• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Brasil Telecom FDP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Zatarra

BF1942 forever

Agora quando quero colocar um serverzinho de FTP me dizem que só liberam a porta 21 para quem tem ADSL Empresarial.

Vai se ferrar.

gui_

adr. fan member
muito cuzao esse kra...tenho adsl tb...na hr que foi pra vender eles me garatiram rapidez e segurança....eu fikei esperando quase tres meses pra essa merda chegar e quando chego esse fdp ainda complicaram com o meu provedor ......brasil telecom sux

A

ardidas

Guest
Eles são uns belos filhos da puta mesmo...

Eu tenho adsl faz muuuito tempo, e ainda tenho a porta 21 liberada... os novos não tem como...

Demon Night [DV]

New Member

Acho que faz quase 1 ano e meio q tem aqui na city e eu tenho desde o começo, so que eu fui cancela esses tempo e nunca cancelarão pq eu ia pega a radio, por um lado foi bom, pq ñ ogstei da radio e to com a adsl q ñ cancelaram :D ;)

Avec

Leão roleto é rlz tambem

Originally posted by Demon Night [DV]
Acho que faz quase 1 ano e meio q tem aqui na city e eu tenho desde o começo, so que eu fui cancela esses tempo e nunca cancelarão pq eu ia pega a radio, por um lado foi bom, pq ñ ogstei da radio e to com a adsl q ñ cancelaram :D ;)

e ta usando sem pagar? se for isso fica esperto que isso ta um fumo do tamanho daqueles... falo isso pois tinha uma lp da telefonica de 64k, depois quando passei pa 128 eles só colocaram o equipamento novo e não levaram o velho, pois era outro pessoal que faz este serviço, em resumo os cars nào veram pegar o aparelho continue usando. Depois de 9 meses leveram o dito cujo e veio o processo...

Roman

New Member
faz o server na porta 6667 (porta do mIRC).. essa ta liberada na ADSL
ja aconteceu de um amigo meu nao conseguir criar o server de ftp.. ele mudo a porta e funciono perfeitamente
nem mais rapido nem mais devagar.. =)

Zatarra

BF1942 forever
faz o server na porta 6667 (porta do mIRC).. essa ta liberada na ADSL
ja aconteceu de um amigo meu nao conseguir criar o server de ftp.. ele mudo a porta e funciono perfeitamente
nem mais rapido nem mais devagar.. =)
Hum.. boa idéia.

PS: [momento Guima] Melhor avatar Roman. [/momento Guima]

Demon Night [DV]

New Member

Originally posted by Avec
e ta usando sem pagar? se for isso fica esperto que isso ta um fumo do tamanho daqueles... falo isso pois tinha uma lp da telefonica de 64k, depois quando passei pa 128 eles só colocaram o equipamento novo e não levaram o velho, pois era outro pessoal que faz este serviço, em resumo os cars nào veram pegar o aparelho continue usando. Depois de 9 meses leveram o dito cujo e veio o processo...

Não to pagando....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico