• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Borrar placa de carro em video

GooMeeS

know-it-all Member
Registrado
Galera, tenho um video aqui que quero borrar a placa dele mas to conseguindo.

Alguem tem um tutorial?

Abs! :wave:
 
tenho a mesma dúvida.
 
Cara, eu to sem Sony Vegas aqui... mas me lembro que lá tem uma opção pra fazer isso.

se eu lembrar eu flv aqui.
 
Eu faco pra voce se quiser, e qualquer outra edicao de video, quem quiser eh soh pedir.

Tambem posso renderizar em hd pro youtube, postar la ou em outro site hd, vimeo por exemplo...
 
se for postar no youtube, é só colocar alguma marcação no video onde aparecer a placa :)

Mas a marcação pode ser removida por qualquer um. Basta só clicar no botão de seta para cima que fica na parte inferior direito do player do Youtube, e em seguida no botãozinho de cima. :)

#OnTopic
Cara, acho que dá para fazer com o Adobe Premiere. Basta carregar uma imagem de uma tarja preta e adicionar no video. ai vc vai seguindo o movimento da placa do carro e a cada tempo que mudar a rota de direção da placa, adicionar um KeyFrame. (Se vc souber mecher em Flash (ou em edição de vídeo mesmo), sabe do que eu tou falando).

Abraços!
 
Obrigado a todos, vou tentar oque voce falou PunkBr...

islaide, o video tem 4GB... Nem da pra mandar :(
 
o sony vegas video é muito bom e fácil de usar. abraços
 
Obrigado a todos, vou tentar oque voce falou PunkBr...

islaide, o video tem 4GB... Nem da pra mandar :(
4GB = min ?

Da pra converter de boa e diminuir bem esse tamanho... eu faço isso aqui pra upar videos em HD pro YT, da camera sai com 800MB e convertendo fica com uns 200MB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo