• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Spectrus

Well-Known Member
Registrado
Isso mesmo galera, a BRT tambem ja confirmou que vai aderir aos novos planos de velocidade para combater a concorrencia, por enquanto so foi disponibilizado o turbo2000 , mas ja há rumoeres sobre o t4000 e o t8000.

A velocidade será Turbo 2000/512 Kbps

t+ galera.!!!
 
ltss disse:
fontes? infos? dados? ^^
Eu preferia saber o preço primeiro :D
Podia postar no gera, pq la q o assunto ta pegando fogo, mas procura a fonte, a nao ser q vc conheça o povo q trabalha la e so pode dizer.
 
meu deus spectrus se isso nao for real tu deveria ser banido....=P

fala a fonte cara, tu acho isso aonde....
 
Isso é tudo que eu queria!! tomara que venha logo :D
 
Pelo menos até semana que vem já será certeza que ele será comercializado, vou ligar la hoje para ter certeza.
 
Mas pergunta pra ele, ja q vai ficar esse preço, quem tem o turbo 600 vai migrar pra esse? E o preço dos outros, suga toda informçao q vc puder pra ajudar agente :D
 
bobarros disse:
Mas pergunta pra ele, ja q vai ficar esse preço, quem tem o turbo 600 vai migrar pra esse? E o preço dos outros, suga toda informçao q vc puder pra ajudar agente :D
o certo seria quem tem 600 ir pra 4mb né, eu pago 106 reais nessa bosta e quero 4mb ueheuehuih :biggrin: :yes:
 
Para migração ele ainda não sabe , mas uma coisa é ceteza, teremos turbo 2mb por 79,00 reais!!!!!!!!
 
Spectrus disse:
Para migração ele ainda não sabe , mas uma coisa é ceteza, teremos turbo 2mb por 79,00 reais!!!!!!!!
Deus te ouça.
Podia mover pro geral q quero ver mais um topico desse pegar fogo :D
Se a Brt liberar logo a informaçao para o publico fica melhor ainda.
 
Igor disse:
o certo seria quem tem 600 ir pra 4mb né, eu pago 106 reais nessa bosta e quero 4mb ueheuehuih :biggrin: :yes:

Pelo contrario, o certo seria 800 e turbo games 600-> 4mb , 600-> 2mb , turbo games1000 -> 8mb.

Mas DUVIDO, isso ser real, ainda mais pra agora.. no maximo eles passam de 800 pra 1mb e olhá lá...
 
8 mb sei nao hein....se aguentam...4 mb axo q eh possivel....

turbo lite ficaria como ta eu axo...
turbo 400 e 600 acho q deveriam ir pra 2mb
G600 800 e G1000 pra 2mb, e dps pra 4mb, ja que so teriamos 2mb na proxima semana segundo a info do cara....bora ligar pra la pra confirmar alguma info?
 
4mb e 8mb nao me confirmou nda, porem o de 2mb por R$79.00 reais já esta confirmado, so falta comercializar.
 
Jj - Sc disse:
Pelo contrario, o certo seria 800 e turbo games 600-> 4mb , 600-> 2mb , turbo games1000 -> 8mb.

Mas DUVIDO, isso ser real, ainda mais pra agora.. no maximo eles passam de 800 pra 1mb e olhá lá...
e o 400k? eles abandonam? 79,00 eh o preço do 400k entao...
 
Igor disse:
e o 400k? eles abandonam? 79,00 eh o preço do 400k entao...

Deveria entrar no 2 mb também.. se fosse padronizar em cima de 3 planos, oque eu achu relativamente impossivel hj na BRT.

Bom.. eu não acredito que isso vá acontecer até que me provém o contrario :slap:
Vamos esperar.. E ver oque acontece:wave:
 
aff...mas se isso for real eles tem q por o 4 e 8...o plano mais barato deles eh turbo 400..

Turbo 400 = 79,90
Turbo 600 = 99,90
Turbo 600G= 108,90
Turbo 800= 120,00
Turbo 1000= 200,00
Turbo 1000G= 220,00
axo q eh mais ou menos essa lista de precos atual...
 
liguem la e peçam para falar na fidelização adsl para obter maiores informações, eles ja devem ter alguma coisa para falar a respeito, jaja vou ligar la tambem.
 
ltss disse:
aff...mas se isso for real eles tem q por o 4 e 8...o plano mais barato deles eh turbo 400..

Turbo 400 = 79,90
Turbo 600 = 99,90
Turbo 600G= 108,90
Turbo 800= 120,00
Turbo 1000= 200,00
Turbo 1000G= 220,00
axo q eh mais ou menos essa lista de precos atual...
eu acho que desses o certo seria eles cancelarem o 600G, 800 botando todos pra 4mb junto com o 600 e cobrando 99 (assim como a virtua) e cancela o turbo 1000G dexando o 1000 como 8mb por 200 (perto do da virtua).

Isso claro se a BRT consegui por 8mb oq acho realmente dificil.
 
Isso parece bom

Eu tenho a BrasilTelecom 300/150 pago 29.90 por mes.
Isso e uma promoção com contrato de 1 ano.

ja tenho a dois 2 meses esta otimo super barato nao tem limite de download como tem a virtua e nem limite de tempo como tem a turbo lite. eu pago menos que a lite e com maior velocidadee, eles sô dão a promoção se vc ja for cliente e tem que ligar para pedir.

Antes eu pagava a 4 anos atras 79,90 pela turbo 300 ano passado passei para lite 49.90 com 150/64 com limite de 50 H (que nao funciona em SC esse limite de horas) .

a 2 messes liguei para eles falando que ia ir para virtua eles me deram essa promoção.

FLZ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo