• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasil Telecom - Numca mais cansei...

hitman.wac

Member
Registrado
Bom, como vocês podem ver pelo titulo do meu topico, BRT NUMCA MAIS :ranting3:
Bom, não é de hoje que to me estressando com essa porcaria, antes eu tava com 1MB/512k, e tava tudo tranquilo, em pings, almenos no Counter-Strike
agora me ofereçeram 2MB/420K ADSL2+ ( LIXO ) e ta tudo de mal a pior.

Gostaria da opinião de vocês, oque vocês acham de Virtua, ou GVT?

Grato quem me ajudar :)

Se possivel alguém que more em Blumenau - SC mostre seus resultados.
 
em casa ja pediraum o cancelamento da brt... e estamos mudando para gvt
pelo simples fato de terem intubado a minha mae que eh meio lesada pra isso... ofereceraum um monte de coisas pra ela... e a mesma sem saber foi caindo na labia dos atendentes ativos, por incrivel que parece cobraraum ate um serviço de 3g.

por essas e outras estamos mudando para gvt... em empresa como brt que preferem intuba clientes por 1mes... do que manter o mesmo com bons planos e preços legais, nao merecem o nosso dinheiro.
 
Pegue GVT.

Aulas de português tambem.
 
Bem vindo ao clube ... já faz 1 ano que me livrei dessa empresa ridicula, mudei pra VIRTUA e nunca tive problemas.

Agora aqui na minha cidade tem GVT também, e meus amigos que tem não tem problemas também não.

Indo em qualquer uma das duas vai bem cara, só se liberte dessa pseudo empresa ae.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo