• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasileiro Ganha GeForceFX

DekerBSB

Registered User
Registrado
é sério mesmo pessoal
a Nvidia fez 3 "concursos" pra ver quem fazia a melhor demo usando o CG......
um Brasileiro ficou em primeiro lugar no terceiro concurso e em segundo lugar no segundo concurso........faturou uma GeForceFX zero bala!
.......
.......
Legal mesmo um Brasileiro ter feito isso.....
é bom ver que tem gente que faz MESMO aqui no Brasil.......não como certas pessoas que eu conheço que só ficam nas teorias....
:rolleyes: :rolleyes:
O nome dele é Fabio Policarpo
abaixo uma amostra do trabalho dele:

==============================================
This Cg shader demo implements a nice image based rendering technique. The idea is to render a very complex object from only 6 texture maps.

For a given object, its bound box is calculated. Then 6 images are generated, one for each bound box face. We store the object normal into the RGB component of the images. In the alpha component of the images we store the depth information, depth 0.0 means on the beginning of the bound box and depth 1.0 at the end of it.

At render time, we draw the bound box texture mapped with the RGBA images calculated before (one image per bound box face). The fragment program transforms the pixels in the images based on the current view position and pixel depth giving the illusion of a real mesh. You can rotate and view the object from any position and it will always look as the real large resolution mesh.

Some restrictions are applied to the type of objects we can use. They should be convex for a 100% perfect image based solution but in practice we only need that at each of the 6 views, no part of the object occludes some other part of it. Anyway, you can always break down a concave object into a set of convex ones.

Several other options are possible and implemented in this demo like per-pixel lightning, texture mapping and environment mapping. A LOD system allows faster drawing of the objects by specifying the number of levels to consider. Also a correction term has been added that can smooth the solution for low LOD draws.

There is NO geometry in this demo at all (only the object bound box is drawn (6 quads, 3 visible at each frame at most). Using the NV30 emulator will make things VERY slow! You must select the options you want (object, program, etc.), move the camera to the desired position and then activate the fragment program (key 'K'). Then wait until you see a result... for large images can take minutes on the emulator. Try for small images (reduce window or move camera away) for a faster update.

The first object (relief) is made of a single quad but as you move sideways you will see the statues moving in front of each other given the illusion of the actual geometry. The secont object (satyr) is made of 6 images and allows viewing from any direction. The best quality can be achieved using the highest LOD (256 levels) and the correction option on.
============================================================================================

Show de Bola Fabio....
Parabéns mesmo
:)
 

Attachments

  • relieftexture.jpg
    relieftexture.jpg
    2.3 KB · Visitas: 360
Legal.... se ele for do sul vai ser melhor ainda por causa do inverno frio... ganhou além de uma placa de video um aquecedor pro quarto dele! :D :D :D
[]´s

Flávio
 
essa da teoria ninguem sabe pra quem eh HUEhueHHEuuheu :D :cool:
 
..........................

Eu se fosse ele devolvia a placa e falava que queria o dinhero..........

Puta lixo essa FX...........FLWs:cool:
 
Re: ..........................

Originally posted by *711
Eu se fosse ele devolvia a placa e falava que queria o dinhero..........

Puta lixo essa FX...........FLWs:cool:
Eh um lixo pra comprar...
Mas de graça,até injeção na testa!:D
 
mas sempre eh bom saber ke tem pessoas ke sempre levantam a bandeira brazuca....

parabens mesmo!
 
Ae tô precisando resfriar uns amplificadores.

heheheheheeheheheeh Mico do ano

séra que só eu esperava.

um Aprendiz.

Não Não , Evidencias meu caro.

Até tu Flavio
iauahauaihauahuahauahuahuiahiuahaiauhi
 
a questão aqui não é a placa de video....
mas é oq o Jabs falou........um Brasileiro mandando bala lá fora.....
......
......
eu tava lendo um forum de programação e vi um russo falando que tinha uma GeforceFX indo pro Brasil........
fui investigar e vi que tinha um Brasileiro lá no topo da lista dos ganhadores....em primeiro lugar.....
muito show.....
entrei em contato com ele.....
vamos fazer uma entrevista.........
ele vai falar pra gente sobre o Cg....influencia nos jogos......oq melhora para os programadores....questões de compatibilidade entre ATI e Cg......
:)
 
Originally posted by DekerBSB
a questão aqui não é a placa de video....
mas é oq o Jabs falou........um Brasileiro mandando bala lá fora.....
......
......
eu tava lendo um forum de programação e vi um russo falando que tinha uma GeforceFX indo pro Brasil........
fui investigar e vi que tinha um Brasileiro lá no topo da lista dos ganhadores....em primeiro lugar.....
muito show.....
entrei em contato com ele.....
vamos fazer uma entrevista.........
ele vai falar pra gente sobre o Cg....influencia nos jogos......oq melhora para os programadores....questões de compatibilidade entre ATI e Cg......
:)
Q roxxx...
bota bem grande logo na página principal quando sair...
Vamus dar bastante incentivo pra galera brazuca...
Imagina um incentivo fiscal forte mesmo pra gente como esse cara,o coiote,tem muita gente crânio aki!
Q nem a galera q fez aquele jogo,Trophy Hunter 2003,de caça...
A galera tudo brazuca,mas teve que sair daqui e ir pros States pra ter incentivo...
Tão ganhando uma grana fudida com o jogo...altas venda mesmo...e pelo q eu vi nas screens e ouvi falar,o jogo eh mto bem feito,tanto graficamente quanto a AI,vc tem q ficar contra o vento na hora de caçar,etc...
Um Joínha pra esse cara!
Mesmo se ele tivesse ganho uma bala juquinha,mas eh um nome nacional se destacando lá fora!;)
 
Isso é pra galera ver que BRASIL e bom mesmo!!!
...Nos somos bons em tudo que nos fazemos...
 
se fosse o Oldmam por muito menos ia ter uma galera aqui pagando um guloso pra ele......
:rolleyes: :rolleyes:
:p :p
 
Originally posted by DekerBSB
se fosse o Oldmam por muito menos ia ter uma galera aqui pagando um guloso pra ele......
:rolleyes: :rolleyes:
:p :p
Deker,marotu,deixa o bixo em paz!!!
Já saiu do fórum,deixa o cara!!!
Parece aqueles caras q vão ao cemitério pra cuspir na cova do difunto!!!:D :D :D
 
show mesmo , parabens pro Fabio Policarpo

legal a ideia da entrevista
 
porra, o cara ruleia mesmo
O OLD saiu do fórum?? Num sabia.
 
Oldman era roxx... Um grande sabio na aréa de hardware e programação :(

abraços
te mais
 
ele saiu do fórum de vez? não tava sabendo disso


aí,legal pakaralho
BRASIL DETONA

OBS: quem aqui falar BRASIL R0X eu do um tabefe na fussa, fala em portugueis do nosso paíshuahuhauhua
 
se Rox não pode antão BRASIL RULEZZZ
 

Attachments

  • bombardeiro006.gif
    bombardeiro006.gif
    21.1 KB · Visitas: 250
"roletos" para mim
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
e uns "stick out tongue" tambem

:p :p
 
ué? o goldman foi banido.....saiu de vez do forum...??
o que?:confused:
 
Foi por causa do Deker , o que mais poderia ser ?

Respeito é bom e todo mundo gosta , já dizia minha vózinha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo