Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caiu 2x hoje.
Liguei lá...vai vir o técnico e não vai resolver nada. /o/
Vou fazer o esquema da Anatel que recomendaram em outro fórum e ficar reclamando. =)
 
Alguém ai sabe se o D-LINK 500G Generation II funfa essa net de 2Mb?
Alguém ai sabe se a BRT cobra os 130 reais de taxa de habilitação mesmo para quem já tem o turbo 600?

taxa de ativação é so pra quem não é cliente.
500g II, sincronizou aqui com 8megas mais não conseguir acessar
pois dava erro de coneccao nula ou limitava,
problemas na saida ethernet do modem.
não fui atrás de outro pra testar.
 
Tavelz a noticia seja inúltil, mas...

Telecom Italia vende participação na Brasil Telecom por US$ 515 milhões

O grupo de telecomunicações Telecom Italia chegou a um acordo com três fundos de pensão brasileiros para vender, por US$ 515 milhões, 38% das ações que possui da Solpart, companhia que controla 51% da Brasil Telecom Participacões.

O acordo de venda foi assinado com os fundos de pensão brasileiros Previ, Petros e Funcef, informou a sociedade italiana em comunicado.

O Grupo Telecom poderá, com esta operação, "concentrar seus esforços para reforçar a presença no Brasil através de sua controlada Tim Brasil", segunda operadora de telefonia celular no país.

A operação representará uma redução da dívida financeira líquida do Grupo Telecom Italia em € 345 milhões e um impacto positivo em seu lucro líquido de € 195 milhões.

A venda tem que obter a autorização da Agência Nacional de telecomunicações (Anatel), lembra o comunicado.

Além disso, a operação permitirá colocar um fim às "antigas controvérsias que caracterizaram o investimento no Brasil Telecom", segundo o comunicado.

O Grupo Telecom fechou assim um acordo, que será aplicado quando for completada a venda da Solpart, para resolver os procedimentos de arbitragem pendentes entre a italiana, por um lado, e os fundos de pensão e outras entidades acionistas da Brasil Telecom.

http://noticias.uol.com.br/economia/ultnot/efe/2007/07/19/ult1767u98099.jhtm

Abraços.
 
Ae em palhoça já tem esse T2000, alguém jah colocou ou pediu???:ranting3:
coloquei dia 6 aqui, é simplesmente perfeito, torrent tracker público eu toro em 160KB/s, privado é 213KB/s cravado
download http tb, uns 212
pq? o_O
 
Notei que minha 1mb ta mais estavel de umas semanas pra cá, devem ter mechido na infra mesmo.

Assim que eu pegar um modem que preste troco pra 2mb...
 
A net daqui ta uma BOOSTAAAAAAAAAA!!!!
Desde as 6 da tarde o sinal cai frenquentemente....
Sou de Ctba....
 
Olá todos. Estou colocando aqui, algumas informações a respeito do novo serviço ADSL2 da BRT.

Sou de Anápolis/GO. Eu possuía o turbo 1000 Jogos, e fiz a mudança para o turbo 2MB.

1º A mudança para o nova velocidade foi confirmada na BRT na quarta-feira (18/07 | 20:00). Disseram que o sinal do novo serviço estaria disponível no máximo em 5 dias. No meu caso o sinal foi disponível na Sexta-feira (21/07 | 14:00). Lembrando que durante esse período eu "não" fiquei sem acesso a internet.

2º Uma dúvida grande que eu tinha diz respeito ao modem. Eu possuo um "D-Link 500G Generation IV BR / V.F1". Como um dos requisitos para a utilização do novo serviço é um modem com compatibilidade ao padrão ADSL 2, fiz a aquisição de um novo modem. Mas para minha surpresa, ao confirmado a liberação do sinal por parte da operadora na minha linha, constatei que o meu D-Link 500G, estava funcionando corretamente com a nova velocidade de 2MB.

Para comprovação segue abaixo algumas imagens com as velocidades dos downloads, já com o Turbo 2MB, e utilizando o modem D-Link 500G.


Download efetuado de um arquivo do site BaixaKi, utilizando o gerenciador de downloads "Internet Download Manager"


Alguns downloads efetuado por P2P através do BitTorrent.

Umas das minhas principais dúvidas, erá realmente a respeito do modem, pois não queria ter que gastar mais dinheiro para adquirir um novo modem.

Com isso o meu objetivo aqui é apenas deixar um conselho aqueles que também estão com essa dúvida. Minha dica para aqueles que não possuem um modem compativel com ADSL2+ é esperar o sinal ser liberado pela BRT, e em seguida efetuar um test com o seu modem. Falo isso porque a internet aqui está muito boa, e eu estou utilizando um D-Link 500G. Não sei se ha diferença do sinal nas demais regiões do Brasil atendidas pela BRT, mas concerteza isso será muito útil para todos que não estão dispostos a gastar mais dinheiro em um novo modem.

Questionei o técnico que me atendeu, a respeito do modem. Ele disse que o sinal estava perfeito, e a respeito do modem, disse apenas que não teria suporte pela BRT caso ocorresse algum problema. Para mim o suporte não é tão importante, pois sempre consegui configurar meu modem. Acho que muitas pessoas também conseguem o mesmo. Então acho que vale a pena fazer o teste antes de adquirir o novo modem.

Bom é isso, o meu objetivo era de expor dúvidas que eu tinha, para todos aqueles que também se encontram na mesmas situação. Mais dúvidas é só escrever que responderei quando possível. Flws. :thumbs_up
 
aqui em campo grande nao da pra joga perda de pacota toda hora
Igrejinha/RS, turbo jogos 1000.

Acho que vo até arriscar uma 2mb desse jeito, mas como meu modem nem router é acho que vo pegar um router adsl2+...

pinguw5.jpg
 
Bom, to com um router d-link 500g GII, e um di-524 pra passar o sinal sem fio pros dois pcs
eles dizem que tenho que trocar o modem, mas acabei de pagar 200 e cacetada no di 524, então nem rola trocar, vo arriscar os 2 mega, se nao der, ai vo ve se vendo pra um amigo meu aqui, e compro tudo denovo :/

se funcionar ou não, eu volto aqui
abraços
 
Bom, to com um router d-link 500g GII, e um di-524 pra passar o sinal sem fio pros dois pcs
eles dizem que tenho que trocar o modem, mas acabei de pagar 200 e cacetada no di 524, então nem rola trocar, vo arriscar os 2 mega, se nao der, ai vo ve se vendo pra um amigo meu aqui, e compro tudo denovo :/

se funcionar ou não, eu volto aqui
abraços

os 500G G2 estão sincronizando até 4Mb... a brasiltelecom só nao homologa de birra....
 
Alguém tá jogando WoW e tá com 500 de ping 24/7 ?-_-
BRT é foda, até de madrugada não dá.
 
A galera que está usando ADSLresidencial, como está??? Me ligaram da Brturbo falando que a UFSC vai cancelar o acesso do usuario por causa daquela ***** de "taxinha". Mas fala serio que vou pagar 8,90 por mes, naum sou louco.
 
Digo, na boa: vc acredita quando uma empresa "fala mal da concorrente"?. É claro que a BRTURBO tá falando isso porque eles têm perdido muitos clientes para a UFSC, pois todo aluno (mais de 20 mil) tem direito ao acesso da UFSC e são 20 mil potenciais clientes a menos para a BRTURBO.

No entanto, acho muito difícil que isto venha ocorrer. A briga seria das grandes!!!

PS: Também uso o acesso da UFSC e não tô preocupado com isso não!
 
Valeu cristiano,

se acontecer alguma coisa eu pego ADSLresidencial mesmo. O mais engraçado foi quando a atendente falou que era promoção relampago, que era melhor eu assinar rápido porque qndo a UFSC cancelasse o acesso eles aumentariam o preço, mais sicera impossivel.
 
ae galera, eu recebi a minha conta de julho agora mesmo, e tem uma cobrança de R$ 2,97 = "ASSINATURA BR TURBO RESIDENCIAL". Mas meu provedor sempre foi a PS5, e isso ai apareceu esse mês.

Alguém sabe do que se trata...???

Não to afim de ficar meia-hora com um atendente f.d.p da BRT....
 
ae galera, eu recebi a minha conta de julho agora mesmo, e tem uma cobrança de R$ 2,97 = "ASSINATURA BR TURBO RESIDENCIAL". Mas meu provedor sempre foi a PS5, e isso ai apareceu esse mês.

Alguém sabe do que se trata...???

Não to afim de ficar meia-hora com um atendente f.d.p da BRT....

Aconteceu o mesmo comigo, mas estavam cobrando 12,90 algo do tipo.. mas eu uso o login da faculdade faz mais de 2 anos..
liga pra lá e reclama..
 
Aconteceu o mesmo comigo, mas estavam cobrando 12,90 algo do tipo.. mas eu uso o login da faculdade faz mais de 2 anos..
liga pra lá e reclama..

Idem aqui, começaram a cobrar provedor do nada haha.
 
É bom ficar de olho toda vez na fatura.

Quando cancelei a Br Turbo veio uma cobrança no mês seguinte ainda. :boring:

Detalhe: o serviço de provedor sempre está no final da fatura e as vezes passa despercebido.
 
Pois é, eles são desgraçados.

Hoje falei com um pessoal do meu prédio, parece que todo mundo tá com problemas de sinal (DSL caindo), mesmo problema que tem aqui.

O técnico falou que era provavelmente o modem.
-_-
 
Galera,


Então ... tem gente com modem ADSL comum sincronizando 2 megas...


Tenho uma dúvida, meu LG LAM300C ... adoro esse modem, para mim, foi o melhor router que já usei ... e olha que tem que rotiar aqui a conexão com uns 4 pcs....

Será q ele não sincroniza no mínimo 2 megas?!
 
Alguem sabe se o modem Dynalink RTA 100 funciona com ADSL2 ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo