• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
3COM foi bom no tempo dele, mas tem gente ainda hoje que o considera o melhor modem, não sei pq motivo. Talvez pelos recursos de roteamento que ele tem, por ter varias portas LAN... mas a pior coisa que acho nele é por ter portas 10mbits/s apenas half duplex. Pra mim isso mata ele. 3COM já tá rolando por aí tem uns 7 anos, desde do tempo que chegou ADSL no Brasil. É um modem antigo.

Qndo eu perguntei pra ele sobre o 3COM, foi com relação aos Routers ADSL2+ novos deles e não com relação aos antigos :p;) (apesar de não saber ainda por não ter pesquisado das caracteristicas dos atuais - motivo da pergunta)

Que inclusive eu tenho aqui em casa, um Dual Link Home Connect.. e que na época paguei uma faca pra depois ficar sabendo que foi uma remessa de modems que iriam sair de linha que a BRT comprou barato e meteu a faca em nós .. (vocês não imaginam como fiquei puto com isso - começou ai a minha raiva desta empresa).
 
Até hoje só tive 3Com como modem ADSL, antes era um 812 agora é este aqui.

Não tenho o que reclamar, e na minha opinião, para superar um 3Com só outro 3Com.

[]´s
Kaos
 
meu modem é da US Robotics, bem bom =)

lembro que na época do 56k os usr. era os fódões..
 
Te garanto que em bsb toda (todo DF), não tem não. Só tá disponivel em algumas centrais. Planaltina, Paranoá, Santa Maria, Sobradinho, Samambaia, São Sebastião... os "buracos", nenhum tá tendo disponibilidade.

É aqui nada ainda, Sobradinho.... minha central não foi uma dessas contempladas.. :fist:
 
que palhaçada, uma amiga minha ligou sexta pedindo pra assinar adsl, ai os caras falaram que o plano mínimo disponível era 2Mb por 99 reais/mês, ai ela disse que não queria pq era muito caro, ai eles baixaram por 85,00 sem taxa de instalação nem franquia, e eu uso a porcaria do 400k pelo mesmo preço e pra mim não querem trocar, mas que porcaria
 
Até hoje só tive 3Com como modem ADSL, antes era um 812 agora é este aqui.

Não tenho o que reclamar, e na minha opinião, para superar um 3Com só outro 3Com.

[]´s
Kaos

Pegasse aonde esse modem? Tava tentando achar um desses... mas Não encontrei na minha cidade nem na net (Brasil)...
 
Pegasse aonde esse modem? Tava tentando achar um desses... mas Não encontrei na minha cidade nem na net (Brasil)...

Comprei direto com um representante da 3Com, infelizmente o meu já é descontinuado.

Mas o Shaka Of Virgin deu um link com o preço muito bom.

[]´s
Kaos
 
O modo Fast tem menos latência ( tempos menores de resposta ) em relação ao modo Interleaved. Em contrapartida o modo Interleaved tem uma detecção de erro embutida nos frames o que ajuda em casos de linhas com interferências.

Modo Fast ( FastPath ) só interessa mesmo para quem quer fazer coisas online tipo jogos ou skype. Para quem não usa isso não faz a menor diferença.

aqui ainda tenho problemas com choque fica em torno de 50 85
mais o loss é 0

valeuzaum pelas infos :yes:

amanhã (segunda) vo tentar alterar para 4 megas
pelo que diz no modem deve suporta legal
 
esse turbo de 1mb/500up é uma vergonha, fui passar o tempo jogando dota o pessoal começou a me xingar do nada: vai toma no ku axe, eu perguntei pq ? qq eu fiz ? - vc ta lagando a sala. (nem era horario de pico ainda)

emule se vc upar a 33 ou 30 o xtreme ja embassa q o upload ta muito alto,
eu sei la q diabos a brt faiz com o upload mais tem algo de errado nele os graficos do dumeter parecendo um "batimento cardiarco" descendo e subindo adoidado e quando faiz o speed test do adslreports sempre acusa q tem algo podre no upload.

se a brt n faiz TS ela faiz a pomba do TT é meio dificil a conexão ser tão ruim assim sozinha mesmo com o sistema precario da brt.
 
galera o servico foi lancado dia 31, por enquanto ta uma bagunca la na brasiltelecom, tao com mas de 230mil portas bloqueadas, esperando backbones expandirem e outras coisas, quem abilitar agora adsl2+ vai passa por muitas manutencoes, nao sei se notaram mas esta tendo problema em rs e sc por q liberaram mas portas adsl2+ pra la e agora ta um caus, entao nao afobem esperem um pouco mais q vai todo mundo sair feliz na historia.. vcs e agente da brt rss abraço.....

Cara, qual a procedência dessa informação que 230 MIL portas estão bloqueadas? O que seria esse bloqueadas? Seriam portas ADSL2+ disponíveis nas centrais mas não liberadas pra ser comercializadas, portas que serão instaladas...?
 

Ta meio estranho esse bagulho ai..

"Modem DSL ou Cable Modem com uma interface Ethernet (Modem não incluído);"

Ta escrito no anuncio.. e ta muito barato par ser modem ADSL + Switch + 802.11g

site da 3com
"For service, you need a cable or DSL modem and a cable or DSL connection from a broadband service provider."

http://www.3com.com/products/en_US/detail.jsp?tab=prodspec&sku=3CRWER200-75&pathtype=purchase

É somente router.... não router ADSL.
 
Pessoal, sobre minha mensagem que postei óntem falando que meu IP estava mudando automaticamente praticamente todo dia. Hoje aconteceu denovo e a conexão não caiu. Simplesmente qualquer coisa que estiver sendo transmitida para, não consigo navegar, daí alguns segundos depois volta tudo como se nada tivesse acontecido, quando vou ver meu IP, já é outro! Pelo que pude perceber isos está acontece à cada 24 horas! Q maluquice... num tá acontecendo isso com ninguém? Procurem observar ai, se não for pedir muito.
 
esse turbo de 1mb/500up é uma vergonha, fui passar o tempo jogando dota o pessoal começou a me xingar do nada: vai toma no ku axe, eu perguntei pq ? qq eu fiz ? - vc ta lagando a sala. (nem era horario de pico ainda)

emule se vc upar a 33 ou 30 o xtreme ja embassa q o upload ta muito alto,
eu sei la q diabos a brt faiz com o upload mais tem algo de errado nele os graficos do dumeter parecendo um "batimento cardiarco" descendo e subindo adoidado e quando faiz o speed test do adslreports sempre acusa q tem algo podre no upload.

se a brt n faiz TS ela faiz a pomba do TT é meio dificil a conexão ser tão ruim assim sozinha mesmo com o sistema precario da brt.

é exatamente isso, ela limita a conexão, fica nesses "picos" meu grafico do emule tambem parece um "batimento cardiarco" instalei o dumeter e a navegação tambem fica nisso, vamo ver se com ADSL2+ isso muda :nugget:
 
Pessoal, sobre minha mensagem que postei óntem falando que meu IP estava mudando automaticamente praticamente todo dia. Hoje aconteceu denovo e a conexão não caiu. Simplesmente qualquer coisa que estiver sendo transmitida para, não consigo navegar, daí alguns segundos depois volta tudo como se nada tivesse acontecido, quando vou ver meu IP, já é outro! Pelo que pude perceber isos está acontece à cada 24 horas! Q maluquice... num tá acontecendo isso com ninguém? Procurem observar ai, se não for pedir muito.

tenho percebido a algum tempo isso, o ip muda sem eu reiniciar o modem e contra minha vontade, muitas vezes atrapalha o que estou fazendo, você sabe de algum programa para monitorar a conexao?
 
Sei não cara, mas isso tá me irritando já. Todo dia e praticamente quase na mesma hora!
 
Isso atrapalha o funcionando de programas P2P pq vc ta ali na fila com um IP e do nada vc já ta com outro IP, dai bagunça toda fila, tanto do downl quando do upl. Isso tá sendo feito propositalmente pela BrT, não tenho dúvida!
 
Isso atrapalha o funcionando de programas P2P pq vc ta ali na fila com um IP e do nada vc já ta com outro IP, dai bagunça toda fila, tanto do downl quando do upl. Isso tá sendo feito propositalmente pela BrT, não tenho dúvida!

Tava dando isso também, mas era no IP da rede daqui (meu pc e o do meu irmão).

Agora que fixei um IP, acho que não vai dar mais isso.
 
O IP que ta mudando é o externo, o interno está normal. Falo dos IPs, 200 ou 201 e não o 192. ou os 10.
 
Pessoal, sobre minha mensagem que postei óntem falando que meu IP estava mudando automaticamente praticamente todo dia. Hoje aconteceu denovo e a conexão não caiu. Simplesmente qualquer coisa que estiver sendo transmitida para, não consigo navegar, daí alguns segundos depois volta tudo como se nada tivesse acontecido, quando vou ver meu IP, já é outro! Pelo que pude perceber isos está acontece à cada 24 horas! Q maluquice... num tá acontecendo isso com ninguém? Procurem observar ai, se não for pedir muito.

Aqui não, já to com o mesmo IP há 1 dia e 12 horas.. só não deixo mais o pc ligado por medo de queimar alguma coisa.. hehe
 
O IP que ta mudando é o externo, o interno está normal. Falo dos IPs, 200 ou 201 e não o 192. ou os 10.

E como que vejo os externos aqui?
 
Meu PC eu desligo só quando vou dormir (quando nao to fazendo nenhum dl longo), na verdade deixo ele no modo Standby (suspend to ram), ai na hora q ligo o pc ele volta em uns 3 segundos pra tela de logon do Windows. Agora o modem deixo ligado direto pq ele gasta muito pouca energia e na hora q venho pro PC já ta conectado, num precisa ficar esperando sincronizar e autenticar, é pá, pum! :)
Aqui teve um dia que ficou dois dias sem mudar o IP, mas logo alterou. Já tem mais ou menos uma semana q nao fica 3 dias com o mesmo ip.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo