BOMBA OU NÃO?

Fonte de 400W KCAS segura gtx1050ti+i5-3330?

  • SIm

    Votes: 3 75.0%
  • Não

    Votes: 1 25.0%

  • Total de votos
    4
Fonte ruim, fiz a recomendação no outro tópico.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Que marca doida é essa? Pegue Corsair, Coolermaster, EVGA... fontes certificadas de marcas já conhecidas no mercado.
 
Eu não confiaria....

A marca "aerocool" pode ate ser boazinha para cooler, mas para fonte....
 
Eu não confiaria....

A marca "aerocool" pode ate ser boazinha para cooler, mas para fonte....
O problema é que fontes da Aerocool tem duzentos fabricantes diferentes, essas KCAS são ruins, porém as Strike-X eram ótimas fontes, algumas fontes da Andyson, outras feitas por estagiários... Por isso nunca se indica fonte pela marca, e sim pelo modelo em específico. Da mesma forma que "Corsair é boa", com uma caralhada de fontes da série VS apresentando defeitos recentemente...
 
O problema é que fontes da Aerocool tem duzentos fabricantes diferentes, essas KCAS são ruins, porém as Strike-X eram ótimas fontes, algumas fontes da Andyson, outras feitas por estagiários... Por isso nunca se indica fonte pela marca, e sim pelo modelo em específico. Da mesma forma que "Corsair é boa", com uma caralhada de fontes da série VS apresentando defeitos recentemente...

Não sabia desse lance de vários fabricantes.... ai e complicado..
 
Sempre soube que as fonte aerocool kcas era a andyson ... tenho ela aki segurando um core i5 2320 + r7 260x de boa ..
Não axo ela ruim tem pfc ativo full range selo 80 plus
 
Sempre soube que as fonte aerocool kcas era a andyson ... tenho ela aki segurando um core i5 2320 + r7 260x de boa ..
Não axo ela ruim tem pfc ativo full range selo 80 plus
 
Sempre soube que as fonte aerocool kcas era a andyson ... tenho ela aki segurando um core i5 2320 + r7 260x de boa ..
Não axo ela ruim tem pfc ativo full range selo 80 plus
Quanto às fontes da Aerocool:
- A linha V - Ultimate Gaming Series, também as séries Eco Friendly E78, E80 e E85 e série Xpredator são fabricadas pela HEC
- A CS series, a série Horse Power e a série Integrator Mod XT são fabricadas pela CWT
- As demais, via de regra, são fabricadas pela Andyson

A Aerocool produz fontes desde aquelas não certificadas no 80 Plus até muitas homologadas com selos Standard, Bronze, Gold, Silver e Platinum

Não são todas as fontes da Aerocool a oitava maravilha do planeta mas não se pode menosprezar a marca que carrega muitas fontes boas em sua lista de produtos..
 
O problema é que fontes da Aerocool tem duzentos fabricantes diferentes, essas KCAS são ruins, porém as Strike-X eram ótimas fontes, algumas fontes da Andyson, outras feitas por estagiários... Por isso nunca se indica fonte pela marca, e sim pelo modelo em específico. Da mesma forma que "Corsair é boa", com uma caralhada de fontes da série VS apresentando defeitos recentemente...

A Andyson faz muita fonte porcaria, na verdade eles mais erram a mao que acertam. Ela e motivo de chacota na gringa e não é levada a sério por nenhum expert de fontes. Claro que o padrão da galera la e mais elevado, pq eles conseguem coisa de ótima qualidade por preço mais baixo. Para os padrões e preços que temos aqui no Brasil, eu acho que até a meia boca das Andyson são melhores que a grande maioria das fontes < 150 reais. Eu mesmo comprei uma raidmax cobra que é fabricada pela Andyson. O Review que li na gringa condenou a grande maioria dos componentes e da performance dela, mas para os padrões que temos aqui eu achei-a bastante decente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo