Bom negócio?

Webinho

Well-Known Member
Registrado
Eu acabo de vender minha guerreira 8600gt por R$145, fiz um bom negocio?? Vou pegar uma HD 5770, vale a pena???

Obs: Que marca dela eu pego?? XFX ou Sapphire?? Tava com medo de pegar a da Sapphire pq ela lançou a 5770 com um novo cooler agora e como meu amigo vai pegar a VGA no PY vai ficar difícil de trocar.

Obs²: Minha fonte Dr Hank 560 Watts reais (são reais mesmo :D) tem os conectores apropriados para a placa?? E meu gabinete X-Blade suporta o tamanho da placa??


Vlww
 
Última edição:
Não é melhor eu pegar a da XFX pra não ter risco de pegar aquela da Sapphire com cooler fraco???O RMA da XFX não é melhor tambem?? A diferença de preço entre elas é de apenas 12 reais.

Vlw
 
Não é melhor eu pegar a da XFX pra não ter risco de pegar aquela da Sapphire com cooler fraco???O RMA da XFX não é melhor tambem?? A diferença de preço entre elas é de apenas 12 reais.

Vlw


Se tu tens mais confiança na XFX, vai fundo!

Todas elas são boas!

PS> Bem vendidia a 8600 hein:D
 
foi o preço que eu vendi a minha há meses atrás, muito boa venda, pelo menos pra você
 
Vai de XFX mesmo, também li em algum lugar que no Brasil o RMA da XFX é melhor.

PS:Ótima placa essa 5770 hein! Estou pensando seriamente em comprar ela pra minha config. nova.
 
Tanto a Saphire como a XFX evoluiram bastante na fabricação, pode ir sem medo.
 
ótimo negocio, mas nunca que sua fonte chega 560 Watts reais se bem com essa placa de vídeo é bem econômica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo