• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente é triste ver como STJ não quer saber do povo. É complicado, quase impossível, mas espero que pedido do Celso Russomano dê certo... :)
 
Pergunta básica: os planos ADSL2+ tem limite de banda mensal no contrato ou tá liberado?
 
Realmente é triste ver como STJ não quer saber do povo. É complicado, quase impossível, mas espero que pedido do Celso Russomano dê certo... :)

E isso é novidade?

Quem trabalha no ramo do Direito sabe muito bem que o STJ não está nem ai para o povo .... lá é a maior máfia... vc não faz idéia!
 
Sou de Porto Alegre, e fiz o pedido para passar do Turbo 400 para o Turbo 2 Mega. Hoje é o último dia para o técnico vir aqui qualificar a linha (pediram 48 horas). A atendente não mencionou nenhuma restrição de portas.
Quanto à cobrança da assinatura básica, mesmo que se consiga derrubá-la, alguém acha que as operadoras vão perder? Simplesmente aumentarão as tarifas, que já são absurdas. A ANATEL, sendo apenas uma vassala das feudais operadoras, autorizará sem restrições. Lembrem-se: estamos no Brasil, e aqui, o interesse do consumidor é o que menos importa.
 
aqui a gente paga 150 reais, 100 de net, 40 da assinatura e 10 de recebidas a cobrar ¬¬
 
entrando no site da brasil telecom e selecionando qualquer plano nao ta mais dizendo os preços nem nada.... M E D O hauhauhau
 
Realmente é triste ver como STJ não quer saber do povo. É complicado, quase impossível, mas espero que pedido do Celso Russomano dê certo... :)

A policia prende, a justiça solta :p
 
Pow, estava querendo colocar uma linha só de dados aqui em casa, mas a atendente informou que somente pode colocar para planos de 1 MBPS com taxa de habilitação de 190 reais ¬¬.

Tava querendo pegar pra um amigo a promoção do Turbo 400 por 29,90 em uma linha de dados, mas de 1 MBPS sem condições.
 
Pow, estava querendo colocar uma linha só de dados aqui em casa, mas a atendente informou que somente pode colocar para planos de 1 MBPS com taxa de habilitação de 190 reais ¬¬.

Tava querendo pegar pra um amigo a promoção do Turbo 400 por 29,90 em uma linha de dados, mas de 1 MBPS sem condições.

Uma atendente me disse que essas linhas tinham-se acabado uma vez. :eek:
 
Alguém sabe se o BrT ainda está comercializando aqueles telefones fixos de cartão?
 
liguei la hoje pra mudar do meu T800 para o T2 mega, tudo o que deu pra saber foi o preço e que tenho que trocar o modem :(
o sistema tava com pane (novidade) e o cara pediu pra ligar depois

espero nao me arrepender, a brtelecom tambem estando oferencendo o dlink 500b parcelado.. oq facilita um pouco

A policia prende, a justiça solta :p

justiça? isso tem outro nome pra mim :p
 
liguei la hoje pra mudar do meu T800 para o T2 mega, tudo o que deu pra saber foi o preço e que tenho que trocar o modem :(
o sistema tava com pane (novidade) e o cara pediu pra ligar depois

espero nao me arrepender, a brtelecom tambem estando oferencendo o dlink 500b parcelado.. oq facilita um pouco



justiça? isso tem outro nome pra mim :p

500B nao é furada pra p2p e torrents ? Modo router famoso bug dos chipset virata o_O

Realmente teria outro nome em outros paises... huahuauha
 
500B nao é furada pra p2p e torrents ? Modo router famoso bug dos chipset virata o_O

Realmente teria outro nome em outros paises... huahuauha

O 500B eu não sei, mas o chipset usado no 500G (tenho um desses atualmente), é horrível para P2P e Torrents. :no:
 
liguei la hoje pra mudar do meu T800 para o T2 mega, tudo o que deu pra saber foi o preço e que tenho que trocar o modem :(
o sistema tava com pane (novidade) e o cara pediu pra ligar depois

espero nao me arrepender, a brtelecom tambem estando oferencendo o dlink 500b parcelado.. oq facilita um pouco



justiça? isso tem outro nome pra mim :p

Se for usar em Router não compre o 500B
 
Se for usar em Router não compre o 500B

Bom saber disso, ontem quase que comprei um 500B, mas resolvi vir aqui perguntar primeiro. vou de SS 4200. :yes:
 
Eu tenho linha de dados com Turbo 800.

Pois é, eu liguei lá denovo só para tirar a prova dos 9 e foi batata.. perguntei se poderia mudar aqui para linha de dados (600) e o atendente falou que sim e sem custo algum para fazer isso :boring:

Mas aqui em casa eu acho que vou deixar queto, estou querendo mesmo é colocar para o meu amigo desta maneira, vamos ver, vou conversar com ele para ver se ele tem intenção mesmo e dai acerto.

Qualquer coisa, eu peço o ADSL normal sem ser linha de dados e depois eu mando converter para dados, afinal de contas eu já tenho o ADSL aqui na linha normal e foi desta maneira...:p

=> Cabei de ligar lá novamente, desta vez me falaram que eles não possuem mais este sistema de comercio, ou seja, não dá para passar mais somente para linha de dados. AFFF Empresa ***, ainda pedi pra moça confirmar com o superior dela e ela não queria, forcei..dai ela "foi".. aposto que só fingiu e voltou pra falar que não.

Dai eu falei pra ela: Você me desculpa a insistência, mas é que as vezes qndo eu ligo ai é me passado 5 informações diferentes e por isto da minha falta de confiança no que você está falando.
 
LOLLLLLLLLLL

aqui nao tem 4mb

e bla bla bla...


ai perrguntei ate quando vai minha fidelidade da turbo 1mb com desconto de 100 reais, tinha terminado ontem,

ou seja, se eu nao ligo a proxima conta seria de 220 reais :p

ja troquei o plano, pagando 68reis, por 600/512k turbo jogos!!

ate que não e TÃO ruim, 52 reais pra pegar 40k a menos!!

agora e esperar 4mb aqui..
 
Po, acabou minha fidelidade do 1mbps/512kbps dia 8 deste mês.

Será que ligo lá ou ligo lá só depois que chegar a conta sem o desconto?


EDIT: ou será que faço um acordo com eles para abaixar o preço do plano de 1mbps/512kbps já que tem o de 2mb por R$99,00?

Sim ADSL2+, aí vai ver que não está indisponível na minha cidade aí tento isso. :evil:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo