[AJUDA] Bomba Lian Li Galahad 360mm

Vinho Diesel

Member
Registrado
Olá pessoal!

Comprei um Galahad 360mm, conectei tudo corretamente, seguindo o manual, mas por algum motivo a bomba parece não funcionar. O Conector é de 3 pinos, conectei na CPU FAN e na CPU OPT FAN e nada. Da erro de cpu fan na inicialização ou cpu over temperature. Pesquisando não encontrei nenhuma solução, mas vi 2 pessoas dizer que por ser de 3 pinos a BIOS não vai reconhecer a bomba, gostaria de saber se essa informação procede antes de acionar a garantia e se eu estiver fazendo algo errado e alguém puder me dar uma ajuda agradeço!!

Não sei se é uma informação importanto, mas minha placa mãe é uma TUF B550M Plus
 
Que barbaridade tchê.
Montei um PC com um 240mm da mesma fabricante e o conector do pwm era 4 pinos.
Garantia neles.
 
Que barbaridade tchê.
Montei um PC com um 240mm da mesma fabricante e o conector do pwm era 4 pinos.
Garantia neles.
Pior que dando uma pesquisada bem de leve no youtube, da pra ver que o problema com a bomba dos galahad é bem recorrente. Mas são tudo gringo e a garantia diretamente com a lian li, ai eles mandam outro radiador + bomba em 2 semanas, eu to lascado na mão da teralix... kk
 
Fala mano, comprei um galahad 360mm sem as fans e sem o controlador, onde posso encaixar o pino do rgb? Me parece que na placa mãe não tem entrada para ele.
 
Fala mano, comprei um galahad 360mm sem as fans e sem o controlador, onde posso encaixar o pino do rgb? Me parece que na placa mãe não tem entrada para ele.
Só dá com o controlador que vem nele, é para bomba e para os fans, 3n1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo