Bomba!!! Nvidia gtx 350!!!

cara meio impossivel, ta com cara de fake...

2GB GDDR5 a 512Bit?!

quanto vai custar isso?

acho q mto dificil a nvidia lançar uma placa assim, vendo q ela provavelmente tera um consumo mto maior q uma gtx280
 
tava pensando aki comigo
quem precisa de chuveiro eletrico em casa
eh so fazer um esquema de watercooler ligado numa placa de vídeo dessas
 
povo teima em crysis uhuahua nem falo mais nada sobre essa ***** ae...
suporta directx 10, vcs acham que nao era pra ter no minimo 10.1?? ou ateh 11 ja? uhauhaua
pra mim nesses pontos eh fake, duvido que seja verdade com suporte a somente directx 10 uahua nvidia nunca ia dar uma burrada dessas:boring:
 
Se a Nvidia trocou de 512 para 256Bits o barramento de memoria da Gtx280 de 55nm, entao essa placa pode ser uma GX2.

Porem o tamanho elevado do nucleo, e a velocidade muito baixa da Gddr5 jah me deixa com quase certeza que essa placa eh Fake.
 
:fun:
Nvidia deseperada :nugget:
q cisma esse ano de lança modelo viu
8800GS,9600, 9800 NV

ATi 4850,4870

ta dificil de jogar no pc ein, daki uns dias vgas com pouco tempo de uso jah ditas com tecnologia ultrapassada :wacko:
 
adoro ver briga entre informática.
pq eu sempre saio ganhando.
 
pois éh...tá saindo placa atrás de placa, e games q acompanham essa tecnologia, nada.
Qualquier jogo uma 8800GT já roda hj (exceto Crysis)!
Engraçado é ver os reviews, jogos como COD4 a 120FPS.....afe!?
Q importa se já está mais do q suficiente a 60FPS?

Guerra de luxo p/ ver qual a empresa q fabrica a placa mais rápida!
 
pois éh...tá saindo placa atrás de placa, e games q acompanham essa tecnologia, nada.
Qualquier jogo uma 8800GT já roda hj (exceto Crysis)!
Engraçado é ver os reviews, jogos como COD4 a 120FPS.....afe!?
Q importa se já está mais do q suficiente a 60FPS?

Guerra de luxo p/ ver qual a empresa q fabrica a placa mais rápida!

Cara, eu conheço gente que ate hoje roda tudo com 6800gt (em 1024 no medio mas roda!).

Deixa as empresas lançarem a torto e direita, não precisa nem passar um ano para vermos desvalorizações bizarras (8800gts 320 nova por 450 reais sendo que no lançamento era 1000 e cacetada).
 
mas sabe o que ridiculo e que tem gente que compra.

o cara pode ter a placa de video top, vai troca assim mesmo.

igual a varios aki que trocam a cada 3 ou 4 meses, e mesmo assim vem falar e c/b.
 
Não consigo imaginar o preço de uma bixinha dessas, se for verdade. Será que vai varar os 600USD? Provável, né? Afinal será a melhor placa do mercado, batendo até mesmo a HD4870 com, provavelmente, uma certa folga.

Mas eu acho que a nVidia está no caminho errado. Melhor performance ela já tem. É só piscar os olhos e lançar, todos sabem. O negócio é lançar boa performance x bom preço. E isso a ATi parece que ainda está ganhando. Ganhando não. Dando uma lavada.
 
mas sabe o que ridiculo e que tem gente que compra.

o cara pode ter a placa de video top, vai troca assim mesmo.


igual a varios aki que trocam a cada 3 ou 4 meses, e mesmo assim vem falar e c/b.

Você não tinha SLI de 8800GT????......:wave:
 
Se for verdade parabens!!!!512 bits.ai sim 2GB é bom..
 
Toda semana agora vai sair uma placa nova..
 
povo ainda n parou pra olhar q são 512bits em gddr5...
mais fake q isso... só 2 disso :)
 
fakeeeeeee d+ euheuheue


aliás, tem como usar 512bits com gddr5 ?

ati usa 256 bits né ?

é claro q tem, o único porém seria o preço elevadíssimo da placa ... :no:

Fake, cade a fonte da noticia?

nao posto link nem nada
cara de fake a unica coisa q tu fez foi por GDDR5 e aumentar clocks

Cade a fonte?

vcs sabem ler? no tópico eu informo a fonte, é só pesquisar um pouco no google, anyway para os mais preguiçosos:

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=241392

http://en.hardspell.com/doc/showcont.asp?news_id=3764


Games que é bom

-_-

uAHuaHuahuahuaHuaha .. concordo plenamente ... quem tem 88GTX até hj tá feliz da vida ... :thumbs_up

povo ainda n parou pra olhar q são 512bits em gddr5...
mais fake q isso... só 2 disso :)

não sei pq ... obviamente as specs estão infladas ... mas acho q 512bits de barramento com 1gb de memo GDDR5 é mais do q provável ... 2GB com certeza é forçado, quem sabe uma GX2 com uma fonte bundled de 2000wats :slap:
 
eu nem duvido... nvidia ja ta na frente da ATI em placas graficas a um bom tempo, e duvido mesmo que de uma hora pra outra eles fiquem tao pra tras assim. se ATI ta com um placa forte, acredito que a nvidia ta segurando o curinga
 
Fake óbvio, fabricar um monstro desses em 55nm!?

Até pode ser possível, agora o consumo seria mais de 300watts... seria um milagre da engenharia de microchips :nugget:
 
eu ainda acho que minha 8800gts g92 vai longe...
igual o amigo falo acima, ''esse ano eu não compro vga''
compra pra joga o que?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo