• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bomba programador revela em definitivo as especificações técnicas do Wii

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que o Processador do Wii aguenta ?
 
di novo:

danen-se os graficos, pra isso tem PS3 e 360 :p

Wii -> jogabilidade -> ALL

e os graficos nem serao tao ruins asism heim, nego exagera demais

só vero Red Steel, o Zelda

eu achei bem bacana e larguem a mao de só pensar em graficos , tem coisas tao ou mais importantes do q isso num jogo

duhhhhhhhhhhh
 
alguem alguma vez disse o forte do Wii seria grafico???????

vai dormir!

:p
 
o Wii acho q vai ser muito bom... so q vo preferir um play 3 pelos anos de bom produto ^^
 
Diversão pura = Fóruns sobre o WII
Graficos reais, inimagináveis (feLomenal)= PS3
Quebra galho rox = Xbox 360
 
Até hoje não me conformo como um console q tem as especificações tão fracas consegue reproduzir tão belos gráficos!
 
Até hoje não me conformo como um console q tem as especificações tão fracas consegue reproduzir tão belos gráficos!

Conhece o PS2?

Nada que uma boa programação resolva


Arroz, se o X-box já roda emulador do N64...o Wii aguenta ué...
 
wii

Diversão > ALL

PS3 vai c um fracasso.. daonde ja c viu um video game custar 2 pau e meio!? (compra um pc com isso.. MTOOO MAIS UTIL)

pra quem quiser mais comentários d wii e um forum bem bacana tem o www.wiibr.com/forum2

sempre tem noticias e comentários.. temo uma grand gama d perguntas e respostas sobre gamecube e seus chips! ;)

[]'s
 
Cara, eu tô botando fé no Wii... Tenho certeza que ele, em relação aos gráficos, vai apresentar muitas inovações em relação aos gráficos da atual geração (XBOX 1, Game Cube, PS2) e, em matéria de interatividade e "imersão" (essa é a palavra chave do console da Nintendo, na minha opinião) no ambiente virtual, vai dar "surra de pica mole" em todos os consoles, da atual e da nova geração! Como é que pode, neguinho ficar dizendo que os gráficos são ruins, com os vários vídeos que tem por aí? Zelda, Red Steel, Metroid... Achei muito bom os gráficos, dignos de "NEXT GEN", neguinho só pode estar de sacanagem! Sem falar da retrocompatibilidade com os fantásticos consoles antigos da Nintendo! Acho que a Nintendo vai voltar a ser o que era! Só uma coisa que eu acho que ela tinha que se ligar: Não limitar muito seus jogos a temas infantis, diversificar um pouco mais com temáticas mais adultas, que interessam o público mais maduro, cada vez mais presente no mundo dos games! Essa é minha única reclamação em relação a Big N...
 
Mais q coisa ehn, msm q o jogo tenha o melhor gráfico, se ele NÃO tiver DIVERSÃO, não vai adiantar nada, q eu saiba videogame foi feito pra se divertir, reunir os amigos, da risada, não fica falando " Nossa ta vendo aquele efeito gráfico ali? Muito loco né, foi por isso q comprei esse videogame ", aaa claro q não, eu quero é DIVERSÃO, e o Wii vai trazer isso, eu gosto de mais da Nintendo, eu já tive um SNES, jogava Mario World, mais poxa, ele não tinha super gráficos, mais e daí? mais ele tinha diversão, o q já bastava, pra mim, fecha-lo e passar as suas dezenas de fases, hj tenho um PS2, gosto d mais dele, tem jogos excelentes e super divertidos, então boa. Eu espero q os três videogames façam sucesso, e o PS3 não vai ser um fracasso, se vc não tem dinheiro não compre, mais tbm não fique criticando, ele vai ser muuuito bom, q nem o X360 ta sendo, e q nem o Wii vai ser (eu espero).
 
Quem não está nem ai para gráficos mesmo, volte a jogar 16-bits que foi a geração mais divertida de todos os tempos para mim......

Qto ao Wii, acho que ele vai fazer gráficos bons sim!

Pô cara, tu tirou as letras dos meus dedos. Sem igual. Genesis, Snes e PCengine. Mertralham todos os outros juntos.
 
Realmente, quando me lembro das tardes jogando Sonic no meu Mega Drive na fase Marble Zone, me vem aquela música na cabeça e uma vontade de chorar até.....
Era bom demais.
O Wii vai ter essa grande sacada, emulador oficial! Aposto que para muitos que vão comprar o Wii, esse vai ser um dos motivos. Muita gente tem saudade daqueles jogos, e saber que você está jogando dentro da legalidade, é maravilhoso!
 
Pessoal, vi um video hj do Tony Hawk's do Wii, vcs não tem noção, a interatividade do jogo, muuuuuuuito loco, esse controle realmente vai revolucionar.
 
Mais q coisa ehn, msm q o jogo tenha o melhor gráfico, se ele NÃO tiver DIVERSÃO, não vai adiantar nada, q eu saiba videogame foi feito pra se divertir, reunir os amigos, da risada, não fica falando " Nossa ta vendo aquele efeito gráfico ali? Muito loco né, foi por isso q comprei esse videogame ", aaa claro q não, eu quero é DIVERSÃO, e o Wii vai trazer isso, eu gosto de mais da Nintendo, eu já tive um SNES, jogava Mario World, mais poxa, ele não tinha super gráficos, mais e daí? mais ele tinha diversão, o q já bastava, pra mim, fecha-lo e passar as suas dezenas de fases, hj tenho um PS2, gosto d mais dele, tem jogos excelentes e super divertidos, então boa. Eu espero q os três videogames façam sucesso, e o PS3 não vai ser um fracasso, se vc não tem dinheiro não compre, mais tbm não fique criticando, ele vai ser muuuito bom, q nem o X360 ta sendo, e q nem o Wii vai ser (eu espero).

Com relação aos gráficos do Snes, eles não são bons agora, mas na época dele, eram os melhores gráficos que existiam! Vejo muita gente falando "Ahn, eu tive um Snes, ele não tinha gráficos muito bons, mas o que vale é a diversão que ele proporciona"... Pô, quando Fzero de Snes foi lançado, não existia nada melhor que ele para consoles domésticos, me lembro o reboliço que esse jogo causou quando foi lançado! Isso é que o pessoal confunde, querer comparar Snes com jogos de Hoje, óbvio que não vão achar bons, mas na época, arrasava...
 
na minha opinião o WII vai c um console mto divertido c esse eskema deles d jogabilidade der certo, mais tbm naum deve faze feio nos graficos...
 
Vc é doido e tava bebado né! os caras num iam falar encher a bola do console hoje mais vendidos durante tempos e tempos quando ha dois superiores a ele! zé zão! bola outra vai, se for mais criativo eu assino seu tópico ;) eu prefiro o X360!uheauheuahe
 
po cara tu nao viu que o topico é de 2006 ??
coveiro !!!
duro.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo