• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe pq acontece isso quando clico em conectar?

imagemcr3.jpg
 
Uma coisa que venho notando ultimamente é que a velocidade de download ta muito boa. Aqui é 600/300, antes desses planos ADSL2+ o download ficava em média 52kb/s, agora ta fazendo tudo acima de 60kb/s.

Aqui a internet ficou instável por alguns dias ... bem, depois do lançamento desses planos novos ai ...


Agora, desde o final de semana passado, a internet melhorou, e os downloads estão vindo em média 85~86kb/s

Tenho T800!
 
Alguem sabe pq acontece isso quando clico em conectar?

Caso você tenha reiniciado o computador sem desconectar da internet: é pelo servidor não ter "reparado" que você desconectou ainda que isto acontece,e por isto é preciso dar o tempo de espera do servidor para ele liberar a sua porta e deixar você conectar novamente.

Agora, se está acontecendo fora desta situação, dai já pode ser outra coisa.
 
17/07/2007

Solicitação encerrada no âmbito administrativo: Considerando os termos da resposta acima, damos por encerrada a presente reclamação. :ranting3:
 
17/07/2007

Solicitação encerrada no âmbito administrativo: Considerando os termos da resposta acima, damos por encerrada a presente reclamação. :ranting3:

Abra uma solicitação em cima da resposta da BrT, pedindo uma lista de TODAS as cidades onde as centrais estão aptas para receber os novos planos.

Digas que exiges esta relação abrangendo toda a área de atuação da BrT.

Peça que esta informação seja dada por escrito, e ao mesmo tempo mande uma mensagem para a ouvidoria da ANATEL pedindo que fiscalize a resposta da BrT e que queres esta relação pois, irás provar só por olhar a lista que a BrT está só atendendo cidades que sofrem concorrência direta, e que poderás provar na justiça através de um pedido de certificação, por terceiros, que várias cidades, inclusive a sua, mesmo eles dizendo que a sua central não está preparada para disponibilizar os novos planos, é mentira, e que eles não fornecem por não existir concorrência.

Isso complica e MUITO a BrT, tanto que o meu pedido ainda não foi atendido, e eles não tem como o fechar, principalmente que agora foi explicado para o "âmbito administrativo" o motivo de meu pedido.

Se todos os que receberem um não para a migração de planos fazer isso, vai começar a complicar para a BrT.

[]´s
Kaos
 
Feito, já abri outra reclamação contra a BrT, solicitando isso. Só não encontrei como entrar em contato com a ouvidoria da Anatel.
 
aew pedi o turbo 2mb, e sorte q tinha porta disponível:)

tenho o 600k a mulher disse q dentro de 5dias uteis ja vou estar com 2mb, e dentro desse tempo pode haver quedas no sinal....:boring::boring:

vamo ve...:fist:
 
aew pedi o turbo 2mb, e sorte q tinha porta disponível:)

tenho o 600k a mulher disse q dentro de 5dias uteis ja vou estar com 2mb, e dentro desse tempo pode haver quedas no sinal....:boring::boring:

vamo ve...:fist:

Ela não falou que você irá ficar no máximo 5 dias sem internet?
 
não, só q poderá haver quedas no sinal até agora não houve nenhuma...
 
Ótima notícia.

Fui informado hoje que minhas reclamações foram enviadas para o setor jurídico da ANATEL para abertura de processo administrativo.

Para terem uma idéia, chegaram a reabrir solicitação anteriormente fechada pela administração da ANATEL.

solicitao.jpg


solicitao1.jpg


Além disso, me pediram para abrir uma denuncia direta a:

Gerência Geral de Serviços Privados de Telecomunicações

FAUS
Quadra 6
Bloco E
9º Andar
Brasília - DF
70070-940

Acusando a BrT de discriminar minha localidade e conseqüentemente a mim, por não ter concorrência e por isso não querer instalar novos planos ou serviços.

Como tenho provas mais do que detalhadas tanto agora como na época em 2005 do famigerado T2000, isso vai ser um prato cheio.

Me falaram que TODOS aqueles que acharem que estão sendo discriminados fazerem isso.

Agora é esperar, e não muito, porquê quando existe um processo administrativo, eles tem os mesmos 5 dias para responder, mas se atrasarem, pagam multa por dia de atraso...

Parece que a pedra começou a sentir os impactos da água.

[]´s
Kaos
 
Mandou muito Bem Kaos! :D
 
Caso você tenha reiniciado o computador sem desconectar da internet: é pelo servidor não ter "reparado" que você desconectou ainda que isto acontece,e por isto é preciso dar o tempo de espera do servidor para ele liberar a sua porta e deixar você conectar novamente.

Agora, se está acontecendo fora desta situação, dai já pode ser outra coisa.

Não, isso acontece com frequência sem reiniciar o micro.
 
eu nao to com tempo pra ler as paginas pra tras...
essa parada sua aeh kaos, eh q tem o t2000 na tua cidade mas nao tem no teu bairro pq nao tem concorrencia direta??? aki em palmas ta assim, gvt soh atua em algumas quadras e a brt soh libera o t2000 nessas quadras tb.
 
A minha reclamação ficou assim agora...

13/07/2007

O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Então a BrT que atualize a "central"... Pois não quero pagar mais caro por 1MB do que os outros pagam por 2MB. Vou reabrir a reclamação até a "central" ser atualizada.

16/07/2007

Solicitação Recebida pelo(a) PRESTADORA.

16/07/2007

A PRESTADORA informou: Informamos que a solicitação do cliente, está sendo tratada para resposta posterior.

17/07/2007

O usuário reiterou a solicitação com a seguinte informação: Então a BrT que atualize a "central"... Pois não quero pagar mais caro por 1MB do que os outros pagam por 2MB. Vou reabrir a reclamação até a "central" ser atualizada.

17/07/2007

Atividade criada para resolução da solicitação.

17/07/2007

Atividades concluídas.

17/07/2007

Considerando a atividade criada para área regulatória da Anatel, foi informado o seguinte: A Anatel está instaurando processo de averiguação de denúncia junto a Brasil Telecom.
 
A outra...

17/07/2007

O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Então a BrT que atualize a "central"... Pois não quero pagar mais caro por 1MB do que os outros pagam por 2MB. Vou reabrir a reclamação até a "central" ser atualizada.

17/07/2007

Solicitação Recebida pelo(a) ANATEL.

17/07/2007

Solicitação reencaminhada de CRT B. Telecom - RS para ARU
Observação: Para a devida informação.

17/07/2007

Solicitação Recebida pelo(a) ANATEL.

17/07/2007

Considerando a atividade criada para área regulatória da Anatel, foi informado o seguinte: A Anatel está instaurando processo de averiguação de denúncia junto a Brasil Telecom.

17/07/2007

Solicitação concluída.

17/07/2007

O usuário reabriu a solicitação com a seguinte informação: Em virtude da resposta no protocolo anterior quero que a BrT me informe as centrais no RS que dispõem da tecnologia necessária para o Turbo 2MB e por qual motivo a minha central ainda não foi capacitada. Gostaria de receber isso por escrito. Obrigado.

17/07/2007

Solicitação encerrada no âmbito administrativo: Considerando a informação sobre abertura de processo para averiguação, damos por encerrada a presente reclamação.

---------

A Anatel deixou um recado no meu celular, informando que foi aberto o processo e tal, para eu aguardar mais informações. :D
 
eu nao to com tempo pra ler as paginas pra tras...
essa parada sua aeh kaos, eh q tem o t2000 na tua cidade mas nao tem no teu bairro pq nao tem concorrencia direta??? aki em palmas ta assim, gvt soh atua em algumas quadras e a brt soh libera o t2000 nessas quadras tb.

É isso mesmo.

Se tiveres como provar que isso está acontecendo, você envia carta registrada para o endereço que passei em cima e esperar.

A forma de se conseguir provas, no seu caso, é assim, não é simples, mas nada na vida é...

Pegue o protocolo de instalação, em que lhe foi negado o novo plano, tente arrumar protocolos de pessoas que tem os planos novos, e faça a denúncia, informe que nos bairros onde a GVT se apresenta, se consegue os planos novos, onde a não atua é negado.

Se conseguires mais pessoas com o mesmo problema melhor, principalmente se forem de bairros diferentes, isso se aplica dos dois lados, tanto de bairros que tem GVT e tem os novos planos como onde não tem GVT e não tem os novos planos.

Quanto mais denúncias, mais rápido se complica para a BrT.

Aqui vou esperar até sexta, se a BrT não responder a minha solicitação acima, segunda está sendo enviada a carta para Brasília.

Estou pensando também em ir para Florianópolis, 60Km de minha cidade, e fazer uma visita no escritório da ANATEL.

Quem sabe consigo arrumar mais um pouco de confusão, para a BrT, se for pessoalmente... :evil:

[]´s
Kaos
 
Qual seu modem?

speedtouch 510v6, e ontem caiu a conexão de noite só foi voltar agora de manha, e não ta com 2mb parece q ta com 256k baixando a 20k:ranting3::ranting3:...
 
liguei pra la e ainda nõa foi mudado pra 2mb ta em andamento ainda....


q loko Oo
 
o meu funfou normal, sai do 800 k para o 2000, ta muito bom e estavel ate agora.
 
Alguém ai sabe se o D-LINK 500G Generation II funfa essa net de 2Mb?
Alguém ai sabe se a BRT cobra os 130 reais de taxa de habilitação mesmo para quem já tem o turbo 600?
 
ja to com o turbo 2mb aqui... mas ta um lixo em torrent então nem se fala:ranting3:

só em servidor nacional q pega uma velocidade rasoavel...:no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo