao a splacas atualmente.. entao.. ajdua por favor :)

vlw
 
opa, blz

vende a sua e tenta pegar uma 7600gt ou uma 6800gs... a x1600pro de 512mb tb e foda!!!

mas lembra bem de que vc precisará de uma fonte boa!!!

falow
 
opa, blz

vende a sua e tenta pegar uma 7600gt ou uma 6800gs... a x1600pro de 512mb tb e foda!!!

mas lembra bem de que vc precisará de uma fonte boa!!!

falow

Existe 7600Gt pra AGP?
Se existir pega ela, se não pega uma 7600gs ou uma x1600pro.
 
teria q ver q micro vc tem prq se for um P4 2.8GHz, já vai sobrar placa de video.
 
meu pc eh um athlon xp 2.4
1 gb d ram.. mas to pensando em por pra 1.5 ou 2gb..
tem mt diferenca entre a x1600pro 256 pra 512?
vlw ae
 
vc vai precisar de uma fonte, pelo menos uma seventeam 350bkv...
 
meu pc eh um athlon xp 2.4
1 gb d ram.. mas to pensando em por pra 1.5 ou 2gb..
tem mt diferenca entre a x1600pro 256 pra 512?
vlw ae

Pra um Xp 2,4 acho melhor pegar uma 6600GT, se não vai dar gargalo.
 
opa galera eu tb keria pega uma x1600 pro de 256 mb mais vo te ke troka a fonte?????--->(400W vcom)
 
opa galera eu tb keria pega uma x1600 pro de 256 mb mais vo te ke troka a fonte?????--->(400W vcom)

A fonte não sei, mas acho que o processador vai dar gargalo.
 
hey alguem aew tem alguma segestao de placa agp pra minha config??
 
valew aew !!!!!
 
Se vc achar, a 6800 GS é uma ótima opção, na newegg tem ela.
 
Só para confirmar, NÃO tem 7600GT AGP.

O que adianta dizer para o cara comprar 6600GT se ele tem 9800PRO, a diferença existe, mas nada que possa valer o investimento na 6600GT.

Ao dono do topico, acho que não existe placa TÃO superior a 9800PRO por 600 reias, acho que valeria a pena juntar mais um pouco, vender tudo e montar um sistema 939. ;)

[]'s
 
7600GS :yes: tem mais força que uma 6600GT(que dirá 9800PRO) e mais estabilidade rodando jogos atuais além de suporte a SM3 e blá, blá, blá... gargalo existirá mas um over pode amenizá-lo, de qualquer forma o ganho em performance e compatibilidade melhora-rá sua experiência com games atuais !!! Lembrando que independente da placa, 256 ou 512 de memo não fará diferença em VGA's desse porte ! Abraço !!
 
7600GS :yes: tem mais força que uma 6600GT(que dirá 9800PRO) e mais estabilidade rodando jogos atuais além de suporte a SM3 e blá, blá, blá... gargalo existirá mas um over pode amenizá-lo, de qualquer forma o ganho em performance e compatibilidade melhora-rá sua experiência com games atuais !!! Lembrando que independente da placa, 256 ou 512 de memo não fará diferença em VGA's desse porte ! Abraço !!

Realmente, a diferença de performance entre o modelo de 256 pra o de 512 é irrelevante, se existir.
 
Uso um AXP 2.6 bartom com 1,2GB de ram numa a7n8x-x com uma x1600pro e estou gostando do seu desempenho. Antes eu tava com uma 9700pro q é parecida com a 9800pro e a x1600 é bem melhor. Saiu pra mim por 400,00 no ML
Agora pessoal sera q esse meu processador pode dar gargalo nessa placa de video????
obrigado
 
opa, blz

vende a sua e tenta pegar uma 7600gt ou uma 6800gs... a x1600pro de 512mb tb e foda!!!

mas lembra bem de que vc precisará de uma fonte boa!!!

falow

7600GT somente PCI-E, não existe AGP.

No seu caso eu tentaria encontrar uma eVGA 6800GS CO usada, fazer mod 6v,16p @Ultra e seja feliz.

Acho que voce consegue encontrar eVGA 6800GS CO usada em torno de 600/650 reais ou até mesmo nova, a 8 meses atras eu paguei 715,00 na minha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo