• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns pela iniciativa, Whatiam. Tem horas que dá vontade mandar aqueles atendentes-robô bem longe, mas a culpa não é deles, é desta m* de multinacional, que veio pra cá só pra tirar nosso couro com lucros exorbitantes, não prestando uma informação coerente que seja. Se ligarmos para 10 atendentes, os 10 nos darão informações desencontradas.
Tem cliente que liga, e consegue desconto de 50% ou mais. Já outros (meu caso) tentam, tentam só ouvem "não é possível reduzir sua mensalidade". Po, que isto???? Pago a conta sempre antes do vencimento, sou cliente vai pra 4 anos, qual o problema em fazer um agrado pro cliente???? É pra deixar qualquer um louco.
Espero que, mesmo que esta ação só seja julgada em última instância daqui uns dez anos, que o vencedor seja você. Boa sorte.
04/06, Segunda-feira

10:00hs Liguei para a central de atendimento da Brasiltelecom, passei por 3 atendentes diferentes e como não senti clareza nas respostas liguei para a ouvidoria perguntando da disponibilidade dos novos planos. Fiquei 1 hora no telefone, para a atendente Fátima me pedir 5 dias úteis para retornar com uma resposta clara e precisa.
.
.
.
 
putz, eu pago R$115 no pacote turbinado, em q regiao vc mora?

Eu tb tenho esse pacote turbinado, sou de Porto Alegre! É que fazendo as contas o T1000 ta saindo por R$67,50 aqui pra mim:

assinat. básica = R$38,10
chamada em espera = R$2,49
identific. de chamadas = R$6,90 -- esses 3 serviços aparecem assim na conta

Turbo 1000 = R$67,51, totalizando os R$115, claro que não é assim que ta vindo na conta o turbo, pois até então tenho ligado todo mês pra retificar, vem aparecendo o valor total do adsl, mas ai quando solicito a retificação fica esse preço com o valor que retiram da fatura.

Respondendo ao fato de tuas faturas estarem vindo erradas como a minha, esse mês, ao solicitar a retificação, a atendente do suporte adsl (sim, do suporte, pois ela não me quis passar pro setor de fidelização adsl), bom, ela registrou um protocolo administrativo (com início RT) cobrando da BrT resposta ao fato de me estarem enviando faturas erradas, para que as mesmas passem a vir corretas, me isentando do trasntorno que eles vêm me causando todo mês.. O prazo pra ela ter me retornado era até 13/06, se demorar mais já entro também com reclamação na Anatel.

Abraços
 
yeeeaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

conseguiii, po, mais um dos poucos no Brasil e Paraná que conseguiu colocar dsl2+
desde o dia 04 tentando e sempre escutando que não havia disponibilidade até quem fim arrumaram a disponibilidade.
liguei a tarde para pedir o serviço meio dia (14/06), quando o atendente gerou o protocolo o sinal ja caiu.... e volto agora 2hs da matina (15/06) e o modem sincronizando belezinha.... o técnico falta vir aqui pra qualificar a linha e assinar embaixo que o serviço esta 100%.....
não entendo muito mais parece que o sinal esta chegando perfeito conforme
mostra o status do dlink 500b
maravilhaaaaa chega de turbo 800 :D


 
jaum2k

parabéns ae hehehe



eu nem me estressei por isso, primeira vez que liguei ela falou que estava disponível e tals, porém não tenho como colocar aqui pelo preço (pago 59,90 e não tenho 40 a + pra colocar o T2mb)

talvez o dia que diminuir os preços eu consiga dar um up na minha adsl :fun:
 
Vou tentar ver hj um ADSL2+ via Brasil Telecom de 8MB... só espero que mantenham esse velocidade constante e sem oscilações e jamais as malditas franquias -_-

Se não der vou tentar chantagear a Virtua pra largarem mão da franquia...
 
oque eu acho uma palhaçada, é eu estar pagando 85 reais pra um plano de 400kbps, e um amigo meu, que mora a 4 quadras de minha casa pagar a mesma quantia pelo plano de 2Mb, e ele nem precisou ligar lá pra pedir isso, os caras da bt que ligaram pra ele oferecendo, e não é fidelidade, ai eu liga na bt e digo que vou cancelar se não me derem as mesmas condições que ele, a telefonista já faz até o protocolo de cancelamento, é incrível a diferença que tratam um usuário e outro, não dá pra entender isso.
 
Alguem pode me passar os dados necessarios pra fazer a transferencia de plano?

Contrato, cpf do titular, oq mais?
 
jaum2k

parabéns ae hehehe



eu nem me estressei por isso, primeira vez que liguei ela falou que estava disponível e tals, porém não tenho como colocar aqui pelo preço (pago 59,90 e não tenho 40 a + pra colocar o T2mb)

talvez o dia que diminuir os preços eu consiga dar um up na minha adsl :fun:


Digo o mesmo, mas acho que isso só vai acontecer qndo surgir planos melhores que 2/4/8 e eles substituirem os planos 400-600-800 por eles.. ou seja, pode esperar sentado!
 
Planos melhores que esses atuais não são muito praticáveis, no máximo 12mbits. ADSL tá fadado a morrer daqui uns anos porque não consegue transmitir em distancias maiores que 3km velocidades superiores à 8mbits. O futuro é a fibra óptica ou a expansão de pontos óticos pela cidade e a ultima milha completada com ADSL2+ ou VDSL. Se eles lançassem 12mbps na rede atual, o que ia ter de linha desqualificada não seria mole! A Brasil Telecom precisa repensar toda sua rede atual, instalar centrais remotas em toda sua rede, pra oferecer velocidades maiores. A GVT desde o início pensou nisso e possui uma rede bem moderna e com linhas sempre curtas. A GVT tem mais chances de oferecer ADSL à 20Mbits do que a BrT. A BRT terá muitos problemas nessa velocidade com a rede atual. O Problema é que a GVT tá capando muito o serviço atual.
 
Alguem pode me passar os dados necessarios pra fazer a transferencia de plano?

Contrato, cpf do titular, oq mais?
telefone, nome do titular, e cpf OU contrato
 
Eu sempre fui contra essa "campanha" de sair todo mundo da BrTelecom pra ir até a GVT. Eu já conheço a GVT... eles são piores! Não gosto da BrT também, já liguei umas 300 vezes reclamando, já veio conta errada, já me cobraram o BrTurbo 12932 vezes... mas mesmo assim eu não troco, 1° porque os preços são melhores e 2° que agora com os novos planos vai ficar melhor. Além disso não tem cota de uso, a gvt tem (apesar de AINDA não medir).
Eu acho uma sacanagem a GVT que é a empresa nova, que não tem mercado, cobrar mais caro que a BrTelecom que monopoliza tudo. Vai entender...
 
por aqui nao tem brasil telecom :p
uso 8mb do papaleguas com up de 4mb
:D
 
A GVT prometia muito e era melhor que a BRT quando nao tinha esse contrato com limite de uso. A GVT cobrava o mesmo que a BRT no plano de 1mega e vc baixava a 128KB/s, na BRT a 105KB/s. Só que surgiu os novos planos, contrato novo e mesmos links da centrais que agora estão se saturando em certos horários, fora o traffic shaping. Se mesmo com traffic shaping tem momentos que a velocidade mesmo http não é boa, segundo reclamações que li aqui no furm, imagina se não tivesse.
 
Acabei de ligar la novamente, o atendente disse que ate dia 18 vai vir um tecnico aqui em casa para analisar minha linha, e disse que aki so esta disponivel o turbo 2 mega! entao eu aceitei e vamos esperar o tecnico vir ne?
 
Planos melhores que esses atuais não são muito praticáveis, no máximo 12mbits. ADSL tá fadado a morrer daqui uns anos porque não consegue transmitir em distancias maiores que 3km velocidades superiores à 8mbits. O futuro é a fibra óptica ou a expansão de pontos óticos pela cidade e a ultima milha completada com ADSL2+ ou VDSL. Se eles lançassem 12mbps na rede atual, o que ia ter de linha desqualificada não seria mole! A Brasil Telecom precisa repensar toda sua rede atual, instalar centrais remotas em toda sua rede, pra oferecer velocidades maiores. A GVT desde o início pensou nisso e possui uma rede bem moderna e com linhas sempre curtas. A GVT tem mais chances de oferecer ADSL à 20Mbits do que a BrT. A BRT terá muitos problemas nessa velocidade com a rede atual. O Problema é que a GVT tá capando muito o serviço atual.

Com certeza. A fibra tá chegando cada vez mais perto dos clientes. Nos Eua a Qwest tá implantando o VDSL e levam fibra até um DSLAM que cobre até +- 500m de raio, assim a maioria dos clientes conseguem 20~30M.
Mas futuramente o preço da fibra estará menor e vai compensar levar fibra direto pro cliente (FTTH).
 
Bom modem Speed Stream 4200(ótimo modem, já configurei como Roteador, tá r00x) comprado.... só esperando a boa vontade da Brasil Telecom... :fist::sleep:
 
disseram tambem que as velocidades de 4 e 8 mega vao estar disponiveis a partir do dia 18 pra brasilia :)

vamos esperar pra ver
 
liguei pra lá e a mulher falou que não tinha disponibilidade de 2MB pra minha linha, e que ia abrir um chamado de INTERESSE :rolleyes: piada né..

como vocês estão fazendo pro técnico ir fazer uma qualificação na linha ? e como vcs falam no chat com o povo da BRT??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo