• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Boatos sobre a WON net

Xan

Operation: Metro!
ai galera,tava no chat do gamespy (eh,eu uso essas coisas.....eh dificil achar servers pro dod...),e eu vi uns gringos falando que a won.net (a das cd-keys)teria sido vendida para a aol,e que esse mes seria o ultimo mes em que se jogaria cs de graca na net....
os caras falaram que seria preciso fazer uma assinatura e pagar 15 dollares por mes para se jogar HL e seus mods na NET.....
esse boato eh verdade ou mentira?

skywalker

New Member

:mad:

Xan

nossa....ja uma resposta!q camper vc...acabei de criar o topico!

skywalker

New Member

eaheaheheahehhea!

Quando tu viu... já entrei!

[]'s

Xan

vamos esperar os cara q saca pra responder,tipo o diola ou o rocky.....

M

marceeloc

Guest
Sei lá se for verdade a galera vai só jogar em lanhouse pq pagar pra jogar cs pela net mesmo com adsl e fogo tem dia que seu ping ta otimo mas tem dias, humpf, pagar pra ficar se aporrinhando procurando server, se for cobrar só se me garantir ping de 40 que só consigo de madrugada no tilt.com

Fabiano

aka MACker
hmmm... se for verdade msm... sorte dos felizes proprietários de Lan Houses... :D

cyber du mau :D

Ó pá...
pois a won naum é nada alem de um serviço de autenticação de cdkey
e como a valve ja paga pra eles
a aol naum tem direito algum de cobrar dos consumidores
e sim da valve
e meo... acreditar q a won vai ser vendida pra aol é o mesmo q acreditar em duendes..

Pamonha

traficante da rocinha

Xan

desculpem eu postar esse topico....naum queria afirmar nada aki....postei esse topico com o intuito de pedir uma informacaum....pq eu jogo dod todo dia e isso iria ser o maior atraso pro meu lado....e com certeza um atraso pro lado de uma galera aki.....(quase todos os frequentadores)!
mas ja que o boato eh infundado,SORRIA!!!!A VIDA EH BELA!!!!:D

Barni

Barni's Beer
mentira..
pois a won naum é nada alem de um serviço de autenticação de cdkey
e como a valve ja paga pra eles
a aol naum tem direito algum de cobrar dos consumidores
e sim da valve
e meo... acreditar q a won vai ser vendida pra aol é o mesmo q acreditar em duendes..

aff.. eu acredito em duendes....

bernard0

New Member
E Cyber a WON não é só de Autenticação de keys não, ela tinha serviço tipo o GameSpy no SWAT 3 : CQB,

Demetrius

New Member
porra, mas com a globo em cima, vai ficar foda, hj fui jogar o krinha disse, q tinha recebido multa e ta proibido menor jogar la

Barni

Barni's Beer
porra, mas com a globo em cima, vai ficar foda, hj fui jogar o krinha disse, q tinha recebido multa e ta proibido menor jogar la

????????????????????????????

cyber du mau :D

Ó pá...
E Cyber a WON não é só de Autenticação de keys não, ela tinha serviço tipo o GameSpy no SWAT 3 : CQB,
tu mesmo acabo de falar
"tinha"
EHUEHUEhuehUEHuehuHEUhu

Demetrius

New Member

Usuários que está vendo este tópico