Borrão preto ao redor dos personagens em jogos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Lucasataa
  • Data de Início Data de Início

Lucasataa

New Member
- vídeo gravado no meu PC, usando o upscaling XESS Qualidade máxima, no TAA fica a mesma coisa

Não sei se no vídeo dá pra perceber mas em todos os jogos os personagens ficam com uma mancha preta ao redor mesmo com tudo no ultra e usando TAA, tipo umas bolinhas e um rastro do movimento deles, isso é horrível e me deixa sem vontade de jogar nada, vi que acontece no Pc do meu irmão também (ele usa uma GTX 950, fonte de 600w, i3 7100 e 8GB Ram)
Meu pc:
Rx 580 2048SP
Fonte Corsair CV450W
i3 6100 3.7GHz
16GB DDR4 HyperX
HD 1TB
Placa mãe Duex H110z 1151

- vídeo gravado no meu PC, usando o upscaling XESS Qualidade máxima, no TAA fica a mesma coisa

Não sei se no vídeo dá pra perceber mas em todos os jogos os personagens ficam com uma mancha preta ao redor mesmo com tudo no ultra e usando TAA, tipo umas bolinhas e um rastro do movimento deles, isso é horrível e me deixa sem vontade de jogar nada, vi que acontece no Pc do meu irmão também (ele usa uma GTX 950, fonte de 600w, i3 7100 e 8GB Ram)
Meu pc:
Rx 580 2048SP
Fonte Corsair CV450W
i3 6100 3.7GHz
16GB DDR4 HyperX
HD 1TB

Os dois pcs foram ligados no mesmo monitor? Já tentou usar um driver mais antigo na sua placa de vídeo?

Os dois pcs foram ligados no mesmo monitor? Já tentou usar um driver mais antigo na sua placa de vídeo?
Eu testei na Tv da sala (1366x760) e no monitor do meu irmão (1600x900), acontece a mesma coisa nos dois, sobre o driver de vídeo ainda n testei, vou fazer isso

Meu pc:
Rx 580 2048SP
Fonte Corsair CV450W
i3 6100 3.7GHz
16GB DDR4 HyperX
HD 1TB

Desabilitando o upscaling fica da mesma forma?

Veja, percebi que são dois dispositivos com resolução extremamente baixa. Vc usando upscaling que não seja o DLSS, vc tá reduzindo ainda mais essa qualidade já baixa de resolução.

Roda o jogo sem nenhum upscaler, resolução nativa do monitor e veja se melhora. Não vi nada de errado no vídeo além de resolução extremamente baixa.

Eu testei na Tv da sala (1366x760) e no monitor do meu irmão (1600x900), acontece a mesma coisa nos dois, sobre o driver de vídeo ainda n testei, vou fazer isso

Como o colega falou também tem essa questão dessas resoluções baixas, ideal seria um monitor ao menos full hd

Users who are viewing this thread

Voltar