• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
da uma ajudinha ai galera!!

bom tava super afim de coloca 2MB de net...um amigo meu coloco.a net dele esta baixando 220KBPS..
eu tenho uma 400,pago 85 reais,com mais 15 reais coloco uma 2MB..

o problema é o modem,é um D-link 210....olhando em alguns sites,descobrir q ele guenta até 8MB...

isto é verdade,nao preciso troca de modem?

qm pode da uma checada nisto pra mim!!


OBS:a atendente da BRT falo para ele q nao iria funcionar no modem dele esta nova velocidade,mais funciono.
 
Olá,

O técnico já fez análise na sua casa para ver se tem porta disponível?

Vou ligar lá segunda, a moça disse que vem um "ser" aqui para testar.

Abraços.

Não, o técnico só vem quando eu tiver o interesse no serviço como a moça disse.

bom tava super afim de coloca 2MB de net...um amigo meu coloco.a net dele esta baixando 220KBPS..
eu tenho uma 400,pago 85 reais,com mais 15 reais coloco uma 2MB..

o problema é o modem,é um D-link 210....olhando em alguns sites,descobrir q ele guenta até 8MB...

isto é verdade,nao preciso troca de modem?

qm pode da uma checada nisto pra mim!!


OBS:a atendente da BRT falo para ele q nao iria funcionar no modem dele esta nova velocidade,mais funciono.

Para esse plano de 2mbps, você precisará de um modem que suporte ADSL2+.
 
Turbo 8megas
baixando um cd 700megas em aproximadamente 14 minutos
em 8minutos pouca queda na velocidade, praticamente 0%,
so falta fazer o teste no horário de pico




 
bom dia galera

Queria saber se vocês estão passando pelo mesmo problema!

Quando abro uma pagina de internet ou até server de CS / War
Ele não carrega, parece que to fora da internet, ai dou um f5 a pagina carrega.


TEm algum empo que minha internet tah assim. TAh um sAko :mad:

Alguem ta passando por isso ai tbm ?

VoCês utilizam dns ?

T+
 
Que ***** véio.

To tentando abrir o site da vivo.
Toda hora quando mudo de link tem que apetar f5

PQP
 
Que ***** véio.

To tentando abrir o site da vivo.
Toda hora quando mudo de link tem que apetar f5

PQP

pode ser um problema no servidor dns que voce esta usando. tenta usar outro.
 
pode ser um problema no servidor dns que voce esta usando. tenta usar outro.

Descobri o problema

quando dou um tracert na minha maquina sempre o 2 servidor cai!!
isso é por causa da minha maquina diz o cara que veio aqui.


Detalhe.

O TÉcnico DA BRT.

CONFIRMOU!!!

A BRT USA TRAFFIC SHAPPING ( SEi lá como escreve )

E FALOU que o moden 500b È um LIxo.

PRoblema de software.

ME disse tbm que o povu que tem adsl+ vAi começar a sofrer com o uploading. POr que vão começar a regular.

Fique de olho ai!!!

Aqui to usando 1.5mb /512

=D Por r$ 75,00 To feliz abeça xD
 
eu tenho uma 400,pago 85 reais,com mais 15 reais coloco uma 2MB..

Só um detalhe: Existe uma promoção de pegar o 400 por 29,90 :eek:, está na página do turbo da Brasil Telecom, é só ir lá e dar uma olhada!

http://www.brasiltelecom.com.br/static/hotsites/turbo400

Caso não consiga visualizar, é só ligar lá e falar deles que você quer a promoção!

Mais uma opção pra você, gastar mais 15 por 2 MBPS ou reduzir em 55 reais o mesmo plano.
 
Turbo 8megas
baixando um cd 700megas em aproximadamente 14 minutos
em 8minutos pouca queda na velocidade, praticamente 0%,
so falta fazer o teste no horário de pico


http://img260.imageshack.us/img260/3154/sszq3.jpg


Pessoal fala tanto do ADSL2+, mas ta aí. T1.413 é uma modulação de ADSL1 !!
8Mbps em adsl1, mais que provado que modem novo é desnecessário!!
Pro cara do post, nas configs se vc forçar em G.DMT melhora ainda mais o sinal, sim é uma modulção adsl1 também!
 
Só um detalhe: Existe uma promoção de pegar o 400 por 29,90 :eek:, está na página do turbo da Brasil Telecom, é só ir lá e dar uma olhada!

http://www.brasiltelecom.com.br/static/hotsites/turbo400

Caso não consiga visualizar, é só ligar lá e falar deles que você quer a promoção!

Mais uma opção pra você, gastar mais 15 por 2 MBPS ou reduzir em 55 reais o mesmo plano.



essa promoção só é válida durante 3 meses, a partir do 3° volta ao preço normal
 
Pessoal, alguem aí pode me ajudar a analisar a minha ADSL??? Tirei uma screen do modem, mas nao entendo m*** nenhuma disso....O problema aqui é que fica caindo o sinal o dia inteiro, simplismente para de carregar os sites por um tempo, nos jogos caio do servidor...Ja troquei o modem e o problema continua...Poderiam me ajudar? pois se tiver problema no sinal vou ligar lá pra pedir solução..aqui tenho turbo 600/300


Outra coisa, pessoal do RS que usa DNS, que DNS usa? talvez pode ser isso, eu uso dns aqui e queria trocar pra ver se não é isso que ta dando problema
 

Attachments

  • adsl.JPG
    adsl.JPG
    74.9 KB · Visitas: 153
bom dia galera

Queria saber se vocês estão passando pelo mesmo problema!

Quando abro uma pagina de internet ou até server de CS / War
Ele não carrega, parece que to fora da internet, ai dou um f5 a pagina carrega.


TEm algum empo que minha internet tah assim. TAh um sAko :mad:

Alguem ta passando por isso ai tbm ?

VoCês utilizam dns ?

T+

Aqui uso: 208.67.220.220 e 208.67.222.222.

Descobri o problema

quando dou um tracert na minha maquina sempre o 2 servidor cai!!
isso é por causa da minha maquina diz o cara que veio aqui.


Detalhe.

O TÉcnico DA BRT.

CONFIRMOU!!!

A BRT USA TRAFFIC SHAPPING ( SEi lá como escreve )

E FALOU que o moden 500b È um LIxo.

PRoblema de software.

ME disse tbm que o povu que tem adsl+ vAi começar a sofrer com o uploading. POr que vão começar a regular.

Fique de olho ai!!!

Aqui to usando 1.5mb /512

=D Por r$ 75,00 To feliz abeça xD

Como que você fez pra pagar esse valor?

Só consegui R$40,00 de desconto (olha meu post anterior) tentando renovar a fidelidade.
 
Fala galera...

Eu pago 49,90 por adsl de 600/128 da br telecom (uma promoçao q eles esqueceram de tirar e ja esta uns 2 anos)

To pensando em pedir TURBO 2 MEGA, ta na promoção por 3 meses é 59,94.... Mas e aí quem tem esses 2mb, a conexao ta boa? da problema com programas tp emule e bittorrent? moro em blumenau...

e qnt eh depois desses 3 meses?


vlw..
 
Pessoal fala tanto do ADSL2+, mas ta aí. T1.413 é uma modulação de ADSL1 !!
8Mbps em adsl1, mais que provado que modem novo é desnecessário!!
Pro cara do post, nas configs se vc forçar em G.DMT melhora ainda mais o sinal, sim é uma modulção adsl1 também!

parabéns amigo, você é um excelente observador... achei que ninguem
iria reparar nisso... forcei a modulação pra ver se funcionaria de boa...
e como vc pode ver funcionou... agora, um outro teste seria pegar,
outro modem que funcione em dsl1 e forçar a modulação e ver como vai
se comportar. :yes:
esta ai as 2 modulações para comparações.


ss2cm4.jpg
 
Pessoal fala tanto do ADSL2+, mas ta aí. T1.413 é uma modulação de ADSL1 !!
8Mbps em adsl1, mais que provado que modem novo é desnecessário!!
Pro cara do post, nas configs se vc forçar em G.DMT melhora ainda mais o sinal, sim é uma modulção adsl1 também!

**** q pariu a Brasil Telecom!! Eu to todo santo dia ligando pra lá pra conseguir 2megas, mas nada! E agora vejo uma coisa dessas! Modem sincronizado em 8128Kbps ANSI T1.413! Mas que filha da putagem dessa BrT, caraleo! Não... sem condições essa empresa ***!!!

QUe justificativa eles têm em vender 800Kbps por 119 e 2Mb por 99 e 8mb ainda, teoricamente 10x mais por 199 apenas! Pela lógica deveria custar 1119 reais, não?? Afinal são 10x 800Kbps!
 
Hum, to no aguardo de alguem testar um modem totalmente adsl1 na 2 ou 8 mega!
 
Hum, to no aguardo de alguem testar um modem totalmente adsl1 na 2 ou 8 mega!

Aqui eu já testei meu velho Cisco 677 na conexão de 8Mbps e funciona sem problema, tanto em g.DMT como em ANSI (T1.413). O problema é que esse meu Cisco só funciona em PPPoE no modo bridge, aí eu teria que usar um discador pra fazer a conexão. Acabei pegando um Siemens 4200 que tem autenticação PPPoE nele mesmo. :)
Se quiser, posso postar umas screens dos dois modems.

Até.
 
Tenho um Parks AltaVia 671R, cujo limite de downstream é 8Mbit/s e 800kbit/s de upstream.

Os padroes atendidos sao esses:
parks671ruo9.jpg


A pergunta é: migrando para uma conexao de 8MB da BRTelecom, poderei utilizar esse modem???

Obrigado!

[]´s
 
Tenho um Parks AltaVia 671R, cujo limite de downstream é 8Mbit/s e 800kbit/s de upstream.

A pergunta é: migrando para uma conexao de 8MB da BRTelecom, poderei utilizar esse modem???

Obrigado!

[]´s

Provavelmente sim. Se puder, teste na linha de alguém que já tem uma conexão de 8Mbps (ou 4Mbps) pra ver se fica legal.
 
parabéns amigo, você é um excelente observador... achei que ninguem
iria reparar nisso... forcei a modulação pra ver se funcionaria de boa...
e como vc pode ver funcionou... agora, um outro teste seria pegar,
outro modem que funcione em dsl1 e forçar a modulação e ver como vai
se comportar. :yes:
esta ai as 2 modulações para comparações.

Já falei várias vezes no tópico que em 95% dos casos o modem atual aguenta sem problemas as novas velocidades. Só vai precisar trocar que tá com o sinal no limite (SNR < 12dB).
Viu, o melhor modo que encontrei foi o ADSL2 para o sinal. Tem aumento de SNR e queda de Attn em relação ao G.DMT.
ADSL2+ é o pior modo por incrível que pareça, tem os piores SNR e Attn! :said:
 
Já falei várias vezes no tópico que em 95% dos casos o modem atual aguenta sem problemas as novas velocidades. Só vai precisar trocar que tá com o sinal no limite (SNR < 12dB).
Viu, o melhor modo que encontrei foi o ADSL2 para o sinal. Tem aumento de SNR e queda de Attn em relação ao G.DMT.
ADSL2+ é o pior modo por incrível que pareça, tem os piores SNR e Attn! :said:
o ADSL2 só é o melhor é pq ele pega Intervealed, se o g.dmt também pegasse intervealed seria melhor ainda =/
o ADSL2+ nem com intervealed ficou bom, uhaua, só deu uma forcinha
 
o ADSL2 só é o melhor é pq ele pega Intervealed, se o g.dmt também pegasse intervealed seria melhor ainda =/
o ADSL2+ nem com intervealed ficou bom, uhaua, só deu uma forcinha

O g.dmt pega interleaved em ADSL1 dependendo das configurações do DSLAM. Em Porto Alegre alguns bairros tem GVT com interleaved ao invés de fastpath e são DSLAMs antigos ADSL1.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo