BOMBA2!! Universal Studios não usará BluRay

vetera

Hungry Member
Registrado
Universal Studios has decided not to support Sony's next-gen Blu-ray Disc format, according to a new article.

Sony's Blu-ray launch lineup takes a hit as Universal drops support
According to a PC Magazine article, a Blu-Ray Disc Association representative confirmed that the studio "has decided not to release titles in [the Blu-ray Disc format]," which is backed by games and electronics maker Sony Corp.

The clarification came after a PC Magazine reporter contacted the association seeking evidence of Universal Studios' support of the Blu-ray film format; the company's films had been depicted in an earlier promotional flier trumpeting the advantages of Blu-ray.

"Unfortunately, in the graphics accompanying that [promotional material], a few titles from Universal Studios were depicted," the Blu-ray Disc Association representative clarified to PC Magazine. The Blu-ray representative also promises to send word when "and if" Universal decides to lend support to Blu-ray.

The news doesn't necessarily come as a surprise, though it is a significant blow to Sony's nascent format. Last week, the president of Universal Studios Home Entertainment was quoted as saying "HD DVD has maintained its first-to-market advantage and delivered on the promises of providing the best high definition image and sound quality at the best value," pointing at blogs, reviews, and the experiences of early adopters.

FONTE: http://www.gamepro.com/news.cfm?article_id=81853
 
Duvido que isso se sustente qnd o PS3 chegar ao mercado....

Esta guerra de players só vai se concretizar realmente qnd todos os jogadores estiverem na área...
 
ps2 esta mandando ate hoje , pq vcs tem tanta raiva da sony ? se o ps2 foi foda eo psx tbm o ps3 tbm sera entao nada contra ele mesmo pq eu tinha um x360 e vendi pro cyrix otimo vg noobis hhee
 
sei naum... apesar de que ainda vai demorar um pouco pra nova tecnologia de armazenamento aparecer, com certeza vai ser o blue-ray...

a TDK ja fez um disco com 250GB, agora veja o limitado 30GB do HD-DVD...

agora isso eh muito...mas há tempos atras os 4.7 GB do DVD eram muita coisa...

e esperar e ver...
 
Gente, vcs já viram o video do MGS4 em HD né?
Vcs por acaso já perceberam o NIVEL absurdo das texturas do jogo?

Orra, o jogo absurdo assim nos graficos vai precisar de 4 dvds ou 1 Bluray da vida :D

Não tem como, Bluray é o caminho...e para PC não vai demorar pra acontecer o mesmo :)
 
sei naum... apesar de que ainda vai demorar um pouco pra nova tecnologia de armazenamento aparecer, com certeza vai ser o blue-ray...

a TDK ja fez um disco com 250GB, agora veja o limitado 30GB do HD-DVD...

agora isso eh muito...mas há tempos atras os 4.7 GB do DVD eram muita coisa...

e esperar e ver...

a questão nao eh capacidade e sim preçooo...isso jah ocorreu antes...
BetaMax x VHS....o BetaMax(Sony) era muitooo, mas muitooo superior ao VHS(JVC).....eu ia na locadora com minha mae e tinha filmes nos dois formatos...soh que prevaleceu o mais em conta..pois oq adianta ser o melhor e não atingir "comercialmente" ah maior fatia do mercado (os pobres em outras palavras)....ou vc acha que todo mundo vai poder ter?...a ideia eh que a transição de DVD para o novo formato seja mais rapida do q ocorreu do VHS para DVD
 
Wii ou PS3, eis a questão.

Acho que como eu, tem muita gente em duvida entra Wii/PS3, ou X06, mas o X06 fica um pouco mais facil de decidir-se porque ele já está no mercado. Ficaremos ansiosos até o lancamento de ambos.

BlueRay já saiu na frente, pelo menos eu ouvi falar. Vamos ver no que vai dar
 
Gente, vcs já viram o video do MGS4 em HD né?
Vcs por acaso já perceberam o NIVEL absurdo das texturas do jogo?

Orra, o jogo absurdo assim nos graficos vai precisar de 4 dvds ou 1 Bluray da vida :D

Não tem como, Bluray é o caminho...e para PC não vai demorar pra acontecer o mesmo :)

nada que o HD DVD não possa fazer, a diferença ATUAL da capacidade do Blu Ray e HD DVD é de 50 e 30 respectivamente (dual layer), e aliás, não foi divulgada a capacidade máxima do HD DVD ainda...
 
Vc simplesmente não entendeu o que eu disse mais beleza hahahaha :lol:
 
Poxa povo, a universal studios disse que nao vai apoiar o blue ray pra filmes pow, nao foi a vivendi universal, se liguem, isso nao tem nada com consoles..
 
O HD DVD alem de ser mais vantajoso comercialmente (aos fabricantes), esta ganhando em termos de qualidade de Video. Uns falam porque os primeitos titulos em blu-ray foram gravados (todos até hoje são assim) em mpeg2 enquanto os HD DVD são gravados em VC1.

obs. Os blu-ray players decodificam gravações em VC1 também.

Assim, esta sendo nitida a diferença de qualidade da imagem
http://www.engadget.com/2006/08/05/...-first-hd-dvd-vs-blu-ray-comparison/#comments

http://www.audioasylum.com/forums/dvda/messages/26510.html

http://www.dvdtown.com/article/toshibavs.samsung-hd-dvdvs.blu/3595/
 
Poxa povo, a universal studios disse que nao vai apoiar o blue ray pra filmes pow, nao foi a vivendi universal, se liguem, isso nao tem nada com consoles..

O HD DVD alem de ser mais vantajoso comercialmente (aos fabricantes), esta ganhando em termos de qualidade de Video. Uns falam porque os primeitos titulos em blu-ray foram gravados (todos até hoje são assim) em mpeg2 enquanto os HD DVD são gravados em VC1.

obs. Os blu-ray players decodificam gravações em VC1 também.

Assim, esta sendo nitida a diferença de qualidade da imagem
http://www.engadget.com/2006/08/05/...-first-hd-dvd-vs-blu-ray-comparison/#comments

http://www.audioasylum.com/forums/dvda/messages/26510.html

http://www.dvdtown.com/article/toshibavs.samsung-hd-dvdvs.blu/3595/

Uma coisa completa a outra, :D estamos falando de filmes, nao de jogos, acham mesmo que a VU vai deixar o ps3 passar em branco?
 
Fui agora no amazon e vejam a colocação dos players:

Toshiba HD-A1 HD DVD #186 in Electronics

Sony BDP-S1 Blu-ray Disc Player #18,080 in Electronics

Samsung BD-P1000 Blu-Ray Disc Player #3,093 in Electronics

Mais alguma dúvida?
 
Me desculpem acho que fui muito rude. Eu particularmente prefiriria o Blu-ray já que este possui maior espaço Eu possuo mais de 300gb em mídia daí dá para ter noção de quanto eu tenho que gravar DVDs e os Backups. Mas o HD DVD faz exatamente o que o blu-ray faz e sai mais barato, o processo de fabricação dos players e dos discos são basicamente os mesmos, assim, imaginem quando as empresas menores fabricarem este player?

E como mencionei acima o HD DVD aproveita o codec VC1 e nos jogos o sistema de compactação de arquivos da microsoft deve ser muito desenvolvida já que eles nem sequer utilizam 1 layer do DVD nos jogos para Xbox360 ainda...
 
E a SAMSUNG, fez um Notebook com HD-DVD.....auhaua que coisa oO
 
E a SAMSUNG, fez um Notebook com HD-DVD.....auhaua que coisa oO

É verdade cara, como o munda dá voltas... quem sabe a Sony não lança um PS3 com HD DVD risos...

Ps. a guerra de formatos ainda nào acabou, mas, o HD DVD esta na dianteira.
 
EU acho q o bluray vai dar uq falar ainda, tbm pq poucas pessoas utilizaram!!


Ps. minha tv dvd video som é sony huahuahuahuah
 
Nussa calma ae pessoal deixa ver o que vai dar, ainda ta pra sair o VG, e alem disso ainda tem o Wii que não o todo poderoso mas corre por fora, vamos ver no que vai dar. mas na real opinião minha!!, eu ainda axo que a SONY não deveria entrar dessa forma no mundo dos portateis (PSP), ou mesmo nem sei se esse seria o momento adequado para isso, digo isso porque eles poderiam ter concentrado todo seu efetivo em cima do novo projeto de console (no caso o PS3), ou seja aprimorar ainda mais um ramo que eles são bem experientes.

O Tempo é o Senhor da Razão!!!!
 
não entendi a raiva que vcs tem da SONY...

é a melhor marca de eletrônicos, na minha opinião.
 
não entendi a raiva que vcs tem da SONY...

é a melhor marca de eletrônicos, na minha opinião.

Sony é lider até hoje com PS2... com PS3 nao será diferente daqui algum tempo...o console nem saiu... Tudo isso são especulaçoes... É sempre aquela velha briguinha de quem tem console prefere falar bem dele ou prefere uma ou outra marca...
 
Sony é lider até hoje com PS2... com PS3 nao será diferente daqui algum tempo...o console nem saiu... Tudo isso são especulaçoes... É sempre aquela velha briguinha de quem tem console prefere falar bem dele ou prefere uma ou outra marca...
Brigas impulsionadas por conto do marketing. A Sony fez uma pessima campanha e estragou a imagem dela com vários grupos e fãs. Já a M$ se aproveitou da situação e fez jogadas em cima disso, soltando especulações, vazando informações, a concorrente foi na onda, e engoliu a isca. A propaganda é tudo! :yes:
 
topicos flammers apagados.... MANEREM né pessoal!
 
Gente, vcs já viram o video do MGS4 em HD né?
Vcs por acaso já perceberam o NIVEL absurdo das texturas do jogo?

Orra, o jogo absurdo assim nos graficos vai precisar de 4 dvds ou 1 Bluray da vida :D

Não tem como, Bluray é o caminho...e para PC não vai demorar pra acontecer o mesmo :)

mal...mas tá errado.
tudo bem q MGS4 tem muitas texturas, mas n é por causa disso q ele tem necessariamente ser em Blu-Ray, até pq, os 512Mb do PS3 limitam o uso de texturas, ou seja, daria no msm ter o jogo partido em 4 DVDs.
e nao venha dizer q ele roda as texturas direto do BR pq a taxa de transferencia é baixissima, demoraria um bom tempo pra carregar, tempo suficiente para voce ficar puto xD

e se rodasse direto do BR iria ter uma grande queda no desempenho.

nenhum jogo vai rodar direto do BR, o BR so servirá para armazenar os dados a serem copiados, como o HDDVD tbm.
 
angusBR.....mais uma mensagem como essa (que deletei) e vai tomar BAN!!!
Pense antes de postar!!!
 
Fui agora no amazon e vejam a colocação dos players:

Toshiba HD-A1 HD DVD #186 in Electronics

Sony BDP-S1 Blu-ray Disc Player #18,080 in Electronics

Samsung BD-P1000 Blu-Ray Disc Player #3,093 in Electronics

Mais alguma dúvida?

Só não esquece que a diferença vai aparecer nos consoles, ou seja pode vender 10 000 BR players, mas se a sony conseguir colocar no mercado 1 - 2 milhoes de cosoles, teremos junto 2 milhoes de usuarios querendo alguma coisa pra tocar no PS3.

Dai quero ver quem vai quere ficar de fora desse mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo