• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boot Lento na verificacao de CPU/Memoria

btk

Holandês Voador
Registrado
Estou notando no meu pc da assinatura o seguinte.

Qdo ligo o computador e ele mostra a tela de verificacao de processador/seguido memoria sinto ali uma leve lentidao ( aumento em 1 ou 2 segundos ) a tempo q ele fica ali para aparecer a qtde de memoria.

Minha duvida eh, sera que pode ser processador , memorias ou nao tenho que me preocupar com isto?

Tirei o OC e continuo o mesmo processo de lentidao ali.
Fiz um OCCT de uns 15min no processador nao deu travamento.

Aparentemente o pc esta normal tirando isto, monitorei temps. em iddle e jogando (MW2) e nao vi nada que me fize-se pensar em super aquecimento.

Ta bem ventilado com 2 fan 120mm direcionado pro cpu/vga.

Aguardo sugestoes.
 
Retire as memorias passe aquela borracha de vinil(braca que nao vira farinha) nos conectores(parte dourada), se continuar na mesma tente atualizar a bios, mas acho q nao a necessidade, como voce mesmo disse nao esta interfirindo em nada em performance
 
Retire as memorias passe aquela borracha de vinil(braca que nao vira farinha) nos conectores(parte dourada), se continuar na mesma tente atualizar a bios, mas acho q nao a necessidade, como voce mesmo disse nao esta interfirindo em nada em performance

Boa dica!

Caso esteja desconfido das memórias, para tirar a pulga de tras da orelha, passa o MemTest 86+ 4.00...

Caso vc não saiba usar o memtest dá um grito ae...

PS: Volta pra dizer se o problema foi resolvido...

Abraço!
 
So pra duvida.
Pra nao comprar a borracha errada.
A de vinil é esta:
20080521-borracha_escolar_plastica.jpg

????

Vou limpar as memorias e depois rodar um mem test pra garantir.
Ainda arrisca eu fazer uma troca de pente, tirar o pente 1 e por o pente 2 no lugar e deixar so um pra teste.
Se caso subir como antes, ja sei q terei q comprar memorias.

Postarei o resultado.
Logo mais a noite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo