• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasil foi bloqueado no warrock americano

essa notícia eh de agosto, não ta mais bloqueado

o america ainda esta bloqueado...

Quem quiser joga, vai encontrar apenas o espanhol...

Com um ping de fazer chorar..:whistle:
 
aff... se soubesse disso antes... nem perdia meu tempo baixando....
 
Você desenterrou um tópico de 5 meses pra dizer isso?
 
pra vcs verem como o brasil ta uma porcaria de INTERNET ! estamos ainda com conexao de 256 nesse pais e enquanto la 15mb é normal pra eles.
Alem dessa VELOX tosca ter prometido a 1 ano atras libera toda banda de 2mb 4mb e 8mb pro pessoal ate hj esperamos e nada acontece!.
 
Olha, tópico de vinte anos atrás... Então é isso que eles conversavam naquela época... Afff... Só um... dexa pra lá... pra desenterrar esse tópico de um jogo que ninguém conhece... Só viciados em MMO...
 
AFFF GAlera para de baba ovo e falar q grinco e bom e os brasileiro e malvado , vcs nao ve jornal nao, oq e aquilo na no iraque??? e coisa boa??? ninguem fala q eles sao maos ne pq??? eles so falam isso dos jogadores brasileiros e fazem isso com a gente pq sao nbs e tem q inventar desculpas para nao morrerem pra gente, pq pelo menos nos games eles nao tem o poder do dinheiro, e nos os governantes burros q nao ajudam em nda...
eu jogo silkroad jogo online com muito br e gringo e posso te falar os gringos temem e odeiam os brs... la a guerra e feia , pq a maioria dos brs sao levels alto, ontem msm tinha um br full upando em um lugar so q ele tava pq pq tinha matado um cara pq tinha robado o item dele, ai junto um monte de gringo pra mata o cara ai veio outros br e deu uma guerra muito loka qnd eu vi so tinha br vivo e os gringo no xao huahuaua depois disso so vi os cara xorando so global chat ahuhuahua ou seja
GRINGO FEDE Q SE FODAO TEM E Q MORRE MSM E PARA DE XORA ODEIO GRINGO QND TO JOGANDO E VEJO ALGUM PODE TER CERTEZA VAI PRO SAKO =]
desculpe como falei mais como jogo todo dia e sei oq sao gringos tinha q dizer ^^
 
Olha, tópico de vinte anos atrás... Então é isso que eles conversavam naquela época... Afff... Só um... dexa pra lá... pra desenterrar esse tópico de um jogo que ninguém conhece... Só viciados em MMO...

desenterrar o topic foi sux.... mas sua opniao tb, muita gente conhece war rock.

quanto ao bloqueio, pra mim eh como o BugBeaR.B disse, nao acredito q o unico motivo seja o lag, BR sempre owna em jogos online, koreano sim curte um chiterzao, quando eu jogava dragon raja, os brs eram todos brutos, ai os koreanos apareciam cheetados e matavam nós. o server, q era koreia nao fazia nada, ai os br começaram a roubar itens dos koreanos, nem preciso dizer q a gente foi tudo banido huahuahuuahhahaha.
Euronet tb tava bloqueando ip da america do sul dizendo q era por causa da velocidade, soh pq a gente pisa em cima deles no dota...
 
Não se preocupem não galera, que nosso amiguinho "Molusco" :shit: lá em Brasília vai dá um jeito de piorar muuuuuuito ainda daqui há 4 anos:thumbsdow Falei!
 
pra vcs verem como o brasil ta uma porcaria de INTERNET ! estamos ainda com conexao de 256 nesse pais e enquanto la 15mb é normal pra eles.
Alem dessa VELOX tosca ter prometido a 1 ano atras libera toda banda de 2mb 4mb e 8mb pro pessoal ate hj esperamos e nada acontece!.

Aqui no rj, a velox eh 2, 4 e 8mb sim, igual a virtua, pago 99,90 na virtua 4mb, o problema aqui do Brasil é que eles querem tirar vantagem de tudo, nao pensam no futuro, só em faturar no momento.
 
293006d1305765611-por-em-falar-em-gaiola-de-novo-padeouroz.jpg
 
terrível, pq se tem um povinho q eu não aguento são esses tais de brasileiros :yuno::yuno:
 
Reviveu um topico de 7 anos, AHSUEHASUEHAUSHEUAHSUEHA
 
E de lá para cá a hueragem só aumentou.. :haha:
 
Eu tava lendo seriamente até ver que o tópico era de 2006......................................
 
Reviver tópicos assim é pior que quebrar espelho. :nothing:
 
2006 o povo br era mini hue ainda
Hoje em dia :haha:
 
UEHIUEHIEUHIEUHEIUHEIUHE

Entrei no tópico, comecer a ler o OP pensando em q ***** WarRock era, qnd vi q era de 2006 :mdr2:
 
Não jogo nem conheçia esse jogo, mas o caso me lembrou de MapleStory e seu IP block mal feito contra brasileiros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo