• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Bomba atômica no GTA 3

amachado

Marechal
Deveria ser possível roubar e detonar uma bomba atômica na Liberty city no final do jogo. Seria fantástico roubar um bombardeiro, sobrevoar a cidade, jogar uma bomba atômica, pousar o avião e depois andar de carro pelo que restou da cidade. Seria legal também coloca-la em um caminhão, estaciona-lo no meio da primeira ilha, ativar um timer de 60 segundos e sair feito um louco no meio de um engarrafamento em direção ao aeroporto (3º ilha) para pegar um avião e fugir (ou então detona-la por controle remoto).

OBS: Não sou eleitor de Enéas.

XVirus

old school
Se o jogo fosse assim iria parecer aqueles filme americano que o cara da um tiro no porta mala do carro e o carro explode... heuiaeiuah

amachado

Marechal
Eu fico todo arrepiado só de imaginar a noite virando dia em Liberty City devido ao clarão de luz (flash), a bola de fogo engolindo-a, o deslocamento de ar (ondas de choque) pulverizando os prédios, o barulho ensurdecedor e o cogumelo atômico simbolizando o sucesso da mais bizarra missão do jogo. Ai meu Deus, lá vem àqueles pensamentos insanos de novo:D:D.

Eu tava pensando, se a gente ganha muito dinheiro (dezenas de milhares de dólares) para matar poucas pessoas (muitas vezes apenas 1), quanto dinheiro a gente ganharia para destruir tudo? Fazendo uma previsão otimista, se uma bomba atômica de 1 MT (1 milhão de toneladas de TNT) explodisse em Liberty City, 2 milhões de libertenses morreriam, 200000 carros seriam destruídos, 50000 capangas das máfias seriam mortos e nós ficaríamos mais ricos que o Bill Gates!!

Ficaria muito lento nos pcs atuais rodar esse evento nesse jogo que tem 3 ilhas tão grandes. O departamento de defesa dos EUA usa um supercomputador (blue pacific) com 8000 processadores de 200MHz para simular testes nucleares. Vou mandar um e-mail para lá sugerindo que eles usem Liberty City para simular seus testes:D.

E com relação ao timer de 60 segundos: esquece, teria que ser no mínimo de 120 segundos para dar tempo de fugir e o avião teria que decolar bem rápido.

L0GAN

fuck the law

acho que o seu sonho é ter um bichinho desses "na garagem":

b1_mk82.jpg

ou esse

b2bankm.jpg

DekerBSB

Registered User
pelo q eu sei tem bomba nuckear no GTA3.....

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
acho q o kara q deu ideia da bomba atomica se empolgo com o filme a soma de todos os medos!!!!!! hehe deve ser!!!!!!!!!

ou ele é o eneas tentando passa uma mensagem subliminar em nois!!!!!!!!!!!!

hahahahahha cada cara q aparece aki viu.... ueahuheauh...... tava vendo akela foto q o logan mandou.... oq sera akele missil diferente de todos ali no final da foto?

S

shaft

Guest
E aê amachado, blz??? Adorei tua idéia cara! Mais tem um porém, teriamos q dar bem mais q 120 segundos para a bomba explodir, pois o engarrafamento a noite é bem grande (horário de pico) e até pegarmos o avião e ele começar a levantar voo, o cogumelo com certeza chegaria na gente! Acho bom colocar uns 300 segundos na clock da bomba, para podermos dar tempo d pegar um carro bom e forte (veloz e q sia derrubando tudo q ver na frente) e chegarmos até o aeroporto e pegarmos um voo para a outra ilha! Vamos colocar essa idéia no papel e ganharemos milhoes e milhoes de doláres...hehehee...
o Éneias e o Bin Laden q se cuidem pois meus pensamentos estão fluindo muito bem!! hehehe...

S

shaft

Guest
Mais fala aê..sinceramente...é muito massa fazer a distruição no GTA3. Quando não tenho saco para completar as missões, fico fazendo badernas até a policia vir atrás de mim! Quando vem eu pego uma caranga, vou para perto do oceano (fico bem na borda do precipicio), aí os animais vem correndo rapidão e caem lá em baixo..heheheheeh!!! é muito comédia. A Única coisa q eu não conseguir ainda foi derrubar a merda daquele elicoptero deles, os viados me enchem de tiro! mais mesmo assim é comédia..hehehehe...

fico só olhando os tiras caindo de cima do precipicio..hehehe..se fudendo lá embaixo..uahuahauhauhah

Foskie

Banido
Banido
cara, fazeer zona no gta3 é massa.o que eu tava falando é sobre a galera fazer esses atentados, é comédia. nada contra heheheh
mas que é engraçadp é:D:D

S

shaft

Guest
tb acho muito engraçado!! Se tu for pesquisar direito, tu vai saber q os homens bombas são os caras mais burros desse mundo!! hehehehehe...oos caras se alto explodem e pensam q fazendo isso vão ter um lugarzinho lá no céu..heheh!! Inteligente mesmo é o chefe deles..hehe..já mandou vários para o mármore do inferno.

Sand_Worm

Strikes Again
Para derrubar o helicóptero: use a bazuca!! É legal ver aquele trambolho girando alucinado no ar... voar com o avião...só consegui 13 segundos! ha! alguém já viu o Borgnine? eita carrinho mais "carmagedom" até para-choque com pontas ele tem! :cool:

Usuários que está vendo este tópico