• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BOMBA!! Crysis pode receber um remaster também para PC!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Saiu uma noticia aí pela internet que diz que Crysis remaster será lançado amanhã para Playstation 4.
Para PC ainda não há uma data confirmada.
Eu vi isso tbm. Por mim, adiem o tempo que precisarem a versão PC. Tem que ser um trabalho bem feito, pq é Crysis né, n podem lançar de qlqr jeito kkk
Agora pra console, a galera nem liga mto mesmo kkkkkk
 

Exclusivo EPIC GAMES
 
  • Haha
Reações: wmh
Crysis datou pra caramba. Nem mesmo gráficos reformulados podem mudar isso. Adorava na época. Zerei inúmeras vezes, mas não tenho curiosidade sobre um remaster.

Ainda mais depois de ver como o jogo roda no Switch. Continua com dificuldade em usar mais de 2 núcleos e GPU chega a 50% de ociosidade. Ocorreria algo parecido no PC, creio.
 
nossa, só ano que vem para sair no Steam provavelmente, eu tentei jogar o primeiro ano passado, mas por conta de um bug desisti, agora vou esperar essa versão, que parece que vai ficar legal..
 
Jogo tá bonitão e panz, mas sem warhead e mp é foda. Power Struggle foi um dos MP mais fodas que eu joguei.
 

Exclusivo EPIC GAMES


Acho que agora vai. Deram uma polida pra deixar algo mais apresentável haha. Nem estou muito empolgado com o jogo em si, mas sim pra ver como o ray tracing deles vai se comportar.
 
Última edição:
Mas é um jogo de 2007, por isso não ocupa todo o procesamento dos CPUs de hoje. Por isso a ociosidade.
Isso é porque não otimizaram o jogo para o hardware que temos hoje. Só mudaram as texturas e efeitos e relançaram.
 
O jogo deve estar lindo.
Podem não gostar dela, mas a Crytek sabe fazer jogos com gráficos maravilhosos.
Mas sinceramente não aguento mais sequer assistir vídeos do Crysis 1, principalmente do começo.

Joguei tanto, mas tanto, que enjoei da bagaça.
Mas se vier com física e explosões next gen, quem sabe...
 
Credo! essa é a print do console...

meu PC de 2007 tirava print do Crysis muito superior a essas.


crysis-ab.jpg




Mais notícias sobre o remaster:
 
quer ver mesmo minha sinceridade em relação a isso? Acho pouca bosta esse remaster, eu completo a campanha do crysis em menos de 3 horas. Deveriam ter incluído ao menos o Warhead num conjunto como remaster.
Muita tecnologia pra pouco gameplay. Bosta total.
 
Credo! essa é a print do console...

meu PC de 2007 tirava print do Crysis muito superior a essas.


crysis-ab.jpg
Também não achei boa. Pra ser algo bom hoje em dia tem que vir com gráficos top tipo Star Citizen, Doom Eternal etc.
Mas nós somos do pc e essa imagem é do console. Azar deles.
 
Quase não tem diferença gráfica entre can it run crysis e o high, na minha humilde opinião....


Fora isso, Crysis Remastered é tudo o que vc espera de um Crysis: Estupidamente pesado sem motivo, gráfico legal mas nem perto de jogos atuais, cheio de bugs e stutters, com uma ferramenta de Benchmark quebrada, controle duro, movimentação de um jogo de 15 anos atrás e lançado na hora certinha pra vender placa de vídeo nova....
 
Quase não tem diferença gráfica entre can it run crysis e o high, na minha humilde opinião....


Fora isso, Crysis Remastered é tudo o que vc espera de um Crysis: Estupidamente pesado sem motivo, gráfico legal mas nem perto de jogos atuais, cheio de bugs e stutters, com uma ferramenta de Benchmark quebrada, controle duro, movimentação de um jogo de 15 anos atrás e lançado na hora certinha pra vender placa de vídeo nova....

Krai, análise perfeita! kkkkkkkkkkk
 
eita, foi mal feito mesmo. Depende de single core num sistema com 2080 Ti


Crysis Remastered uses the DX11 API and the VKray extension in order to support hardware-accelerated Ray Tracing. However, it appears that Crytek has not made any CPU improvements or optimizations to the game.

In order to test the game, we used an Intel i9 9900K with 16GB of DDR4 at 3600Mhz and an NVIDIA RTX 2080Ti. We also used Windows 10 64-bit and the latest version of the GeForce drivers.

As you can see in the following screenshot, at 1080p/Very High our system was running the game with 48fps. Our GPU usage was at 58% and one of our CPU cores was maxed out. In short, the following screenshot showcases the game’s CPU optimization issues. Yes, similarly to the original game, Crysis Remastered cannot take advantage of multi-core CPUs.

Eu com um R7 2700 e varios Core/Threads queria comprar de novo, mas se importaram mais com o meme do que com a usabilidade na versão PC
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo