Boleto pago com nº divergente......

kiku cheroso

know-it-all Member
Registrado
Putz, acho que fiz uma kgada e se tiver alguém que já fez algo parecido ou trabalha em banco, se cabe junto ao banco um estorno ou me fuuuu legal ??? :hmm:

O número errado foi o "dígito verificador" que ao invés de 6 eu coloquei 5 e nem me atentei e finalizei, o valor já foi debitado inclusive....:nooo:

14cgwoz.jpg



Quem puder dar um help aí eu agradeço e Feliz 2013 ! :fovhappy:
 
tu pago por banking né?, aqui uso santander, e quando coloco algum digito errado, é só clicar em um ( ? ), que fica logo após os campos para preencher o código de barras, corrige automaticamente.

vi que o boleto é das lojas Americanas isso?, caso for, logue e veja como está a situação do pagamento, caso não tenha feito isso.
 
Vá na sua agência, isso é coisa fácil, em até 3 dias úteis você tá com seu dinheiro de volta.
 
tu pago por banking né?, aqui uso santander, e quando coloco algum digito errado, é só clicar em um ( ? ), que fica logo após os campos para preencher o código de barras, corrige automaticamente.

vi que o boleto é das lojas Americanas isso?, caso for, logue e veja como está a situação do pagamento, caso não tenha feito isso.


Isso, paguei dia 27/12 foi descontado no mesmo dia e o "status" está pendente de pagamento ainda, como não se tivesse pago ainda, o Home Banking é do Bradesco, pior que sempre paguei as coisas assim já fazem mais de 10 anos e NUNCA tinha feito algo parecido, só fui desconfiar pois paguei o boleto, debitou o valor da conta e no site da Americanas está em aberto e venceria hoje 31/12, ou seja, talvez terei que pagar de novo o boleto.


Vá na sua agência, isso é coisa fácil, em até 3 dias úteis você tá com seu dinheiro de volta.


Será ??? pior que só foi no digito verificador, o resto está ok, até nos primeiros dígitos que são onde vai ser creditado o valor, eu mandei um e-mail pra gerente, vamos ver se ela vai estornar ou vou ter que ligar na Ouvidoria deles...


Valeu pela ajuda de ambos e de outros que venham postar e Feliz 2013 p/ todos ! :joia:
 
Isso, paguei dia 27/12 foi descontado no mesmo dia e o "status" está pendente de pagamento ainda, como não se tivesse pago ainda, o Home Banking é do Bradesco, pior que sempre paguei as coisas assim já fazem mais de 10 anos e NUNCA tinha feito algo parecido, só fui desconfiar pois paguei o boleto, debitou o valor da conta e no site da Americanas está em aberto e venceria hoje 31/12, ou seja, talvez terei que pagar de novo o boleto.





Será ??? pior que só foi no digito verificador, o resto está ok, até nos primeiros dígitos que são onde vai ser creditado o valor, eu mandei um e-mail pra gerente, vamos ver se ela vai estornar ou vou ter que ligar na Ouvidoria deles...


Valeu pela ajuda de ambos e de outros que venham postar e Feliz 2013 p/ todos ! :joia:

Pelo menos no Banco do Brasil é assim.
 
Ligue para o Fone Fácil do Bradesco e peça orientações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo