• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a unica informaçao q posso te passar eh a seguinte:
pega um banquinho bem confortavel pra esperar sentado... desde q lançou esses planos eu to ligando lá direto e tb soh escuto isso como resposta.

Farei isto e obrigado.
 
Acho que só pq tudo funciona as mil maravilhas pra vc, não podes fazer uma afirmação com base no que acontece com seu próprio nariz..... Tua atitude...
Minha conexao ta ótima aqui e nao sofro... pra ser vista com bons olhos.


bem seu eu não posso fazer uma afirmação com o que acontece com meu
proprio nariz, intão eu tenho que achar meleca no nariz dos outros pra afirmar
alguma coisa. LoL
seguindo a sua linha de raciocinio... ninguem deveria expor como ta o serviço no teu ver.

tem nego que compara virtua com brasiltelecom, que na logica o serviço
prestado pela BRT seria de longe melhor, visando que, dsl linha "dedicada",
cabo caso você não saiba é compartilhado um link X pra uma area Y, quem eu
conheço que tem cable, fizeram todos uncap tem 5 que moram no mesmo
bairro, eles ficam dividindo a banda dando overd, entre eles, minha irmã que
tambem tem no mesmo bairro tem horas que não consegue nem abrir um video
do globo.com afirmo isso por que ja fizemos os testes e no mesmo minuto que
os 5 não estavam utilizando o link abria tudo normal.
la provavelmente não suporta 30m+, pois o link que liberaram pra compartilhar
naquela área não deve passar de 10/20m, maioria tem entre 200 a 600k, como
os 5 utilizam alem da banda o link não suporta tanto tráfego. agora se é o não
o problema do pessoal que tem virtua não faço a mínima idéia esse problema
acontece com minha irmã e nos vimos do por que ficava um lixo la em
determinado período.

so pra informar a quem possa interessar, a brasiltelecom não garante banda
INTERNACIONAL, agora alguém vem me pergunta pra que eu quero ter dsl se não
vem a todo vapor la de fora? bem isso é problema seu.
a quem possa interessar também a brasiltelecom esta com problema num
backbone pro exterior, é claro que com isso varias pessoas deve estar passando
por esse engarrafamento, e já fazem algum meses, barato ou caro pra arrumar
custa alguns milhões.
se quer ter link garantido 200% la pro exterior... então o pessoal deve fazer
outro plano dedicado... existe, mais é bem carinho, é claro depende do bolso
de cada um, se quer 200% garantido pra seus downloads de fora então fica
a dica.
 
bem seu eu não posso fazer uma afirmação com o que acontece com meu
proprio nariz, intão eu tenho que achar meleca no nariz dos outros pra afirmar
alguma coisa. LoL
seguindo a sua linha de raciocinio... ninguem deveria expor como ta o serviço no teu ver. [...]

Eu acho que tu é maluco! uihaiuHUHAhiauhauh

Tu ta expondo como ta o serviço PRA VOCÊ!
Na afirmação tua que eu quotei, tu ta excluindo os que tem problemas com sua conexao da brt.. diferente de voce.
A brt deve ser criticada independete se um ta com serviço bom ou nao, na tua teoria é só ela prestar um bom serviço para meia dúzia que ela passa a se tornar uma empresa melhor que as outras.
Como eu disse, to totalmente satisfeito com meus serviços da brt, mas eu tenho consciência que vários estão tendo problemas, e ela nao está prestando serviço adequadamente a todos, e não é pq vc tem serviços excelentes e pq vc afirmou, que a brt seja melhor que a vírtua(embora eu concorde)..
Tens é que bater um papo cabeça com algum usuário da virtua que nem tu, que esteja satisfeito com sua conexao e ver quem q ganha nos argumentos..

cada um..
 
jaum2k não se esqueça que a brt recentemente adquiriu alguns bilhões com o BNDES, para consertar os problemas com conexões internacionais ela tem que querer e isso não a interresa.

você tem sorte por não ter os problemas, na sua linha de comentarios aparenta ser funcionario da mesma.

defender essa empresinha é perda de tempo, ela deveria ser expulsa do brasil e processada com o maximo rigor pelos enormes prejuizos causados a população.
 
Nossa brt saco de ***** ao inves de botar esses imbecis pra resolver os problema botam eles a fazer trollzise em forum da internet.
 
Crianças, vamos dar um tempo, respeite a opinião do outro mesmo que esteja errada, não discutam, tentem corrigir, mas se a pessoa não aceitar, ignore.

Isso é uma indireta para os dois lados, não importa quem tenha razão.

Só acho que se mesmo que a minha ADSL estivesse perfeita, continuaria a reclamar.

Mesmo que me ligassem e me oferecessem porta com link liberado, com garantia de 100% da velocidade e para deixar mais gostoso ainda o sonho, me fizessem tudo isso "di grátis", para o resto de minha vida, continuaria a reclamar.

E querem saber o porquê disso tudo?

Bem simples.

Já me fizeram de palhaço por muito tempo, já escutei muita merda deles, até já me chamaram de mentiroso ao me dizer que uma conversa que tive com uma atendente não tinha sido como eu afirmava e o melhor, tentaram fazer eu achar que tudo o que aconteceu durante 3 meses foi um pesadelo que tive, todas as conversas, todas as reclamações, nunca aconteceram...

Por isso, só irei descansar quando eu abrir todos os trocentos forúns que participo ou conheço, e notar que faz mais de ano que a BrT não tem nenhuma reclamação, que todos estão hiper satisfeitos com o serviço deles, blá, blá, blá...

Até isso acontecer ou até eu morrer, a BrT vai penar na minha mão, posso até ir para um concorrente, mas juro que mesmo assim, irei ter algum serviço da BrT só para poder reclamar deles e brigar.

A BrT me irrita. Eu os deixo loucos.

Para aqueles que estão satisfeitos com o serviço deles, a porta é a serventia da casa, só peço que quando sair, feche a porta.

[]´s
Kaos
 
Isso ae Kaos!

Tem que ficar reclamando pra eles pensam que a gente não tá dando mole.
 
ae pessoal, minha internet ja esta funcionando normalmente!depois de 10 dias mais ou menos..to usando o modem da 3COM o home connect dual link(bridge)que eu comprei ja fazem uns 6 anos hehe!4mb ta funcionando na boa aqui, eles falaram que esse modem não estava na lista dos que funcionavam com o sinal 4mb e que eu até poderia jogar fora! :eek: mas resolvi tentar e deu certo!espero que a situação de vocês ae se resolva!

abraz
 
Cuiabá-Mato Grosso

talvez nem ache tal cidade na internet, tão fim de mundo que é :ranting3:

olha eu pedi i turbo 2 mb e me falaram q a minha central tem disponivel, vamo ver se vai dar certo, sou de Varzea Grande MT.
 
ae pessoal, minha internet ja esta funcionando normalmente!depois de 10 dias mais ou menos..to usando o modem da 3COM o home connect dual link(bridge)que eu comprei ja fazem uns 6 anos hehe!4mb ta funcionando na boa aqui, eles falaram que esse modem não estava na lista dos que funcionavam com o sinal 4mb e que eu até poderia jogar fora! :eek: mas resolvi tentar e deu certo!espero que a situação de vocês ae se resolva!

abraz

MARAVILHA saber disso Pretinhow :D, eu tenho o mesmo modem e ele tem mais ou menos essa idade mesmo, peguei qndo surgiu o ADSL aqui na minha cidade e paguei um absurdo por ele para depois saber que saiu de linha na época e você me dizendo isso eu fico contente, pelo menos não vou ter que gastar mais para ter ADSL2 e fico com a sensação menor de ter sido passado para tras pela BRT.
 
Isso ae Kaos!

Tem que ficar reclamando pra eles pensam que a gente não tá dando mole.

Concordo completamente com você e sou um dos adeptos a atazanar esta empresa enquanto ela ficar achando que consumidor no Brasil é palhaço :boring:

Espero que não só concordem comigo, mas façam também.

Temos de agir como o blakelock_2, se não está satisfeito com a resposta ou não concorda.

Reabra.

Se algum ANIMAL da ANATEL em "âmbito administrativo", resolver fechar sua reclamação, não se incomode, faça a reclamação novamente.

Hoje, mais uma vez, tive a infelicidade de escutar aqui em casa, que esta luta é perdida, me falaram para arrumar outra, que vou morrer mas não irei conseguir nada.

Pode até ser verdade isso, mas não vou desistir...

Querem ver o porquê de tudo isso?

Olhem a data de criação da reclamação e olhem quanto tempo estou esperando uma resposta...

Untitled-2.jpg


Isso é só um exemplo, tem outras com mais de 200 dias úteis também, todas elas podem demorar ainda mais, mas dizem que tenho uma paciência de Monge Tibetano e realmente não tenho muita pressa, quanto mais demorarem, mais fundo o poço vai ser aberto.

Não sei onde tudo isso vai me levar, mas não serei eu a pedir arrego primeiro. :evil:

[]´s
Kaos
 
Eu no geral estou feliz com a minha conexão de 4Mb. Só reclamo que desde que eu troquei pra 4Mb tem tido umas 3 quedas de 10 min por dia, o que não ocorria antes com a conexão 800/300.
 
Eu no geral estou feliz com a minha conexão de 4Mb. Só reclamo que desde que eu troquei pra 4Mb tem tido umas 3 quedas de 10 min por dia, o que não ocorria antes com a conexão 800/300.
isso é sua linha que não esta aguentando, um bom workaround é mudar pra ADSL2, que por alguma razão, ela pega canal Intervealed, vai ficar bem melhor...
 
A minha linha é ADSL2 ;)

Creio que o Tulio está se referindo a modulação do modem e não a respeito da linha. Pelos relatos do pessoal que conseguiu as novas velocidades, ADSL2 e T1413 parecem funcionar melhor ( melhor relação sinal ruido e menor atenuação ) que ADSL2+.
 
A conexão e modulação do modem são ADSL2, o link é Interleaved. ;)

e como vcs podem ver a relação sinal/ruido e atenuação aqui estão proximos do perfeito...
 
Próximos do perfeito?
Qnto maior melhor? pq a tua ta o dobro da minha :rolleyes:

attachment.php

S/R e Atenuação são medidos sobre o Downstream, S/R quanto maior melhor, Atenuação quanto menor melhor, levando em conta que os níveis aceitaveis pela BRT são S/R > 12 e Atenuação < 55 o sinal está próximo do perfeito.
A sua rede é em Floripa, a minha é em Curitiba, não precisa nem comentar essa diferença né. Aqui pra Curitiba meu S/R e Atenuação é próximo do perfeito. Olha o tamanho de Floripa e o Tamanho de Curitiba =)
 
Eu no geral estou feliz com a minha conexão de 4Mb. Só reclamo que desde que eu troquei pra 4Mb tem tido umas 3 quedas de 10 min por dia, o que não ocorria antes com a conexão 800/300.

cara, faz quanto tempo que você trocou?a minha ficou assim por 10 dias mais ou menos!hoje ja não cai mais. :yes:
 
Uma coisa que venho notando ultimamente é que a velocidade de download ta muito boa. Aqui é 600/300, antes desses planos ADSL2+ o download ficava em média 52kb/s, agora ta fazendo tudo acima de 60kb/s.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo