BOMBA2!! Universal Studios não usará BluRay

UAEUAEHUAHEUAHUE FAAAAAKE, FAAAAAKE, porra vcs esqueceram de uma coisa simples, qual o primeiro filem em Blue Ray que vai ser lançado ? King Kong lembraaaaammmmm, e ele é daaaaaaa Universal, portanto é fake
 
Wii ou PS3, eis a questão.

Acho que como eu, tem muita gente em duvida entra Wii/PS3, ou X06, mas o X06 fica um pouco mais facil de decidir-se porque ele já está no mercado. Ficaremos ansiosos até o lancamento de ambos.

BlueRay já saiu na frente, pelo menos eu ouvi falar. Vamos ver no que vai dar

Ouviu falar ?! De quem ? O tópico que coloquei acima foi baseado em pesquisa feitas pelas produtoras de Hollywood e usuários que já estão em contato com hddvd e br nos EUA. Leia comparativos da qualidade de filmes em hddvd e br e verá que o hddvd ainda leva vantagem em qualidade, sem falar no preço de produção.
Quanto a esperar, acho uma decisão sensata, mas se voce for comprar alguma coisa baseado em "ouvi falar"...é a mesma coisa que querer rasgar dinherio (a não ser q vc tenha muito $$ pra rasgar)
 
UAEUAEHUAHEUAHUE FAAAAAKE, FAAAAAKE, porra vcs esqueceram de uma coisa simples, qual o primeiro filem em Blue Ray que vai ser lançado ? King Kong lembraaaaammmmm, e ele é daaaaaaa Universal, portanto é fake

Presta atenção meu jovem, não perco tempo aqui pra colocar tópicos fake ! Segundo: onde você viu king kong em Bluray ? Tá viajanda na maionese ?! Pesquise antes de dar respostas ridículas como essa. Se gosta de PS3 vai lá e compra um e veja quantos BluRay quiser (menos os da Universal).
Mas dizer que o que coloquei é fake é moleza...me prove que é fake que eu acreditarei em voce e aí sim poderemos começar uma conversa decente.

E outra coisa, se não souber ingles, pede pra alguém traduzir pra você o que está escrito aqui http://www.dvdempire.com/Exec/Cust_Service/v4_index.asp?userid=99365003744383&site=&tab=23
Q: Why should I pick Blu-ray over the HD-DVD format?

Potential. With more storage space per disc, Blu-ray has the potential to offer much more in terms of interactivity and features (some which may not even as yet been developed) in the future. Given the space on each Blu-ray disc, “special editions” and “double dipping” may become a thing of the past, as Blu-ray owners may simply be able to hook up their players to an internet connection and upload new features to their current copy of a movie. Also, more of the major studios have backed the Blu-ray format than the HD-DVD one, with Universal being the only major studio whose releases you won’t be able to find on Blu-ray...at least not yet.
 
Gente, vcs já viram o video do MGS4 em HD né?
Vcs por acaso já perceberam o NIVEL absurdo das texturas do jogo?

Orra, o jogo absurdo assim nos graficos vai precisar de 4 dvds ou 1 Bluray da vida :D

Não tem como, Bluray é o caminho...e para PC não vai demorar pra acontecer o mesmo :)

Shaft, na boa, as texturas de MGS4 não tem nada demais ! Tenho PC top e pode ter certeza de que as texturas de GRAW por exemplo são BEM superiores as de MGS4 e o jogo vem em um simples DVD.
Quanto a vir para o PC, acho mais fácil fabricarem um jogo com mais de 1 DVD e vender mais do que inventar de fazer 1 jogo em um HD DVD por exemplo. Chique mas pouco prático em termos de $$.
 
mal...mas tá errado.
tudo bem q MGS4 tem muitas texturas, mas n é por causa disso q ele tem necessariamente ser em Blu-Ray, até pq, os 512Mb do PS3 limitam o uso de texturas, ou seja, daria no msm ter o jogo partido em 4 DVDs.
e nao venha dizer q ele roda as texturas direto do BR pq a taxa de transferencia é baixissima, demoraria um bom tempo pra carregar, tempo suficiente para voce ficar puto xD

e se rodasse direto do BR iria ter uma grande queda no desempenho.

nenhum jogo vai rodar direto do BR, o BR so servirá para armazenar os dados a serem copiados, como o HDDVD tbm.

Esses 512mb é o que a gente chama de Heap Size amigo, é o que o sistema pode gerenciar simultaneamente, mas tu pode muito bem utilizar um load time e carregar outras texturas.
 
Duvido que isso se sustente qnd o PS3 chegar ao mercado....

Esta guerra de players só vai se concretizar realmente qnd todos os jogadores estiverem na área...

Realmente até agora existe um empate técnico, com ligeira vantagem pro HD DVD. Veja no maior site de venda de filmes nos EUA o www.dvdempire.com e a lista entre as duas mídias é a seguinte:
BluRay = 95 filmes (entre lançados e pré-venda)
HDDVD = 112 filmes (entre lançados e pré-venda)

Aguardemos quando o PS3 chegar ao mercado. O maior problema até então é que não conseguiram fazer filmes em formato BR utilizando as duas camadas, o que faz do HDDVD, por enquanto, midia melhor para os filmes de alta resolução.

Site bom pra voce tirar dúvidas:
http://www.dvdempire.com/Exec/Cust_Service/v4_index.asp?userid=99365003744383&site=&tab=23
 
Realmente até agora existe um empate técnico, com ligeira vantagem pro HD DVD. Veja no maior site de venda de filmes nos EUA o www.dvdempire.com e a lista entre as duas mídias é a seguinte:
BluRay = 95 filmes (entre lançados e pré-venda)
HDDVD = 112 filmes (entre lançados e pré-venda)

Aguardemos quando o PS3 chegar ao mercado. O maior problema até então é que não conseguiram fazer filmes em formato BR utilizando as duas camadas, o que faz do HDDVD, por enquanto, midia melhor para os filmes de alta resolução.

Site bom pra voce tirar dúvidas:
http://www.dvdempire.com/Exec/Cust_Service/v4_index.asp?userid=99365003744383&site=&tab=23
Hum... eh verdade.. e isso levando em conta que o grande trunfo do Blu ray que o ps3 ainda nao foi lançado...

acho que essa questao vai ser decidida depois do lançamento do ps3...

pq imagina só depois do lançamento do ps3 a midia mais aceitavel for Hd-dvd...aheheheheeheh ai la se vai a sony vender play3 com hddvd

agora e se for o contrario... bem... so no ano que vem pra sabermos...
 
Realmente até agora existe um empate técnico, com ligeira vantagem pro HD DVD. Veja no maior site de venda de filmes nos EUA o www.dvdempire.com e a lista entre as duas mídias é a seguinte:
BluRay = 95 filmes (entre lançados e pré-venda)
HDDVD = 112 filmes (entre lançados e pré-venda)

Aguardemos quando o PS3 chegar ao mercado. O maior problema até então é que não conseguiram fazer filmes em formato BR utilizando as duas camadas, o que faz do HDDVD, por enquanto, midia melhor para os filmes de alta resolução.

Site bom pra voce tirar dúvidas:
http://www.dvdempire.com/Exec/Cust_Service/v4_index.asp?userid=99365003744383&site=&tab=23

Espere sair, mas como são teimosos... não façam alardes... esses formatos nao tem padronização no mercado...

...e essa noticia da Universal é mera duvidosa...:p
 
Espere sair, mas como são teimosos... não façam alardes... esses formatos nao tem padronização no mercado...

...e essa noticia da Universal é mera duvidosa...:p


Sempre teve padronização!
Ou dvd concorrreu com alguém? VHS?
 
Sempre teve padronização!
Ou dvd concorrreu com alguém? VHS?
o vhs... igual o amigo postou antes.. e pesquisei.. teve o beta-max..(acho que eh isso)...concorrente direto do vhs.. mas mais caro...
 
o vhs... igual o amigo postou antes.. e pesquisei.. teve o beta-max..(acho que eh isso)...concorrente direto do vhs.. mas mais caro...


Pois é, mais qual virou o padrão?

Sempre tem uma padronização.
 
o DVD foi a criação das duas frentes de cd's de alta capacidade: Sony/philips e toshiba/panasonic/hitachi/mitsubishi.
Antes da união, existia o MMCD da S/P (MultiMedia Compact Disc) e o SD da T/P/H/M (Super density)
O presidente da IBM fez um esforço para unir as frentes e evitar uma guerra de formatos igual ao VHS x Betamax.
Os DVDs eram os SD com 2 tecnologias da S/P

VHS foi o padrão da JVC, que concorreu contra o Betamax da sony. O principal motivo do VHS ter vencido era o modo LP (Long Play) que dobrava a capacidade de gravação da fita, ao custo da qualidade da gravação. (Fitas betamax gravavam até 3,5h e fitas VHS gravavam até 8h em LP)
 
Pois é, mais qual virou o padrão?

Sempre tem uma padronização.
ah... sim .. sempre teve um formato que eh padrao, escolhido pelo mercado...

so estava falando que o vhs teve um concorrente... que era muito melhor... mas infelizmente mais caro...
 
ah... sim .. sempre teve um formato que eh padrao, escolhido pelo mercado...

so estava falando que o vhs teve um concorrente... que era muito melhor... mas infelizmente mais caro...

Mas nessa briga a Sony não se saiu tão mal assim. O padrão Betamax, que na época tinha uma qualidade de imagem muito melhor que o VHS, foi adaptado para uso profissional, com melhorias, dando origem ao Betacam (as fitas são praticamente iguais), que hoje é utilizado em todas as emissoras de televisão, inclusive a Globo.
Não acredito que exista uma "morte" para um dos sistemas. O que se pode ver é que existe a tendência de que existam aparelhos híbridos, que lêem tando Blu-ray quanto HD-DVD, quê, por curiosidade, ambos os formatos utilizam o laser azul.
Vamos esperar para ver.
Abraço.:wave:
 
Estou é gostando da participação do pessoal. Sou novo no forum da adrenaline e acho muito saudável esse tipo de discussão, apesar de aparentemente não levar a lugar nenhum, mas serve como termômetro do que está para acontecer.
Coloquei esse tópico não com o objetivo de esculachar o PS3, até mesmo porque tenho muitas coisas da Sony (camera miniDV, DVD player, receiver de home theater, camera fotográfica digital).
É que é bom ver a reação do pessoal aqui no Brasil porque, pra vcs terem idéia, na Europa os gringos tão p**** da vida com a Sony e achando que ela é arrogante e aproveitadora da fama do PSOne e PS2.
Tenho 32 anos de idade e acompanho o mercado de games desde o telejogo e atari e só acho que, na minha opinião, os PS3istas deveriam deixar um pouco o orgulho ferido do maravilhoso mundo do Playstation e abrir os olhos para uma nova marca que se solidifica cada vez mais entre os vgs que é o xbox360. Enquanto os Xboxistas devem ter paciência antes de criticar de imediato qualquer tentativa do PS3 de aparecer melhor e o tempo dirá quem vencerá essa guerra.
Atualmente acho o Xbox360 a melhor escolha e não consigo vislumbrar uma vitória do PS3 como muitos imaginam, na melhor das hipoteses um empate técnico.
 
Caraca vi uma vez em um site que a BR virgi vai custar em torno de U$50,00 doletas!! tem fundamento isso?
 
Estou é gostando da participação do pessoal. Sou novo no forum da adrenaline e acho muito saudável esse tipo de discussão, apesar de aparentemente não levar a lugar nenhum, mas serve como termômetro do que está para acontecer.
Coloquei esse tópico não com o objetivo de esculachar o PS3, até mesmo porque tenho muitas coisas da Sony (camera miniDV, DVD player, receiver de home theater, camera fotográfica digital).
É que é bom ver a reação do pessoal aqui no Brasil porque, pra vcs terem idéia, na Europa os gringos tão p**** da vida com a Sony e achando que ela é arrogante e aproveitadora da fama do PSOne e PS2.
Tenho 32 anos de idade e acompanho o mercado de games desde o telejogo e atari e só acho que, na minha opinião, os PS3istas deveriam deixar um pouco o orgulho ferido do maravilhoso mundo do Playstation e abrir os olhos para uma nova marca que se solidifica cada vez mais entre os vgs que é o xbox360. Enquanto os Xboxistas devem ter paciência antes de criticar de imediato qualquer tentativa do PS3 de aparecer melhor e o tempo dirá quem vencerá essa guerra.
Atualmente acho o Xbox360 a melhor escolha e não consigo vislumbrar uma vitória do PS3 como muitos imaginam, na melhor das hipoteses um empate técnico.

Vai ser igual o X360 depois de um tempo ja lançado q começaram a fazer jogos fodões, com o ps2 vai ser a msm coisa!!
 
Presta atenção meu jovem, não perco tempo aqui pra colocar tópicos fake ! Segundo: onde você viu king kong em Bluray ? Tá viajanda na maionese ?! Pesquise antes de dar respostas ridículas como essa. Se gosta de PS3 vai lá e compra um e veja quantos BluRay quiser (menos os da Universal).
Mas dizer que o que coloquei é fake é moleza...me prove que é fake que eu acreditarei em voce e aí sim poderemos começar uma conversa decente.

E outra coisa, se não souber ingles, pede pra alguém traduzir pra você o que está escrito aqui http://www.dvdempire.com/Exec/Cust_Service/v4_index.asp?userid=99365003744383&site=&tab=23
Q: Why should I pick Blu-ray over the HD-DVD format?

Potential. With more storage space per disc, Blu-ray has the potential to offer much more in terms of interactivity and features (some which may not even as yet been developed) in the future. Given the space on each Blu-ray disc, “special editions” and “double dipping” may become a thing of the past, as Blu-ray owners may simply be able to hook up their players to an internet connection and upload new features to their current copy of a movie. Also, more of the major studios have backed the Blu-ray format than the HD-DVD one, with Universal being the only major studio whose releases you won’t be able to find on Blu-ray...at least not yet.

não preciso de ps3 para ver blue ray é só comprar um player e eu ja tinha visto que o king kong vai ser o primeiro filme lançado em blue ray, portanto sua afirmação é fake, pare de inventar por favor
 
É engraçado a diferença que tem as duas empresas Sony (Blue Ray e PS3) e Microsoft (XBOX 360 e Hddvd apoiado por ela em parceria com a Toshiba).
A Sony se sustenta do PS3 que pode sustentar o próprio Blue Ray. ja o Hddv e o X360 se sustenta da própria Microsoft.Oque quero dizer é que o futuro das duas empresas(principalmente sony) e dos dois formatos esta apoiado no PS3 que é quem vai decidir o rumo da situação se o PS3 falhar a sony vai se rala tanto no seu console quanto no formato das mídias prejuízo filho da mãe.E aí teremos um serio problema a microsoft vai reinar não só nos pcs como em breve nas mídias consoles e logo logo nos televisores e sons e por aí vai todos os aparelhos terão um emblema da microsoft por isso torcer pelo fracasso do play 3 e do blue ray é torcer contra nós mesmos.
 
Caraca vi uma vez em um site que a BR virgi vai custar em torno de U$50,00 doletas!! tem fundamento isso?

Aí SATANA, sou um cara que põe um tópico e respode:
http://www.apcstart.com/site/dwarne...edia-goes-on-sale-and-the-cost-is-wait-for-it
Verbatim has announced it is now shipping BluRay recordable media in Australia, for a mere $41.95 per disc.

That price is for the rewritable media (BD-RW), while the write-once (BD-R) version is slightly cheaper at $34.95.

For your $41.95 you don’t even get BluRay’s full 50GB capacity; these initial discs only have a capacity of 25GB, making a mockery of the BluRay camp’s claims of superiority through higher capacity over HD-DVD.

However, Verbatim says it is working on a double-layer which which will pack 50GB. It hasn’t hinted at what the cost of those will be.
 
Tenho 32 anos de idade e acompanho o mercado de games desde o telejogo e atari e só acho que, na minha opinião, os PS3istas deveriam deixar um pouco o orgulho ferido do maravilhoso mundo do Playstation e abrir os olhos para uma nova marca que se solidifica cada vez mais entre os vgs que é o xbox360. Enquanto os Xboxistas devem ter paciência antes de criticar de imediato qualquer tentativa do PS3 de aparecer melhor e o tempo dirá quem vencerá essa guerra.
Atualmente acho o Xbox360 a melhor escolha e não consigo vislumbrar uma vitória do PS3 como muitos imaginam, na melhor das hipoteses um empate técnico.

Atualmente o Xbox360 é a melhor opção pois é a unica opção.

Só não comprei o Xbox360 ainda pq em poucos meses lança o Wii e o PS3, por isso prefiro esperar os 3 estarem no mercado e escolher o que me agradar mais.

Infelizmente o preço dos consoles estta muito alto, por isso melhor esperar so que tomar uma decisão precipitada e acabar se arrependendo.
 
não preciso de ps3 para ver blue ray é só comprar um player e eu ja tinha visto que o king kong vai ser o primeiro filme lançado em blue ray, portanto sua afirmação é fake, pare de inventar por favor

Mas tu é teimoso hein cara ! Já te passei DUAS fontes da notícia e de sites reconhecidos.
Já você me acusa de fake e não me dá nenhuma prova do que fala ! E pode ter certeza de que se tivesse que inventar eu inventaria em portugues e não em ingles !! rsrs
Não dá pra ter diálogo com gente assim não !
 
Atualmente o Xbox360 é a melhor opção pois é a unica opção.

Só não comprei o Xbox360 ainda pq em poucos meses lança o Wii e o PS3, por isso prefiro esperar os 3 estarem no mercado e escolher o que me agradar mais.

Infelizmente o preço dos consoles estta muito alto, por isso melhor esperar so que tomar uma decisão precipitada e acabar se arrependendo.

Exato, concordo contigo plenamente. Só coloquei o tópico pois a discussão melhora nossas chances de análise. Beleza !? :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo