BOMBA!! Crysis pode receber um remaster também para PC!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Paradise Lost

know-it-all Member
Registrado
Então galera, foi anunciado em uma notícia aqui do ADRENA que o Crysis 1 pode ser remasterizado para a próxima geração de consoles.
Link:

Então eu acho muito possível termos esta remasterização também no PC!!
O que acham?
 
O remaster deve ser o original cru mesmo. É que agora vai ser a primeira vez na história que um console consegue rodar Crysis.

Em 30 fps, claro.
 
Vão querer meter 4k na parada.
 
O remaster deve ser o original cru mesmo. É que agora vai ser a primeira vez na história que um console consegue rodar Crysis.

Em 30 fps, claro.
Com a tecnologia de hoje da pra puxar gráficos mais realistas com menos custo. Veja o vídeo da Digital Foundry se não me engano que explica porque o jogo pesa tanto até hoje. Foi extremamente pioneiro, mas a implementação dos recursos era feita de forma muito mal otimizada e pesada.
 
Até hoje eu fico impressionado com os graficos do Crysis original..
 
Até hoje eu fico impressionado com os graficos do Crysis original..
Eu joguei Crysis 1 e o Warhead esta semana, inteirinhos.
E de fato também achei que os gráficos ainda estão muito bons.
As fases no gelo, Paradise Lost e Frozen Paradise ficam muito boas ainda hoje.
O fim no porta aviões também.

Só conheço um outro jogo que também foi lançado em 2007 e que ainda hoje os gráficos ficam muito bons.
É o Alpha Prime.
 
Eu joguei Crysis 1 e o Warhead esta semana, inteirinhos.
E de fato também achei que os gráficos ainda estão muito bons.
As fases no gelo, Paradise Lost e Frozen Paradise ficam muito boas ainda hoje.
O fim no porta aviões também.

Só conheço um outro jogo que também foi lançado em 2007 e que ainda hoje os gráficos ficam muito bons.
É o Alpha Prime.

As texturas da nave extraterrestre no Crysis 1 sao incriveis. E a grama? E as arvores que quebram na porrada, haha, mitos.
 
ótimo noticia, pra mim o remaster dele deve ser apenas uma compatibilidade com win10 kk o jogo é lindo até og!!
 
ótimo noticia, pra mim o remaster dele deve ser apenas uma compatibilidade com win10 kk o jogo é lindo até og!!

Seria bom se eles portassem pelo menos pra uma versão mais recente da CryEngine.
Crysis 1 sofre até hoje por ser single threaded. :feelbad:
 
Se lançar o mesmo game só dando uma otimizada pra ser menos pesado eu já ia achar da hora, tenho medo de quererem mexer nos gráficos e tirar aquele ar real e orgânico do original e perder o impacto q o game causa.
 
Então galera, lembram desta notícia do remaster do super jogo Crysis?

A novidade agora é que a idéia do remaster, além de continuar possível, pode ter dado também origem ao quarto jogo da série!
Isto conforme foi noticiado aqui no Adrena:

Então para ajudar a esquentar a discussão, o que acham??
Eu por exemplo prefiro mesmo um Crysis 4 com a possibilidade de continuar a série, mas se vier só este remake pra mim tá bom!
 
Já é tão bonito que se lançar idêntico ao original mas com mais performance já tá ótimo, até hj isso não roda sem quedas pra baixo de 50 frames.
 
crysis e far cry 3 são muito bonitos até hj, como disseram um remaster só pra dar uma pincelada e otimizar o jogo já seria de bom tamanho e pensar que esses jogos já contam com mais de 10 anos de idade, fale a verdade, de lá pra cá, qtos jogos vc realmente parou e disse xxx olha isso que coisa linda.
 
Se eles relançarem junto com o multiplayer original, corrigindo os bugs e brechas pra cheaters que haviam, cabou-se a vida social de muito caba véio feito eu!

Até hoje tenho saudades das partidas de Power Struggle no mapa Mesa...
 
Se eles relançarem junto com o multiplayer original, corrigindo os bugs e brechas pra cheaters que haviam, cabou-se a vida social de muito caba véio feito eu!

Até hoje tenho saudades das partidas de Power Struggle no mapa Mesa...
Cara é verdade, pegar o tank e mandar um nuke na base inimiga. O mapa beach era um dos melhores junto com o mapa mesa. Mas era muito bom também disputar um deathmatch naqueles mapas menores!!

Detalhe, quando ouço estas notícias só penso no single player. Adoro single player tipo linear. Não penso muito no multiplayer, mas um remake do Power Struggle com Ray Trancing vai ficar animal.
 
Até hoje eu fico impressionado com os graficos do Crysis original..

Deu até vontade de comprar o 1 e rodar no ultra agora, mas disseram que é bem possível que não esteja otimizado para placas novas e ai sim justifique o remaster
 
Deu até vontade de comprar o 1 e rodar no ultra agora, mas disseram que é bem possível que não esteja otimizado para placas novas e ai sim justifique o remaster
Acho que não é assim, pois rodei o jogo nas duas últimas placas de vídeo que tive e não deu nenhum problema!!
As placas eram GTX 1050 e GTX 1060. Esta última é a atual. Antes das duas tive uma GTX 960 e também rodei bem o jogo.
 
O remaster deve ser o original cru mesmo. É que agora vai ser a primeira vez na história que um console consegue rodar Crysis.

Em 30 fps, claro.

FINISH HIM
 
Tomara que seja um remake ou o 4. Esse negócio de remaster num tá com nada não. Que seja um remake com a versão mais atual da CryEngine, com todos os recursos tecnológicos possíveis. Um Crysis refeito do zero ou a sequência (4), para fazer 2080 Ti rodar a 30 fps em High no full HD.
 
Então galera, foi anunciado em uma notícia aqui do ADRENA que o Crysis 1 pode ser remasterizado para a próxima geração de consoles.
Link:

Então eu acho muito possível termos esta remasterização também no PC!!
O que acham?


geralmente remake/remaster re pra frente... não tem final feliz
 
Deu até vontade de comprar o 1 e rodar no ultra agora, mas disseram que é bem possível que não esteja otimizado para placas novas e ai sim justifique o remaster
Acho que não é assim, pois rodei o jogo nas duas últimas placas de vídeo que tive e não deu nenhum problema!!
As placas eram GTX 1050 e GTX 1060. Esta última é a atual. Antes das duas tive uma GTX 960 e também rodei bem o jogo.

Até onde sei o problema do Crysis nos dias atuais está no processador. Ele foi pensado pra single/dual core, e como na última década não tivemos um grande avanço na performance por core, os processadores atuais não necessariamente mandam bem nesse jogo.
 
Legal. Farão um remaster que em 1440p no ultra uma 2080ti vair peidar pra botar 60fps.

Se não for assim, não é Crysis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo