• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Boticário] Desodorante colônia Malbec 100ml - R$79.90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gabriel Laymann

Well-Known Member
Registrado
Para aqueles que gostam de ficar cheirosos, segue o link do Malbec!

Espia o link abaixo:

http://www.boticario.com.br/malbec-d...?idsku=2000065

Tem outros perfumes também na promoção e tem os refils que estão muito baratos (caso vc for quebrado que nem eu)! Link abaixo:

http://busca.boticario.com.br/busca?q=refil&busca=ne

Aqui o frete para o DF ficou no 0800!
biggrin.png


Boas compras!
 
10% usando o cupom liquida10
 
se não tiverem pressa de receber, pode comprar de boa

mas visitem o reclameaqui deles e vão ver a quantidade de reclamações sobre atraso e colonias quebradas
estão enrolados desde a blackfriday, e o interessante é quem é do Rio de Janeiro e Nordeste tem sofrido muito mais

sempre comprei e desde novembro que o caiu o nivel, antigamente o frete free era sedex, agora é pac
estão demorando pra postar e o pior estão informando código de rastreio falso pra vc não rastrear
comprei no inicio de dezembro e foi assim, comprei agora e o código também não funciona, no reclameaqui tem varias reclamações sobre isso
 
Ele é bom, mas tem o porém de todo mundo ter um. É bem comum entre as pessoas que saem a noite. Então, não tem muita exclusividade, você vai cheirar como outras pessoas que estão na festa :(
 
Aqui fiz uma compra no final do ano e chegou MUITO bem embalado. Foram dois perfumes. Não tenho do que reclamar.
 
A melhor colônia nacional é o Malbec. Na minha oipinião a versão supremo supera todas as outras, pena que não está com preço muito bom
 
Paguei esse preço a algum tempo atras, pouco depois do lançamento se n me engano... Isso ai, para mim, n eh valor de promoção n.
 
Cara promoção está razoável sim, comprei ele um tempo atrás foi 75,00, agora 72,00... Comprei outro, preço bom pra qualidade do produto. Agora realmente malbec popularizou...
 
Cupom para compras acima de 200: DESCONTO50 :bat:
 
Eu só vi refil do desodorante. Acho que o cheiro é o mesmo, mas a fixação é bem diferente.
 
malbec é colônia ou eau de toillet? boletei aqui, acho q vale a pena...
 
O Malbec e suas variantes são os melhores perfumes nacionais. Na minha opinião o Malbec Supremo é o melhor da linha, porém, também é o mais caro. Quando eu vir ele abaixo de 100 eu compro.
 
Comprei o Malbec NOIR, muito bom, acho que o melhor perfume que já usei, troquei pelo 212 que eu usava, e custa 1/3 do valor

Sobre a entrega, chegou super rapido e bem embalado, tomem cuidado com reclamações falsas do concorrente :/
 
Comprei o Malbec NOIR, muito bom, acho que o melhor perfume que já usei, troquei pelo 212 que eu usava, e custa 1/3 do valor

Sobre a entrega, chegou super rapido e bem embalado, tomem cuidado com reclamações falsas do concorrente :/

qual 212 você usava amigo?

Eu usei o 212 sexy por um bom tempo mudei para o vip e esse também já ta perdendo a "Exclusividade" só que gosto dele porque tem uma boa fixação..
a fixação desse malbec é boa? to pensando em trocar de perfume.. mas fico com receio porque ja usei 2 perfume do boticario e me deu alergia =/ o Portinari e o egeo
 
tenho o ZAAD, eau de parfum, fixacao excelente e muito bom, na epoca(2012) o comprei por 144 dilmas. foi o melhor que usei da boticario.
 
qual 212 você usava amigo?

Eu usei o 212 sexy por um bom tempo mudei para o vip e esse também já ta perdendo a "Exclusividade" só que gosto dele porque tem uma boa fixação..
a fixação desse malbec é boa? to pensando em trocar de perfume.. mas fico com receio porque ja usei 2 perfume do boticario e me deu alergia =/ o Portinari e o egeo

usava o 212 vip mesmo, Eu não usava Malbec, mas o NOIR é COMPLETAMENTE diferente dos outros, é bem melhor e mais gostoso, caso não estejam confiando, vai em qualquer loja e experimentem, é epico, vale o preço sem duvida, inclusive está em falta em varias lojas, acertaram em cheio nesse, inclusive estou esperando acabar os velhos lá em casa para usar esse... se tem promoção eu já compraria mais de um...
 
O site da boticário manda alguma amostra de outro produto junto com a compra?
Eu ganhei um mini perfume de bolso, bem pequeno, mas não sei se enviam ainda... MAS em lojas físicas se vc chegar e pedir eles dão...
 
tenho o ZAAD, eau de parfum, fixacao excelente e muito bom, na epoca(2012) o comprei por 144 dilmas. foi o melhor que usei da boticario.
Tem um novo lá, Zaad Visionaire, bom também, tem pimenta, diferente...
 
Esses que vcs mencionaram são melhores ou piores que o Million Dollars? É o que uso atualmente e já quero me preparar pra quando ele acabar.
 
Esses que vcs mencionaram são melhores ou piores que o Million Dollars? É o que uso atualmente e já quero me preparar pra quando ele acabar.

Acredito que você esteja se referindo ao One Million da Paco Rabbane.
Eu, pessoalmente, acho o One Million já tá muito batido, além de ter um cheiro forte demais e doce demais para o clima extremamente quente da maior parte do Brasil, enjoando rápido demais. Entre essas duas opções, acho que você estará melhor servido com o Malbec.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo