BOMBA: Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007 NÃO sairá para o PS3 !!!

BlackBurN

Gamer
Registrado
isso mesmo, muitos podem ja saber, mas eu fiquei sabendo hoje...


que alem de mudar de nome o game.........agora vai ser mesmo esse nome, definitivamente...


o game NAO sairá para o PlayStation 3......... só para o 2 (com algumas coisas exclusivas)



tsc tsc tsc hein........

PS3 indo de mal à pior.....
 
Nao vai sair junto com a versao X360 (que sai em janeiro).. talvez saia depois..

Mas nao vai deixar de sair pro PS3 nas proxima versoes.. o produtor deixou isso bem claro.
 
obviu que vai sair pro ps3 amigo, todos os jogos do ps2 terão retrocompatibilidade com o ps3 ..... é só uma questão de usar a cabeça, mais achei legal tb sair pra ps2 to com vontade de ter um ps2
 
obviu que vai sair pro ps3 amigo, todos os jogos do ps2 terão retrocompatibilidade com o ps3 ..... é só uma questão de usar a cabeça, mais achei legal tb sair pra ps2 to com vontade de ter um ps2

vai nao amigao..


o proprio manager da producao do game disse isso..



shin, pode até sair depois...

mas por esse ´´DEPOIS`` o PS3 ta se ´´ferrando`` a um ano ja, e o X360 bombando cada vez mais...


e de uns 2 anos pra ca, nao tao soltando novas versoes do winning eleven direto nao..

entao até sair outra versao depois desse...

aposto q serja só la pro final de 2007
 
Ainda bem q desisti do ps3 e comprei x360
 
O PS3 me decepcionou desde a E3 2006
 
Essa é uma BOMBA mesmo !!! Bem postada.
Esse PS3 pra ser feliz deveria te sido lançado em Julho de 2007. Tá tudo muito mal pro lado dele....dá até pena de quem pira o cabeção achando que o PS3 será alguma coisa dentro de pelo menos 1 ano e meio.
Quem tem $$ pra rasgar que compre um PS3. Serão iguais aos que tem Macintosh que vivem dizendo que tem o melhor computador do mundo, mas vivem isolados em suas ilhas de orgulho e vaidade !!!
Garai, acho que vou virar poeta depois dessa!
 
Nossa ehn, q bomba mesmo, mas pra PS2 vai sair, hehe, e com certeza eu irei comprá-lo, gosto muuuuuuuuito de WE, mas acho q sai pra PS3 sim, não já, mas depois de um tempo sim.
 
Mai tipow... soh num vai sair o PES ou num vai sair o WE tb?
 
Garanto que menos de 1 semana PS3 vai vender mais que o xbox esse tempo todo no japão. E no resto do mundo não deve ser algo muito diferente :)

Vcs estão bem engandos sobre o PS3 :p
 
Shaft eu não duvido, mais tambem não duvido que a MS possa surprender, com essa enchurrada de exclusivos saindo junto com o lançamento do PS3, dai vai aquela jogada de marketing...

"O que vale mais, um PS3, ou um Wii360..."

ehehehehehhehehe
 
Também acho q estão muito enganados, não sou fanático por nenhuma empresa, mas a Sony sabe muito bem com está lidando, vamos ter calma, o PS3 vai ser um bom videogame, vai ter qualidade, vai ter jogos muuuito bons, a briga vai ser boa, e eles tem um excelente mercado, principalmente o Japão, q é onde a MS está tentando de tudo para conseguir conquistar, enfim, a guerra logo logo começa e daí sim vamos ver o q vai da, q nem eu disse já faz um tempo, eu espero q os três videogames façam um enorme sucesso, pq quem ganha, somos apenas nós, os consumidores.
 
Por acaso esse Pro Evolution 2007 nao seria o Winning Eleven 10 "europeu" ??
se sim, então ta aí o motivo de sair só pra ps2, por enquanto ;)
 
PS3 vai chutar bundas, fato.

Mas que o sistema da M$ está surpreendendo e muito, isso não se discute.
O que me intriga no PS3 é o custo-benefício e não a qualidade do console....
 
hehehe e eu não sei que M$ está boa?

Cara o video está prometendo Titulos cada vez melhores, e ela como primeira a sair no mercado tem essa vantagem.

Agora, chegar aqui e falar que PS3 é lixo e Wii tb...vai levar a um caminho apenas, forum de xbox360.

O problema é que alguns que tem xbox acham que o video game é o melhor e só ele presta. Eu pessoalmente não gosto dessa atitude, até pq só agora que os games rox estão para sair. Ou estou mentindo? heheh

MGS4 vai vender tanto...mais tanto... :D

Pessoal, olha com carinho esse link:

http://www.gamecriticsawards.com/win.html

Sempre disse que GOW seria o Trunfo do xbox e não deu outra. :cool:
 
bem pelo que sei.. ja foi anunciado para 2007 pro ps2... e o xbox 360 vai ter exclusividade ateh o final do ano pra este game...

somente isso..
 
hehehe e eu não sei que M$ está boa?

Cara o video está prometendo Titulos cada vez melhores, e ela como primeira a sair no mercado tem essa vantagem.

Agora, chegar aqui e falar que PS3 é lixo e Wii tb...vai levar a um caminho apenas, forum de xbox360.

O problema é que alguns que tem xbox acham que o video game é o melhor e só ele presta. Eu pessoalmente não gosto dessa atitude, até pq só agora que os games rox estão para sair. Ou estou mentindo? heheh

MGS4 vai vender tanto...mais tanto... :D

Pessoal, olha com carinho esse link:

http://www.gamecriticsawards.com/win.html

Sempre disse que GOW seria o Trunfo do xbox e não deu outra. :cool:
e realmente essa coisa de 360 ja tá dando no saco ja...

abre o topico e so tem isso...

mas eh normal... contando que ele eh o unico nexgen que foi lançado...

mas como disse: quando lançar o ps3 (apesar do absurdo do preço) ele vai vender muito mais que o xbox.. isso eh fato...

eh so esperar e ver...
 
bem pelo que sei.. ja foi anunciado para 2007 pro ps2... e o xbox 360 vai ter exclusividade ateh o final do ano pra este game...

somente isso..


pois é...




pra galera q ta em duvida ainda..


so vai sair 1 game..

Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007....

e um WE e um PES, para continentes diferentes...


e PS3 realmente vai ficar de fora.....



enfim............ apesar de tudo eu ainda pretendo comprar um playstation 3, mas com certeza nao vai ser agora pq nao compensa de forma alguma...

assim como xbox 360 em 2005 nao era uma boa...

o q mais quero em 2007 eh ver um Ace Combat para o PS3, vai ser animalesco d+
 
Eu ainda acho q a sony vai lancar o ps3 por um preco bem menor do q o apresentado!! Pra bater de frente com a M$!!
Eh a unica forma dela conseguir mercado frente ao 360! Haja visto q esse ja foi lancado a um ano e com excelentes titulos vindo!!
 
pois é...




pra galera q ta em duvida ainda..


so vai sair 1 game..

Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007....

e um WE e um PES, para continentes diferentes...


e PS3 realmente vai ficar de fora.....



enfim............ apesar de tudo eu ainda pretendo comprar um playstation 3, mas com certeza nao vai ser agora pq nao compensa de forma alguma...

assim como xbox 360 em 2005 nao era uma boa...

o q mais quero em 2007 eh ver um Ace Combat para o PS3, vai ser animalesco d+
exatamente isso...

ano passado nao compensava comprar um 360 (problemas tecnicos, poucos jogos, e so promessas), mas veja hoje como esta... já o encontra com mais facilidade, mais barato, e muitos jogos...

a mesma coisa vai ser com ps3
 
o q mais quero em 2007 eh ver um Ace Combat para o PS3, vai ser animalesco d+

Nanco é foda, eu viciei mt no Ace Combat 3 - Electrosphere do psOne...pqp melhor de todos....ultra facil...divertido...enredo bom a vera...aviões fodas...porra é muito jogão! :D Me lembro até hoje da ultima nave...uma bolada com asas em V todo turbinada...na cidade lá :D

E olha que eu joguei em japa rsrsrs :cool:
 
Nanco é foda, eu viciei mt no Ace Combat 3 - Electrosphere do psOne...pqp melhor de todos....ultra facil...divertido...enredo bom a vera...aviões fodas...porra é muito jogão! :D Me lembro até hoje da ultima nave...uma bolada com asas em V todo turbinada...na cidade lá :D

E olha que eu joguei em japa rsrsrs :cool:



eu so jogava no PS2 hehehe

nunca tive psone...


esse jogo eh bom d+...

simplesmente perfeito..

tinha bons graficos para a epoca... jogabilidade simples e agradavel..

era um misto de arcade com simulation... mais pra arcade na verdade, mas era ai q tava a diversao...

o enredo entao......... japas sao fodas... mandam bem d++

vejam MGS, q só quem fechou o primeiro e jogou os outros (os outros nao cheguei a fechar) sabe o pq da fama desse game...
 
talves naum saia o pro evolution soccer pra ps3 pq esse game é so pra PC ! vai sair sim mas o winning eleven !!!!
 
obviu que vai sair pro ps3 amigo, todos os jogos do ps2 terão retrocompatibilidade com o ps3 ..... é só uma questão de usar a cabeça, mais achei legal tb sair pra ps2 to com vontade de ter um ps2

Como uma coisa mais velha pode ter retrocompatibilidade com algo mais novo??:fist: :eek: O PS3 rodar um jogo mais antigo não quer dizer que o jogo saiu pra ele, nem que ele vai melhorar os graficos do jogo velho..

talves naum saia o pro evolution soccer pra ps3 pq esse game é so pra PC ! vai sair sim mas o winning eleven !!!!

Le a noticia, o nome agora é um só,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo