• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É muita sacanagem

pedi o 2mb, daí a moça me disse que eu ia ficar sem net por 5 dias para ver se consegue colocar o 2mb. Como trabalho com internet, não posso ficar sem nem por 1 hora, pedi a cancelamento do pedido.

Me falaram que não podia mais cancelar. Liguei na ouvidoria e consegui cancelar o pedido, mas só amanhã poderei renovar a fidelidade do 800k

Eu só me fodo nessa *****...
 
Cara, isso é o mesmo que dizer:

"Não fiquem insatisfeitos com o Brasil, apesar de seus inúmeros problemas, ele continua sendo melhor que a África do Sul, Angola, Argélia, Benin, Botsuana, etc" :boring:

Seguindo este pensamento, a gente só teria direito de sentir-se insatisfeito se ficarmos em ultimo?

Não é por estar melhor que alguns, que temos de sentar na cadeira e aceitar a "qualidade" do serviço, muito pelo contrário (bota muito nisso).

Eu concordo com você, mas pagar o que a gente paga por um péssimo serviço (está terrível a minha internet), mal dá pra navegar, quem dirá fazer meus downloads (esse é o propósito da minha banda larga), é revoltante. Se eu quisesse apenas abrir páginas, eu ficaria com uma discada com provedor grátis.
E já reclamei pra lá, varias pessoas aqui na cidade estão com quedas de sinal extremamente freqüentes, a conexão está uma vergonha.
Estou pagando caro, e exijo um serviço decente. As injustiças acontecem e os brasileiros ficam sempre calados... eu não.
 
Phoenix Eagle,

a sua comparação foi infeliz, pelo menos a citação que você fez a minha resposta,
eu não penso dessa forma... quem pensa dessa forma pode ser enquadrado
em uma pessoa comodista... esse exemplo vai desde sua vida pessoal e profissional,
bem, isso não vem ao caso, o que eu quis dizer é o seguinte... que apesar de
meia dúzia ficarem reclamando que torrent não anda, emule não baixa (se é que,
pode-se dizer que emule é uma referencia pra velocidade em download
),
e outros 2 que pagina não abre e que a empresa de telefonia por isso é uma sacana...
existe uma outra parte desse povo que não reclama, uma delas sou EU,
que esta muuito satisfeito com o serviço prestado pela brasiltelecom, não
tendo nenhum problema quanto a jogo, download em qualquer horário entre
outros coisas, por isso eu disse: "ela continua sendo melhor que muitas
outras", essas muitas outras, fodem com TODOS os seus usuários.. e não so
com alguns. EU não pagaria turbo de 8 megas se o serviço tivesse um LiXO.

agora, vamos pegar aquela sua resposta e pensar... olha amigão você deveria
parar de reclamar como muitos outros e tomar uma providencia quanto ao LiXO
de serviço que você e outros devem estar tendo, não acha?? você é um comodista?
vocês cheios de problemas e continuam dando dinheiro a quem esta
de alguma forma lhe prejudicando? isso é pra você e muitos outros que so
sabem reclamar... reclamar aqui não vai adiantar nada.

por que vocês, que possuem tantos problemas, xingam tando a empresa
de telefonia não mudam de prestadora ou intão mudam de velocidade pra uma
menor, evitaria esse tipo de BO, ou melhor por que não cancelam o serviço???
vendo isso vejo que o seu exemplo serve tanto pra você e outros usuarios
com problemas mais mesmo assim continuam com a BRT.

pode ser que assim, apos um boicote no seu faturamento mensal, cancelamentos
em massa, ela abra os olhos e veja que existe algum tipo de problema. eu, se
tivesse na sua pele pulava fora... nunca que eu daria dinheiro
por um serviço que não esta sendo bem prestado
.
 
Aqui tá caindo toda noite, lá pelas 3 da manhã cai e às 9 da manhã, cai também. Tava achando que era problema no roteador (Linksys WRT54G) já. :ranting3:
 
Phoenix Eagle,

a sua comparação foi infeliz, pelo menos a citação que você fez a minha resposta,
eu não penso dessa forma... quem pensa dessa forma pode ser enquadrado
em uma pessoa comodista... esse exemplo vai desde sua vida pessoal e profissional,
bem, isso não vem ao caso, o que eu quis dizer é o seguinte... que apesar de
meia dúzia ficarem reclamando que torrent não anda, emule não baixa (se é que,
pode-se dizer que emule é uma referencia pra velocidade em download
),
e outros 2 que pagina não abre e que a empresa de telefonia por isso é uma sacana...
existe uma outra parte desse povo que não reclama, uma delas sou EU,
que esta muuito satisfeito com o serviço prestado pela brasiltelecom, não
tendo nenhum problema quanto a jogo, download em qualquer horário entre
outros coisas, por isso eu disse: "ela continua sendo melhor que muitas
outras", essas muitas outras, fodem com TODOS os seus usuários.. e não so
com alguns. EU não pagaria turbo de 8 megas se o serviço tivesse um LiXO.

agora, vamos pegar aquela sua resposta e pensar... olha amigão você deveria
parar de reclamar como muitos outros e tomar uma providencia quanto ao LiXO
de serviço que você e outros devem estar tendo, não acha?? você é um comodista?
vocês cheios de problemas e continuam dando dinheiro a quem esta
de alguma forma lhe prejudicando? isso é pra você e muitos outros que so
sabem reclamar... reclamar aqui não vai adiantar nada.

por que vocês, que possuem tantos problemas, xingam tando a empresa
de telefonia não mudam de prestadora ou intão mudam de velocidade pra uma
menor, evitaria esse tipo de BO, ou melhor por que não cancelam o serviço???
vendo isso vejo que o seu exemplo serve tanto pra você e outros usuarios
com problemas mais mesmo assim continuam com a BRT.

pode ser que assim, apos um boicote no seu faturamento mensal, cancelamentos
em massa, ela abra os olhos e veja que existe algum tipo de problema. eu, se
tivesse na sua pele pulava fora... nunca que eu daria dinheiro
por um serviço que não esta sendo bem prestado
.

Bom, eu apenas postei que a minha conexão está um lixo apenas para comentar, EU SEI que reclamando aqui não adianta nada, e não é esse o propósito. Postei para as pessoas q estão com problemas verem q não eh o modem q esta com problema, e tal..
Não sou comodista, pois como disse isso aqui no fórum é apenas um comentário. ESTOU TOMANDO PROVIDÊNCIAS junto à BRT, e se o serviço continuar sem me agradar, irei cancelar minha conta. Eu nunca paguei por algo que não estivesse do meu agrado e não vai ser agora.
Acho ótimo que a sua conexão esteja boa. Muitos aqui do fórum não têm problemas, assim como você. Mas a grande maioria tem, como eu.
:thumbs_up
 
Bom pessoal.

Tentei migrar para o plano de 2mbps, mas infelizmente não havia mais portas aqui na central.

Então resolvi migrar pro plano de 600/512 por R$72,14 (já com desconto de R$40,00 durante 1 ano).

Ano que vem veremos. :sleep:
 
Engraçado é que cai, mas não é nenhum problema físico.

Link Information


Uptime: 6 days, 16:53:52

Modulation: G.992.1 Annex A

Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 512 / 1,024

Data Transferred (Sent/Received) [KB/KB]: 19.86 / 14.79

Output Power (Up/Down) [dBm]: 12.5 / 17.0

Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 16.0 / 30.0

SN Margin (Up/Down) [dB]: 23.0 / 30.5

Vendor ID (Local/Remote): TMMB / ÿµGS

Loss of Framing (Local/Remote): 0 / 0

Loss of Signal (Local/Remote): 0 / 0

Loss of Power (Local/Remote): 0 / 0

Loss of Link (Remote): 0

Error Seconds (Local/Remote): 0 / 0

FEC Errors (Up/Down): 0 / 0

CRC Errors (Up/Down): 0 / 0

HEC Errors (Up/Down): 0 / 0

:sly:
 
Bom pessoal.

Tentei migrar para o plano de 2mbps, mas infelizmente não havia mais portas aqui na central.

Então resolvi migrar pro plano de 600/512 por R$72,14 (já com desconto de R$40,00 durante 1 ano).

Ano que vem veremos. :sleep:

Você acha que seu plano compensou mais do que pegar 800k por R$89,00?

Abraços.
 
É muita sacanagem

pedi o 2mb, daí a moça me disse que eu ia ficar sem net por 5 dias para ver se consegue colocar o 2mb. Como trabalho com internet, não posso ficar sem nem por 1 hora, pedi a cancelamento do pedido.

Me falaram que não podia mais cancelar. Liguei na ouvidoria e consegui cancelar o pedido, mas só amanhã poderei renovar a fidelidade do 800k

Eu só me fodo nessa *****...

Eu tinha fidelidade 800/300 e pedi 4Mb hoje também, e eles me falaram também que iria ficar sem net por 5 dias, daí eu dei uma choradinha, e eles deixaram eu com conexão 160/64 enquanto não trocam... ta bom pra mim, tou comprando um modem da 3com e talz, preciso usar net =)
 
Po, cabei de pedir o 2mb.. 5 dias sem net e blablabla..

pessoal aih de floripa que instalou os novos planos, ficaram sem net por qnto tempo? Moro no estreito, nao tava nem um pouco a fim de ficar sem net, nem a chorada pra ver se me deixavam com uma conexao tosca inqnto nao mudavam a velocidade eu consegui..
Qnto tempo ta a media aih de tempo sem net até a instalacao? vlw!
 
Você acha que seu plano compensou mais do que pegar 800k por R$89,00?

Abraços.

É podia ter pego esse.

Mas o plano de 800K não tem 512 de upstream. :no:
 
Desde ontem a minha conexão tem estado péssima, e lendo os comentários aqui dá pra ver que não é problema só comigo.. ;/
 
pedi a minha internet 4mb deram 5 dias e agora no terceiro dia ja esta conectado e ta uma *****..cai direto e tal a velocidade ta baixa..nao reclamei ainda porque vou esperar os 5 dias.
 
Acabou de cair 2x seguidas...o prazo era até domingo de noite.
Mais uma vez eles não arrumaram.
O jeito é ligar e pedir desconto na mensalidade.
 
a minha ficava assim tbm o tecnico vei 3 x aki e nao deu jeito cancelei e mudei pra GVT foi a melhor coisa q eu fiz
 
espero q a minha aki num de problema =P msm pq minha ksa é do lado da central xD
 
Olhando por um lado, foi bom não ter migrado ainda. :p

Esperar amadurecer esses novos planos.
 
Po, cabei de pedir o 2mb.. 5 dias sem net e blablabla..

pessoal aih de floripa que instalou os novos planos, ficaram sem net por qnto tempo? Moro no estreito, nao tava nem um pouco a fim de ficar sem net, nem a chorada pra ver se me deixavam com uma conexao tosca inqnto nao mudavam a velocidade eu consegui..
Qnto tempo ta a media aih de tempo sem net até a instalacao? vlw!

Bom sou de ctba e fiquei 1 dia sem net xD
e aki ta funcionando perfeito os 2mb o.o
 
Não vão acreditar o q aconteceu o_O

Pedi o cancelamento do pedido do 2mb
Hoje liguei o pc e tá com 2mb, detalhe, usando D-link 500g

Agora não sei se vai cancelar sozinho como eu pedi, ou vai manter assim e como virá a conta no próximo mês, com ou sem desconto o_O

Segue fotos em anexo:

http://i71.photobucket.com/albums/i157/UlukaiBR/2mb.jpg

http://i71.photobucket.com/albums/i157/UlukaiBR/2mb1.jpg

Estou me sentindo uma cobaia :D :D :D


Ps Torrent: peguei um torrent bom e veio a média de 200kbps, com picos de 210kbps. Creio que esteja bom, já que estou usando o 500g!
Ps2 Site internacional: baixei arquivo do site da Microsoft a 202kbps, mas tem outros sites que são impossiveis

Abraços.
 
Técnico da Pampa acabou de sair aqui de casa...
Pedi 4Mb ontem a noite... Hoje 11 hrs da manhã já estou com 4096/416
:p

Baixando a 430Kb/s cravado por HTTP e torrent... :D Feliz \o/

PS: Os 500G geração 2 estão sincronizando com ADSL2+ da BrasilTelecom, os G4 não estão... Eu tenho um G2 com firmware do 502G + estão vindo daqui a pouco entregar um OfficeConnect da 3Com =)

Aaaiiii to feliz =P

Tipo baixando 100Mb
Time remaining: 03:12
aHUEHAeAEHah
AdÓRO
aehueahue =D


edit 11:15

chegou o modem da 3Com =D

beijosvoinstalar
 
e eu liguei la 2 vezes já, e não está disponivel na minha região. ¬¬ que *****!
 
Liguei lá novamente e me foi informado que o técnico não fechou o pedido do 2mb, logo, não estou com o desconto e na próxima fatura vai vir R$99,90

Ele me disse que talvez ainda hoje o técnico feche o pedido, assim posso ligar lá e pedir o desconto, mas tem que ter compatibilidade, se tratando deles, é meio impossível...

Vou aguardar o fechamento e ligarei na ouvidoria. Pagar R$99,90 é muita coisa para mim...

Abraços.
 
aee, ja instalaram aqui.
Só pra informacao.

O cara falou que tao fazendo a instalacao do 2mb em 24hrs principalmente pra quem ja tem adsl a muito tempo, como é o meu caso.

E eles tao se agilizando pq o protocolo mudou, era PPoA e com a nova velocidade muda pra PPoE e mta gente nao sabe e nao consegue se conectar.
Como foi o meu caso aUIHAIUHIAUA.
 
aqui em Curitiba sempre foi PPPoE

conexão pra torrent ta sux mesmo aqui... + eu sempre baixo HTTP pq tenho conta no rapidshare ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo