Bom Water Cooler!

MrLucas

Active Member
Registrado
Amigos, estou pensando seriamente em comprar o gabinete Corsair 800D.
Adorei ele, o que não gostei foi o preço hehe, mas ok.
E preciso de um bom WC pra ele, mas digo bom mesmo, que supere com facilidade qualquer air cooler...Digamos o melhor deles, o true copper...
Mas não intendo nada de WC, podem me ajudar?
Obrigado! :):)
 
Olha, vou te ajudar a desistir dessa idéia.
WC só serve para entusiastas que adoram overclock, ou para case moders.
Acredito que você não irá faz over ultra agressivos, um excelente air cooler já está ótimo.
Mas se quiser, um WC LEGAL que seja melhor que um True cooper pode custar por volta de 500 dólares.
Precisa de cuidado, não é pra desister em uma semana.
Eu já pensei na em montar um WC, mas desiste, vai por mim esqueça por agora, em um futuro próximo quando você realmente precisar monte, pegue um excelente cooler, ex: True Copper, Megahalem, Noctua D14 estes são os melhores amigo.
E se persistir na idéia você tem que ler, ler ler e ler muito pra vê se realmente vale a pena, é igual pegar uma GTX 295 e jogar em um monitor de 17" (polegadas), aconselho entrar no fórum XtremeSystems (americano) pra você ver os sistemas.
E pra superar um air cooler de 100 dólares, o WC irá custar no mínimo 500 dólares
 
Hum, ok amigo! =)
Obrigado mesmo!
Mas então, um True segura um i7 a 4 -4,5 Ghz?
Ainda mais com um gabinete gigante que nem este Corsair... x)
 
Cara esse negócio de 4.0, 4.5 é apenas uma coisa imposta pelos overclockers, pois você não sentirá nenhuma diferença, depende de tudo, da sua placa-mãe, memória e principalmente do Chip que você pegar, na área de over tem gente que consegue 4.8 ghz com air e outros com Dry-Ice conseguem isso, se fosse você não me preoucupava com essa barreira "imposta" colocaria a 3.6 que é excelente vide alguns users com WC que colocam nesse clock devido a temperatura ser pequena e o V core mínimo.
Qualquer dúvida volte a perguntar.
PS: Melhor air cooler:

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=26691
 
Esse é melhor, tem um user no fórum que eu te falei no XS, na áreia de AIR COOLING, que colocou fotos dos 3 que eu citei e falou que esse era o melhor, mas decidiu qual será o kit?
 
Vou pegar este cooler então!
Vai ser um i7 920
Uma EVGA X58 Classified 3-Way SLI
A placa de vídeo não sei cara, vou mandar a mãe comprar 2 HD5870 na Europa,e esconder no meio das roupas na mala!
O resto to vendo aqui( memória, fonte, etc.)
Na real eu queria ver os testes da GT300 x/
 
pega logo a 5870 a gt 300 vai demorar, e outra não vale a pena a Classified não amigo, um própio user do fórum que já teve as duas falou isso, que se ele pudesse não trocaria como ele tinha feito.
Pega a EVGA 3x SLI
 
Amigo, peguei recentemente um bigwater da thermaltake - só estou esperando pra chegar - no meu caso estou procurando mais por visual do que temperatura, ja que o zalman aquí é muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo