Bom negócio?? Opinem!

8800's@over

Banido
Banido
Então, estava aqui com meus pensamentos...

Eu quase não uso mais meu Driving Force GT, eu chego do treino cansado, ombros doloridos, mais gosto da simulação, um Game Pad poderia substitui-lo, já que com o volante prescisa de mais movimentação... e tbm não anda jogando tanto Simulador assim.


Estava pensando em Vender o DFGT (R$600~650,00), e possivelmente a GTX 285 (R$700~750,00), então eu teria R$1.300,00, dinheiro suficiente pra entrar um GamePad ( Logitech RumblePad 2 - R$133,00).

Teclado e Mouse gastos, mais em funcionamento, padrõeszinhos, seria uma boa gastar uma graninha com Mouse e Teclado.

VGA eu tenho preferencia pela nVidia, claro que seria uma Fermi, valor estipulado, R$1050,00 ( Valor da ATi 5870 import -PY )

Então seria, - Volante - GTX 285

+ GamePad + Fermi (1k) + Teclado e Mouse

R$ 133,00 GamePad
R$ 1050,00 VGA

Sobrariam R$117,00 para Mouse e Teclado

Pensando em combo A4 Tech X7 - R$200,00

+ R$100,00 eu pegaria Facil no Natal, isso daria pra tudo + Frete.

(Mas, mouse e teclado é descartavel, presciso mesmo de apenas um MousePad)


Compensa ?? Os valores a venda são "compravéis" ??

2° Opção !

Edit:

Tem tambem outra combinação que é de se pensar:

Sai Monitor LG W1952TQ (R$300,00) / GTX 285 (R$750,00) / Volante (R$600,00)

Entra HD 5850 (R$850,00) / RumblePad 2 ( R$133,00 ) / Monitor W2353V LG ( R$560,00)

e ainda sobrariam R$107.

Obrigaduu ! :D
 
Última edição:
O volante eu não sei, mas a gtx285 se anunciar no bazar por esse preço deve vender no mesmo dia
 
nego é como te disse no msn, com estes preço vende facil, ai fica a cargo do que vc pensa em fazer eu mesmo soh me desfaço da minha VGA para outra nvidia!!!
mais fazendo estas suas conta é de se pensar muito!!!
 
é um bom negocio, mas pq vc nao pega um controle do x360? já estive com esse da logitech e prefiri mil vezes o meu do x360..
 
o do x360 vibra e muiiiiito! além do acelerador precizo nos jogos de corrida (Y)
 
realmente o controle do X360 é bem melhor que o logitech tenho um aqui para simulação ele é ótimo, pois vc usa os gatilho que é sensível a pressão para acelerar e frenar
 
se vender a gtx nesse preço, nem precisa anunciar, só me mandar mp...
lol
 
Como o pessoal falou. Preço do controle do 360 ta melhor e ficaria com a 1ª opção, esse monitor não iri fazer muita diferença.
 
Ola 4870over, acho melhor o controle do xbox 360, sou usuario diario e ele é muito bom. A gtx285 tambem me fornece muitos momentos de alegria pois roda tudo lisinho (adoro jogar sem serrilhados) um show. É claro que gta e crysis não gosto muito da imagem, mas do resto da muito bom.

Na www.smartdata.com.br tem esse controle por 129,00 ja comprei varias coisas na loja e acho que é o melhor preço desse controle, fora claro ML e PY
 
Siga a opçao 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo