• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bom ou mau feitio...eis a questão!, Conseguem controlar-se quando perdem...ou...

Aceito com desportivismo quando perco num videojogo?

  • Sim, sou um bom desportista!

    Votes: 21 63.6%
  • Não, quando perco a casa vem abaixo!

    Votes: 12 36.4%

  • Total de votos
    33

velociraptor

Hungry Member
Registrado
Bem pessoal, estamos todos aqui com um sentimento em comum! Gosto pelos videojogos! São muitas as horas que passamos á frente de muitos consoles. Como em tudo na vida, nos videojogos, umas vezes ganha-se e é tudo belo, e outras vezes...bem...outras vezes perde-se e mandamos a casa abaixo! O dançarino é mau, mas a culpa é sempre do chão!...ou melhor do gamepad que falhou o movimento, da personagem que é imcompetente, dos programadores dos jogos, das mãezinhas dos programadores dos jogos!... No climax da questão(é quando nos salta a tampa!) lá fica um gamepad em pedaços(nem vos vou contar em que estado está o meu gamepad não oficial da XBOX!) , ou uma mão que choca com a consola, ou na melhor das hipoteses na mesa, são as homenagens verbais e sentidas que fazemos á pessoa que fez o jogo e respectiva maezinha...para não falar até de alguns prejuizos materiais( já disse, que não vou contar como está o meu gamepad não oficial da XBOX!!) e até de chatices familiares...certamente não é por nós estarmos a manifestar-nos de forma muito amigavel!
A questão é...todos vocês quando perdem, são bons desportistas?:D Ou há um terramoto nas vossas casas, e vem tudo abaixo???:fist:

O debate está lançado !!!...mas acalmem-se hein??!?!?!!
 
1- Dexa eu adivinhar: adrenaline tah tao lerdo que vc clicou no botao de criar topico muitas vezes e sairam 3 topicos.
2- vc eh de portugal?
3- nao entendi muita coisa que vc disse, se eh alguma coisa de quando perder nao extressar, bem, eu nao extresso. Só nao tenho paciencia com campers tipo o BlackBurN...
 
Bom, depois de ler o texto 3 vezes acho q vc quis perguntr se agente apela quando perde nun jogo?
se for isso?
eu apelo, xingo a mãe do programador do jogo, falo q o jogo ta roubando...
mas não passa disso, nunca bati no meu PC e nem cojito (cogito) a possibilidade de bater no meu X06...
mas isso vem diminuindo muito de tempos pra cá, quando eu era mais novo chegava a chorar =]
 
1- Dexa eu adivinhar: adrenaline tah tao lerdo que vc clicou no botao de criar topico muitas vezes e sairam 3 topicos.
2- vc eh de portugal?
3- nao entendi muita coisa que vc disse, se eh alguma coisa de quando perder nao extressar, bem, eu nao extresso. Só nao tenho paciencia com campers tipo o BlackBurN...

Sim Tae foi isso que aconteceu, quando dei por mim tinha 3 tópicos com a mesma coisa. Queria criar a enquete e não conseguia. Sim sou de Portugal. Agradeço desde já as vossas observações. Alterei alguns termos no tema de modo a facilitar a vossa compreensão. Algum termo que não entendam é só dizer. E claro está...estãoa vontade para participar !;)
 
cara...eu uma vez morri no counter-strike jogando online, ai eu dei um soco no monitor e ele rachou ¬¬'

Uma outra vez eu não conseguia matar ninguem, tambem no cs, ai eu chutei a porta do meu quarto e quebrei ela =pPp
 
Sim Tae foi isso que aconteceu, quando dei por mim tinha 3 tópicos com a mesma coisa. Queria criar a enquete e não conseguia. Sim sou de Portugal. Agradeço desde já as vossas observações. Alterei alguns termos no tema de modo a facilitar a vossa compreensão. Algum termo que não entendam é só dizer. E claro está...estãoa vontade para participar !;)

acho q a observação dele se deve ao simples fato de vc ter usado "videojogo" ao invés de "videogame". a diferença entre os dois é nula, tanto q um eh traduçao do outro :p percebi q em portugal nao se usa palavras em ingles ou outros idiomas, traduzindo o mouse para rato, por ex, nunca entendi pq, tenho mta curiosidade, vc por acaso nao saberia?


-----------------

eu qndo perco levo na esportiva, logico, fico triste, pq tenho q passar o controle pra outra pessoa, mas nunca pensei e culpar o programador do jogo (a nao ser q seja realmente um problema do jogo, inumeras vezes eu afundei na pista do burnout...)
 
acho q a observação dele se deve ao simples fato de vc ter usado "videojogo" ao invés de "videogame". a diferença entre os dois é nula, tanto q um eh traduçao do outro :p percebi q em portugal nao se usa palavras em ingles ou outros idiomas, traduzindo o mouse para rato, por ex, nunca entendi pq, tenho mta curiosidade, vc por acaso nao saberia?


-----------------

eu qndo perco levo na esportiva, logico, fico triste, pq tenho q passar o controle pra outra pessoa, mas nunca pensei e culpar o programador do jogo (a nao ser q seja realmente um problema do jogo, inumeras vezes eu afundei na pista do burnout...)

não falei de zueira não, gosto mto de portugal, até mesmo já viajei pra lá. Na verdade eu havia observado que ele disse "consola" e usava mto a primeira pessoa com verbos conjugados td certim e tal...

essa coisa de traduzir "videogame" pra "videojogo" não é só de portugal, na espanha tem isso tb, quando viajei pra lá vi o jogo "Prince of Persia: El Alma del Guerrero" (Warrior Within) na loja. É cultura, coisa que no brasil não se valoriza muito, com apenas algumas excessões como o futebol, carnaval e a novela das 8 -.-

as língua é a mesma, só com algumas diferenças, se tiver achando ruim, pode fazer a "bicha". =D
 
ueheuhue depende da ocasião msm =)
as vezes fico puto outras fico de boa... depende do dia tb... uehuehuheuhe
 
depende.. o que mais me da ODIO quando jogo eh o Wining Eleven 10...

quando perco pra alguem... nem ligo eh que joguei ruim ou o cara eh melhor que eu...

mas nao aceito perde pra maquina de jeitonenhum... jogo so em 6 ou 5 estrelas... e fico com odio quando o cara erra o chute ou o juiz marca a falta bem na hora que o jogo ta bom...
 
Nao foi propriamente em jogo, mas eu já externei minha raiva no meu computador.

Eu tinha um PC terrivelmente lerdo, que travava sempre. Um belo dia, estava a trabalhar de madrugada e a bosta travou. Perdi mais de 1h de trabalho.

Dei um murro tão forte no babinete que amassou a frente e 1 capacitor da placa mãe saiu.

O lado bom foi que eu troquei de computador...! :D
 
Quando perco, geralmente lembro que existe um bar na esquina de casa... :D
 
heauheueaha

bom topico..



no Fight Night, eu stresso quando eu perco ! huaehuha

e quando to ganhando, fico P da vida, quando o cara fica fugindo da luta hahuaheauheauea

de resto, jogos de corrida perder ou ganhar é divertido do mesmo jeito hehehe...
 
heauheueaha

bom topico..



no Fight Night, eu stresso quando eu perco ! huaehuha

e quando to ganhando, fico P da vida, quando o cara fica fugindo da luta hahuaheauheauea

de resto, jogos de corrida perder ou ganhar é divertido do mesmo jeito hehehe...

NA AMIORIA das x eu nem me estresso, eu zoo e tals eu fico com raiva quando estou jogando e derrepente chega minha mulher, minha mãe ou irmã falando comigo e eu kerendo prestar atenção no que estou fazendo e dae da errado eu xingo a lot iahuiahuiahiuaha pego mal qd tem alguem falando e vc tah prestando atenção em algo...Ah! e como o amigo ae d cima FN3 me ESTRESSA as x qd jogo online o_O eu simplesmente me RECUSO a areditar q to jogando c um cara ganhando ae ele m da um soco soh "1" e e minha energia cai TUDO ...aff isso sim m deixa P iuahiuahuiahiah
 
Já perdi em jogo inúmeras vezes, mesmo porque em alguns eu nunca fui muito bom e apenas participei por participar (jogos de luta por ex), mas isso não é ruim, pois acabo aprendendo algum truque novo. Todo mundo perde alguma vez na vida, mas isso não impede de sempre se buscar a vitória, quem não sabe perder já está fadado a derrota. o/
 
NA AMIORIA das x eu nem me estresso, eu zoo e tals eu fico com raiva quando estou jogando e derrepente chega minha mulher, minha mãe ou irmã falando comigo e eu kerendo prestar atenção no que estou fazendo e dae da errado eu xingo a lot iahuiahuiahiuaha pego mal qd tem alguem falando e vc tah prestando atenção em algo...Ah! e como o amigo ae d cima FN3 me ESTRESSA as x qd jogo online o_O eu simplesmente me RECUSO a areditar q to jogando c um cara ganhando ae ele m da um soco soh "1" e e minha energia cai TUDO ...aff isso sim m deixa P iuahiuahuiahiah

Só mais 1 correção: "AMIORIA" tá errado, vc quis dizer MAIORIA! muahhahahahaahaha

2 x 1 pra mim!

e sobre o soco que tira a energia toda:

Puxa o analógico pra baixo, pra direita, pra baixo e pra cima, não adianta ser rápido, tem que ser preciso, eu mesmo custei pra aprender.
Tb funciona puxando ele pra baixo, esquerda, baixo cima.

ahh! o analógico não pode desgrudar da borda, mesmo quando vc puxa pra cima!

heauheueaha

bom topico..



no Fight Night, eu stresso quando eu perco ! huaehuha

e quando to ganhando, fico P da vida, quando o cara fica fugindo da luta hahuaheauheauea

de resto, jogos de corrida perder ou ganhar é divertido do mesmo jeito hehehe...

Vc ficou puto quando perdeu feio pra mim no Fight Night? Nem percebi =D

No Fight Night fico puto quando tou ganhando na boa, me destraio e o cara me dá um Flash KO Punch -.-
 
não falei de zueira não, gosto mto de portugal, até mesmo já viajei pra lá. Na verdade eu havia observado que ele disse "consola" e usava mto a primeira pessoa com verbos conjugados td certim e tal...

essa coisa de traduzir "videogame" pra "videojogo" não é só de portugal, na espanha tem isso tb, quando viajei pra lá vi o jogo "Prince of Persia: El Alma del Guerrero" (Warrior Within) na loja. É cultura, coisa que no brasil não se valoriza muito, com apenas algumas excessões como o futebol, carnaval e a novela das 8 -.-

as língua é a mesma, só com algumas diferenças, se tiver achando ruim, pode fazer a "bicha". =D

nao eh beeem a mesma, pequenas diferenças, mas de resto tudo igual aehuhu
 
O meu mau perder não se manifesta tanto quando estou a jogar contra alguém, bem pelo contrário, ai estou até bem mais descontraido. O problema é quando jogo sozinho, e as coisas não correm pelo melhor...o descontrolo é total! Xingo o computador(a minha XBOX e Gamecube estão ligadas a placa TV do meu computador.), a personagem do jogo, o autor do jogo, a mãe do autor do jogo, etc...é a adrenalina a falar mais forte, pois é a vontade de passar um boss, de ganhar uma corrida, de chegar ao final do jogo que me deixa a adrenalina aos pulos! Isso já me valeu brutas discussões com o meu pai e com a minha namorada(por pouco que me arrancava a cabeça, devido a algumas palavras digamos mais...poéticas! Normalmente descarrego a frustração do jogo nos gamepads(nunca o fiz nos consoles...). Graças a jogos como o Sudeki(maldito Kreen CPU!) , Kotor(só o Pazaak, já me dava cá umas furias...), Fable(cada combate que corria mal, cada descarga de uma valente dose de raiva), o gamepad(não oficial.) que tenho da XBOX está todo partido, os componentes que garantem a vibração do comando já não fazem parte do gamepad. O mais incrivel no meio disto tudo, é que o referido gamepad, continua a funcionar! No que toca ao Gamecube a verdade é que jogos como o Zelda Windwaker e até um simples Mário kart Double Dash já foram motivos de muitas sessões de stress. Mais uma vez a velha história de querer chegar ao fim do jogo ou ganhar a corrida. Pelo menos os comando que tenho é bem mais resistente do que o da XBOX e ele está relativamente intacto!

Já quando tive um compativel do vosso bem conhecido TK(ZX Spectrum na Europa!), ele já levava umas boas murraças!

Depois desta história toda começo a desconfiar que sou o tipo com mais mau perder nos videojogos, no mundo! :p
 
Tinha q ter ali quando perco e insisto muito!!

Não penso que sejanecessário referir isso. Temos sempre a tendência de insistir até a um ponto , em que nos sentimos tão frustrados, que não aguentamos mais...e interronpemos o jogo por tempo indeterminado!:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo