• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
greywolf, olha, te aconselho a ligar na net pra ver esse problema seu ae, seria o traffic shaping, ilegalmente usado por algumas fornecedoras adsl, ta rodando na internet um podcast em que a net confessa que usa essa limitação na rede, e o cara aconselha vc a fazer o que ele fez, ouve o podcast que ele grava a conversa e vê o que vc faz ae :}, vai o link do podcast :
http://geekbr.podcastbrasil.com/

obs: o Geek’s podcast - Novela Virtua 00.1, que é o correto, o numero 2 e uma resposta da reclamação
 
CARA BR T AQUI EM CAMPO GRANDE chegou ao ápice n da pra jogar nem company of heroes via ip pqp#%@%@% ping alto tbm affe maria que lixo de provedor.


Muda para GVT Salim, eles aqui em CG ja estao com adsl2+, ja liberaram as portas apara ate 6mb, ate fim do ano ta 10mb por aqui, BRT é um atraso de vida:yes:
 
meu pai tem GVT 1mb no escritorio dele a uns 3 meses, ele nao ta muito contente nao, ja teve alguns problemas de velocidade e o atendimento chegou a ser pior que o da BRT, download pelo que testei tava rapidinho até isso de ftp, pra torrent dizem que é uma droga durante o dia, nem testei.
 
O brt é uma palhaçada mesmo, coloquei 2mb desde que lançaram o plano, e até hoje meus downloads não passaram de 40k, ligo lá reclamando e eles sempre dão a mesma desculpa, falando que são servidores congestionados e não sei o que. O técnico já veio aqui e constatou que não tem problema na minha linha nem nada, falou que o problema podia ser na central da minha cidade e falou que iria verificar, mas até hoje nada. Liguei lá e fiz um protocolo de reclamação e ligaram pra mim alguns segundos depois e começaram a fazer testes na linha, mas nada foi resolvido, quase falaram pra mim: "só lamento".
Resumindo, to pau da vida aki.
 
Ae galera, faz tempo que nao entro aqui, desde que consegui colocar os 2 mega aki em casa eheehe. bom, queria saber de quem esta usando as novas velocidades com modens ADSL normal sem ser 2+ como esta a estabilidade da conexao, velocidade, jogos online e etc? pq meu amigo quer colocar na casa dele mais ele nao esta disposto a pegar um modem adsl2+

up :lol:
 

Meu D-Link 500G funciona com a DSL2 2mb 100%.
Cai a conexão bastante, mas o Speedtouch 510 v6 que é DSL2 também cai pra *******.
Ou seja, BRT sucks.

Aqui no escritório tem virtua e funciona muito bem, consigo jogar tudo.
Quem mora no RS acho que é ou virtua ou GVT.

Lá em casa vou por GVT, acho que PIORAR é difícil...
 
Pessoalllllll consegui finalmente adsl2 2 megas, fikei 3 dias sem sinal e hj apareceu nem troquei de modem ainda, possuo o ds-link 500G e vi nas configurações 2046x416 então ele ta sincronizando, só que notei que os downloads não passam de 140kb/s em tudo que é site, não sei se é o horario ou se é o modem, putz não tenho grana pra trocar por enquanto, alguem tem alguma dica? Devo configurar algo nele????

Ps. consegui com 50% por tres meses fikando por 49,90 reais depois ganho 10%, alguem ja passou esse periodo de 3 meses e ganhou alguma promoção???

Agradeço as respostas....
 
Pessoalllllll consegui finalmente adsl2 2 megas, fikei 3 dias sem sinal e hj apareceu nem troquei de modem ainda, possuo o ds-link 500G e vi nas configurações 2046x416 então ele ta sincronizando, só que notei que os downloads não passam de 140kb/s em tudo que é site, não sei se é o horario ou se é o modem, putz não tenho grana pra trocar por enquanto, alguem tem alguma dica? Devo configurar algo nele????

Ps. consegui com 50% por tres meses fikando por 49,90 reais depois ganho 10%, alguem ja passou esse periodo de 3 meses e ganhou alguma promoção???

Agradeço as respostas....


Retiro o que disse.. pegando 206kb/s :yes:

Mais gostaria de saber sobre as promoções :thumbs_up
 
aaki em umuarama o monopolio, maldito monopolio é da BrT, mas agora de uns meses pra cá veio a virtua da net e a gvt faz 2 semanas tao fazendo o cabeamento na cidade, alguem ae é daki tmbm ? gostaria de uma opinião de voces sobre qual eu devo assinar e tals, eu faço mto download por torrent, http, mas tem a maldita da assinatura basica do tel, e eu nao uso ABSOLUTAMENTE NADA o telefone, ou seja R$ 40,00 de graça!!, tem como eu retirar essa cobrança ?

agradeço, abs.
 
Muda para GVT Salim, eles aqui em CG já estão com adsl2+, ja liberaram as portas apara ate 6mb, ate fim do ano ta 10mb por aqui, BRT é um atraso de vida:yes:

amigo se eu te contar vc vai dar risada! eles a GVT cabe aram a avenida e passa na minha rua , e legal pacas eu moro 2 quadras acima no final da rua! hahaah to desesperado não consigo mais jogar nada online, só de madrugada!!! po como vou ficar jogando de madrugada? bom eu liguei já gvt e to aguardando , eles falaram que vão cabear dentro de alguns dias ate a minha casa , to orando rezando pra isso ............. EU ODEIO A BRASIL TELECOM !#%@#%#@%@%@@ SO USO ESSA PORCARIA PQ N TEM OUTRA AINDA AHHHHHH TO P DA VIDA........ 4 MEGAS BAIXANDO A 100K 50K E LOSSSSSSSSSSSSSSSSSS:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ran
ting3::ranting3::ranting3::ranting3:

A 3 ANOS EU PASSO RAIVA COM ESSA PORCARIA , SUPORTE 0800? QUE DIABO DE SUPORTE É ESSE? PEOR QUE O SUS ...
 
libero aqui na cidade ADSL2+, vou ligar la agora pra pegar 2mega
 
amigo se eu te contar vc vai dar risada! eles a GVT cabe aram a avenida e passa na minha rua , e legal pacas eu moro 2 quadras acima no final da rua! hahaah to desesperado não consigo mais jogar nada online, só de madrugada!!! po como vou ficar jogando de madrugada? bom eu liguei já gvt e to aguardando , eles falaram que vão cabear dentro de alguns dias ate a minha casa , to orando rezando pra isso ............. EU ODEIO A BRASIL TELECOM !#%@#%#@%@%@@ SO USO ESSA PORCARIA PQ N TEM OUTRA AINDA AHHHHHH TO P DA VIDA........ 4 MEGAS BAIXANDO A 100K 50K E LOSSSSSSSSSSSSSSSSSS:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ran
ting3::ranting3::ranting3::ranting3:

A 3 ANOS EU PASSO RAIVA COM ESSA PORCARIA , SUPORTE 0800? QUE DIABO DE SUPORTE É ESSE? PEOR QUE O SUS ...

vai ver vc tem azar mesmo...

nao jogo por isso nao posso falar do loss..

velocidade? pego no mirc a 250k, e via utorrent a 350k limitado a essa velocidade...

atendimento? liguei la hoje fui atendido em 3 minutos, falei com a mulher, rapido e rasteiro.. e não foi so hoje... a 1 semana atraz, liguei varias vezes pra eles, pq estava na fase de coloacr 4mb, atedimento rapido, colocaram rapido (menos de 1dia ja estava com o plano de 4mb). Me ligaram 2vezes pra ver se tava tudo funcionando normal, o cara veio aqui testo perfeito, me ligaram oferecendo provedor :p

por inquanto, tudo bom por aqui..
 
@Sallim


Entao cara, a GVT é melhor que a BRT mas depende da regiao tb, moro onde fica armario 7 deles, ta bom ate, nao esta congestionado e pego max. 250 de down e up de 53 no utorrent, jogos online nao tenho que reclamar, CSS eu jogo com ping de 80 com utorrent ligado!

O BRT é uma bost@!Eles tem o problema de envio de pacotes que a muitos anos vem se arrastando e não resolvem, fora que sempre cobram fortunas, alem de ainda usarem provedor!:no:

Melhor aguardar GVT mesmo, Virtua tem limite aqui em cg, nem vale pena, garanto que das 3 Operadoras disponiveis, é a menos pior:thumbs_up
 
@Sallim


Entao cara, a GVT é melhor que a BRT mas depende da regiao tb, moro onde fica armario 7 deles, ta bom ate, nao esta congestionado e pego max. 250 de down e up de 53 no utorrent, jogos online nao tenho que reclamar, CSS eu jogo com ping de 80 com utorrent ligado!

O BRT é uma bost@!Eles tem o problema de envio de pacotes que a muitos anos vem se arrastando e não resolvem, fora que sempre cobram fortunas, alem de ainda usarem provedor!:no:

Melhor aguardar GVT mesmo, Virtua tem limite aqui em cg, nem vale pena, garanto que das 3 Operadoras disponiveis, é a menos pior:thumbs_up



aguardo anciosamente eles puxarem os cabos ate o final da rua.... falei com um vendedor a 2 semanas e liguei novamente ontem , ele me flw para aguardar que devem estar providenciando cabos para regiao do santo amaro para cima até a rua yokoama. ( espero que n demore muito...)

puts muito lixo br telecom angustiante......:wacko:
 
WOW, pedi ontem 23:30, agora 14:23, estou com 2 MEGA :D
 
Alguém sabe quando aquela segunda leva de cidades vai estar apta aos novos planos?
 
Desde ontem a internet ta mt lenta aki. Taguatinga norte DF. alguem mais com problemas de velocidade?
 
tou com 4Mb BRT aqui

sem loss

baixando a 430 cravado

ping 22 no CS 1.6
 
po luizim so tu mesmo, sua cidade eh a unica que funciona direito esse lixo de br telecom
 
Hj na parte da manha veio em casa o tecnico da brt olhar minha adsl2 pois fui o primeiro da minha cidade a adquiri-la, falei que nem comprei outro modem e ele afirmou que a brt só faz isso pra vender, só precisaria se o modem fosse muito antigo!
Minha linha suporta até 6 megas então to sussegado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo