• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BOMBA!! Crysis pode receber um remaster também para PC!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Roda Crysis again ?? Kkkk
 
Acho que Crysis vai voltar sim! Até saiu esta nova notícia (hoje dia 13).
Agora tenho certeza porque as coontas nas redes sociais de Crysis foram reativadas.
Eu prefiro um Crysis 4 do que remake do primeiro ou qualquer outro.
 
Acho que Crysis vai voltar sim! Até saiu esta nova notícia (hoje dia 13).
Agora tenho certeza porque as coontas nas redes sociais de Crysis foram reativadas.
Eu prefiro um Crysis 4 do que remake do primeiro ou qualquer outro.


Poderia sair o Remake do primeiro esse ano e o 4 para a nova geração com gráficos top.
 
Poderia sair o Remake do primeiro esse ano e o 4 para a nova geração com gráficos top.
Acho que algo para este ano só se for no final do ano, tipo fim de dezembro!!
Fazer um remake ou um novo Crysis demora. Já estamos em abril e fazer algo ainda para este ano não acho possível.
Só se a Crytek já tem uma grande surpresa pronta!! Será?
 
E se for um Battle Royale no Crysis ? Eu que nem curto tanto o estilo até me animei.

Ficaria interessante hein? Os "poder", ficar invisível, mapa grande, arco e flecha, todo aquele clima de caça e caçador.... Se misturar um pessoal com traje vs normal já seria um diferencial.

Mas bem que poderia ser um SP completão...
 
Crysis 4 em 31 de Julho de 2022, fonte: minha cabeça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E se for um Battle Royale no Crysis ? Eu que nem curto tanto o estilo até me animei.

Ficaria interessante hein? Os "poder", ficar invisível, mapa grande, arco e flecha, todo aquele clima de caça e caçador.... Se misturar um pessoal com traje vs normal já seria um diferencial.

Mas bem que poderia ser um SP completão...
Se for Battleroyale tomara que a Crytek venda 5 cópias e vá a falência. Esse estilo de jogo tem que ser eliminado, dia após dia.
 
Convenhamos né galera, Crysis 1 não precisa de um remaster nem remake.

É triste ver tantas empresas gastando recursos para fazer remaster de jogos que são completamente jogáveis em sua forma original. Os exemplos são vários: sleeping dogs, bioshock 1 e 2, darksiders, assassin's creed 3, burnout paradise, call of duty 4, metro 2033 e last light, borderlands 1, entre outros.

Meu argumento não é que o remaster não melhore a experiência. Meu argumento é que isso está sendo feito em detrimento a produções novas, sendo que as versões originais desses jogos são completamente modernas e jogáveis em 2020.

Não quero reciclagem, quero um novo Crysis.
 
Pior é a activision vendendo a campanha do Modern Warfare 2 remasterizada. Que grande lixo, acho que eles comem coco na moral.
 
Pior é a activision vendendo a campanha do Modern Warfare 2 remasterizada. Que grande lixo, acho que eles comem coco na moral.
Depende do preço. Vou comprar na promoção porque já tenho este jogo e não sinto falta de um remake.
Remake deveria ser feito sobre jogos bem antigos, mas tem que ser clássico, e não qualquer coisa.
Unreal 2, Quake 2, COD1 seriam verdadeiros remakes.
 
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mghdb9r3nqs41.png
 
Se for consoles next gen e PC teremos algo grandioso, agora se vim querer trazer pra os consoles atuais não teremos nada de anormal, aproveita que a Crytek não anda muito bem, troca uma ideia com a nvidia pra ser um jogo propaganda da marca pra ela usar de marketing e ela da uns trocados, coloca dlss e full RT.
 
Se for consoles next gen e PC teremos algo grandioso, agora se vim querer trazer pra os consoles atuais não teremos nada de anormal, aproveita que a Crytek não anda muito bem, troca uma ideia com a nvidia pra ser um jogo propaganda da marca pra ela usar de marketing e ela da uns trocados, coloca dlss e full RT.
Acho que vai vir algo completo, seja remake ou um Crysis 4. Completo no sentido de ser feito para a próxima geração de consoles e com suporte a ray tracing no pc.
 
Vagas de emprego apontam que a Crytek está produzindo um jogo AAA


Foram algumas semanas interessantes para a Crytek. Eles lançaram uma recente atualização para o seu shooter, Hunt: Showdown, com esperanças de torná-lo cross-play, e houve tweets enigmáticos que insinuaram um possível renascimento de Crysis. Bem, agora uma lista de empregos aponta para grandes coisas no futuro da empresa.

A listagem apareceu no site oficial da empresa e é para um diretor técnico. Na primeira linha, diz que a posição será para um título AAA sem aviso prévio e não especificado. Obviamente, não há mais nada aqui em termos de informação, mas confirma que a empresa tem algo grande no forno.

Essas provocações poderiam estar relacionadas a um novo Crysis? Talvez um Crysis 4? Ou talvez uma nova IP completamente diferente? Normalmente, contratar um diretor técnico significa que o projeto provavelmente está em estágios iniciais, portanto pode demorar um pouco para que saibamos do que se trata. De qualquer maneira, parece que a Crytek está pronta para outro grande lançamento no futuro.
 
Vagas de emprego apontam que a Crytek está produzindo um jogo AAA


Foram algumas semanas interessantes para a Crytek. Eles lançaram uma recente atualização para o seu shooter, Hunt: Showdown, com esperanças de torná-lo cross-play, e houve tweets enigmáticos que insinuaram um possível renascimento de Crysis. Bem, agora uma lista de empregos aponta para grandes coisas no futuro da empresa.

A listagem apareceu no site oficial da empresa e é para um diretor técnico. Na primeira linha, diz que a posição será para um título AAA sem aviso prévio e não especificado. Obviamente, não há mais nada aqui em termos de informação, mas confirma que a empresa tem algo grande no forno.

Essas provocações poderiam estar relacionadas a um novo Crysis? Talvez um Crysis 4? Ou talvez uma nova IP completamente diferente? Normalmente, contratar um diretor técnico significa que o projeto provavelmente está em estágios iniciais, portanto pode demorar um pouco para que saibamos do que se trata. De qualquer maneira, parece que a Crytek está pronta para outro grande lançamento no futuro.
Pois é, a gente só pensa em Crysis como título AAA. Mas a Crytek fez outros jogos também como o Warface. Já pensou se sai alguma coisa neste jogo?
 
Maximum rumor.

É...vai ser lançado sim, senhores.

Até.
 
Ah cara, que merda.

Mais um cash grab. Remaster de um jogo que é totalmente jogável atualmente.
Na verdade isso é nossa culpa, a nostalgia fala mais alto e um remaster acaba tendo uma venda mais certa, garantindo grana.
 
Po remaster com gráficos atuais é legal e hoje não tenho mais PC gamer, só o PS4 Pro. Seria bom jogar de novo. Vou comprar sim!
 
"Tal como avistado por lashman no Twitter, o site oficial da Crytek confirma que este FPS está a caminho da PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

"Crysis Remastered apresenta novas funcionalidades gráficas, texturas de alta qualidade e o hardware CRYENGINE nativo, juntamente com solução ray-tracing API agnóstica para PC, PlayStation, Xbox e, pela primeira vez, Nintendo Switch.""

Ray tracing sem precisar de RTX é uma boa para galera da AMD e os atrasados como eu kkk

Comprarei por 2 motivos, foi um dos jogos que mais zerei na vida e porque o primeiro piratiei, era moloque sem grana própria, então para "compensa".
 
até no switch vai rodar :mr:
 
Convenhamos né galera, Crysis 1 não precisa de um remaster nem remake.

É triste ver tantas empresas gastando recursos para fazer remaster de jogos que são completamente jogáveis em sua forma original. Os exemplos são vários: sleeping dogs, bioshock 1 e 2, darksiders, assassin's creed 3, burnout paradise, call of duty 4, metro 2033 e last light, borderlands 1, entre outros.

Meu argumento não é que o remaster não melhore a experiência. Meu argumento é que isso está sendo feito em detrimento a produções novas, sendo que as versões originais desses jogos são completamente modernas e jogáveis em 2020.

Não quero reciclagem, quero um novo Crysis.

Concordaria totalmente contigo não fosse situação da Crytek. Quase falimentar, não tem grana pra novo Crysis digno da série. Quero MUITO Crysis 4 arreganhando TI como nos velhos tempos mas agora isso é impossível, eles tem que faturar nesse caça níquel. Provavelmente vai ter aquele raytracing voxel fake mas bem competente que mostraram meses atrás, texturas em alta resolução numa engine otimizada pro hardware atual pra rodar até em geladeira. Se roda no switch roda nela tb. kkkk

Não duvido que venha com modo battle royale pra faturar, por isso não acredito que seja aquele arregaço pra rodar até porque é remaster. Eles vão fazer algo pra todo mundo jogar com gráficos bonitos mas sem salto brutal de antigamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo