Brasil foi bloqueado no warrock americano

Stronks

2004 member
Registrado
News - Os brasileiros bloqueados do WarRock versão americana
21/08/06 19:24

Bom amigos e fãs de War Rock já foi divulgado no forum oficial do War Rock que o BRASILEIROS foram BLOQUEADOS do WarRock versão Americana por seguinte motivo:


Baixa qualidade e velocidade de internet nos servidores da América assim prejudicando todos aqueles que estão na sala do WarRock jogando com internet de alta veloxidade e para melhorar a jogabilidade que é baixada pelo famoso Lag.
Os administradores do fórum disseram que farão servidores para o Brasil e assim diminuirão o lag na América do Norte.


Qual é a graça de jogar brasileiro contra brasileiro? Os jogadores brasilieros de WarRock que não gostaram da notícia, pois perde a graça matar uns aos outros do mesmo país assim muitos brasileiros, então estão começando a mudar para a versão do WarRock koreano que é mais completa, mais pessoas de expêriencia alta, servidores mais cheios, e repleto de gringos para serem mortos.

Agora os jogadores \\\"brasileiros\\\" de WarRock começam a rezar para a Nexon também não fechar as portas para nós.

fonte: game vicio . http://www.gamevicio.com.br/index2.php?pag=news&game=470&plat=1&mode=view&value=1239

É galera, sobramos nessa .:ranting3:

E eles disseram que vão abrir um server para brasileiros, MAS nao disseram que o server vai ficar no brasil isso que é foda.:boring:
 
paciência, em partes eles estão certos ! lembro quando eu jogava quakeII e entrava gringo na sala, todos começavam à xingar ele , no CS 1.5 era a mesma coisa !
Agora se eles não tem tecnologia pra fazer o auto-kick que nem os servers de CSS (auto-kick em ping acima de 200ms) , mais paciência ainda, eles são 'beta' ainda , um dia aprenderão :lol:
 
putz que tosko, o único motivo que fez eu parar de jogar foi justamente o lag, tomara que façam mesmo esse tal de server brasileiro.
to achando que foi medo =x
 
Pior que brasileiro representava pelo menos 20% dos jogadores totais do server americano...
E pelo que diz a noticia, vão criar um server para o brasil, mas não NO brasil.

Lembro que eles tinham feito um servidor para portugal e espanha pensando que eram eles que estavam falando portugues nas salas, mas na verdade era nos... hehehehe
 
tirando do fundo do baú, mas eh para um bem maior.

glr, num da mais pra cadastrar nao? num tem um jeito de burlar o site?
 
eh uma ***** esse brasil mesmo...

Não xinga teu país nao cara! vc nem imagina como esse lugar é especial e como tem gente querendo ter nascido aqui, nesse paraíso! foi mal... é que eu sou meu patriota:lol: não foi pra ofender sério

mas...

bando de ****! assim nao vai ter mais graça de acabar com a raça desses gringos! mas fazer o que? Brasil não é desenvolvido (ainda)
 
já é privado as teles
 
Não xinga teu país nao cara! vc nem imagina como esse lugar é especial e como tem gente querendo ter nascido aqui, nesse paraíso! foi mal... é que eu sou meu patriota:lol: não foi pra ofender sério

mas...

bando de ****! assim nao vai ter mais graça de acabar com a raça desses gringos! mas fazer o que? Brasil não é desenvolvido (ainda)

Concordo plenamente contigo cara...

Povo reclama pq acha q la fora é um paraiso...
La o povo tem dinheiro e é so cara...
Nem conto quanta gente saiu do pais, depois morreu de vontade de voltar, mesmo ganhando dinheiro la fora. ;)
 
Tem que privatizar as teles, amigos. Só assim pra ter internet de boa velo/qualidade.

Hein?
Acho que você bebeu um pouco demais antes de postar, não foi?

Já li por aí (acredito que foi aqui no adrena mesmo) que brasileiro é considerado praga virtual de jogos online, será que é por isso que tão bloqueando brasil nesse game também?
 
Isso é uma mer***** mesmo por isso que faz quase um mes que eu nao consigo logar pra jogar o americano, e pior que ta tao bixado que ate desanima com tanto lag que tava dando.

Voltei pro coreano mesmo.
 
Coisa mais normal do mundo isso...Na CAL de Day of Defeat criaram uma divisão CAL-SA pros times da américa do sul pararem de humilhar os americanos
:slap:
 
normal

brasileiro nao é bem-vindo em lugar nenhum, cara :said:

Ontem fui no canal do Shareaza bater um papo com os programadores sobre o porque do shareaza não lançar versões novas desde OUT/2005, descobri que só 3 desenvolvedores estão ativos 1 deles japones mandou um recado pros brasileiros, 'parerem te trazerem problemas pro japão' ahauaahauah 60% dos crimes são causados por estrangeiros nas terras niponicas desses 60% adivinha qual o grupo mais "problematico"? é brasillllll o "paraiso" ahuahauahaua
 
Isso é normal...

Gringo odeia BR....

A maioria dos BR, tenta ser "superior", fazendo cheats, roubando itens do "chão" (quem jogava Diablo sabe do que eu estou falando..)...ou qualquer coisa do genero

Joga GunZ/GB BR....pra você ver...nem falo nada

Brasileiro é considerado "escória" virtual.. :http://www.meiobit.com/artigo/voce_e_brasileiro_parabens_voce_e_considerado_escoria_digital

Exatamente... eu já tinha lido essa notícia a alguns dias... afinal, sou leitor do meio bit também...

Infelizmente eu concordo... o jogador brasileiro é um dos piores... o que tem de *** e trapaceiro não ta no gibi...
 
os gringos são bosta, aqui no brasil temos milhares de bons e honestos gamers, se eu não em engano o brasil é um dos paises que mais tem gamers no mundo, agora gringuinho chato pensa que brasileiro é tudo igual, ta certo que muitos não falam ingles, mas e eles??? falam portugues??? não... daqui a 20, 30 anos quando estourar a guerra pela água eu quero fuzilar tantas familias americanas pra limpar a face da terra
 
PÓ Essa Da Guerra Da AguÁ Foi Legal !! Mas Do Jeito Que Estamos Logo Logo Vamos Ter Uma Guerra Atomica !! Nem Sei Se Vai Dar Tempo Pra Brigar Pela Agua !! Rsrsrs
Mas Ai Na Moral O Adsl Do Brasil É Tecnologia Americana Sucatizada !! Cara LÁ A Net Dos Caras É Net Sem Fio !! Vc Paga Uma Senha E Boa Conecta Na Net E Boa Naum Exixte Provedor Por LÁ !! E Outra A Net Dos Americanos E Dos Japoneses E Europes AlcanÇam AtÉ 35mb Meu Colega Que Mora No JapÃo A Net Dele E De 35mb !!! Foda !! Brasil É Uma Vergonha !! Aki É Curva De Rio !!!
É Nois !!
 
os gringos são bosta, aqui no brasil temos milhares de bons e honestos gamers, se eu não em engano o brasil é um dos paises que mais tem gamers no mundo, agora gringuinho chato pensa que brasileiro é tudo igual, ta certo que muitos não falam ingles, mas e eles??? falam portugues??? não... daqui a 20, 30 anos quando estourar a guerra pela água eu quero fuzilar tantas familias americanas pra limpar a face da terra

e quantos compram jogo original?
muito pouca gente..

eu por exemplo nao compro. Acho caro demais, mesmo admitindo que o valor pode ser diminuido, eu nao desaprovo...eles querem ganhar dinheiro, não é pecado nenhum.

e essa sua "mentalidade": "pensa que brasileiro é tudo igual" / "fuzilar tantas familias americanas pra limpar a face da terra".... genial hein?

americanos são todos iguais?
 
se eu tivesse um tiro limpo de cerca de 200 metros do pescoço de Bush, eu garanto que o dia do "Pablo" seria decretado!
hahehehhehaehaehh... nem adianta, defender Bush não dá!

é até verdade que o BR tem vários trapaceiros, mas eu pelo menos sou um jogador honesto, nunca usei Cheater em jogo on-line... e modesta à parte sou um bom jogador...
 
Isso é normal...

Gringo odeia BR....

A maioria dos BR, tenta ser "superior", fazendo cheats, roubando itens do "chão" (quem jogava Diablo sabe do que eu estou falando..)...ou qualquer coisa do genero

Joga GunZ/GB BR....pra você ver...nem falo nada

Brasileiro é considerado "escória" virtual.. :http://www.meiobit.com/artigo/voce_e_brasileiro_parabens_voce_e_considerado_escoria_digital

É verdade... Qndo eu jogava lineage preferia 1000 vzs + um server gringo do que um nacional, os brasileiros ficam qrendo se aproveitar dos outros, tinha mto scammer e outras coisas..
lamentável
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo