Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po esse atendimento online é uma piada!
quem me atendeu foi uma tal de Glaussea, que além de ser MUITO FEIA, demora 3 minutos pra responder cada pergunta que eu faço e fica tentando me empurrar o modem deles (eu já tenho um speedstream 4200)...
 
eu liguei e também sou mais um que não tem disponibilidade! me irritei e baixei o meu turbo para o plano 250 (mais barato) até eles disponibilizarem esse adsl 2+.
 
As vezes fico pensando, toda vez q falo com eles digo que tenho modem e que não quero nada de fidelidade. Será que se eu ligar uma vez e disser que quero comprar um modem com eles e fidelizar por 1 ano o sistema automaticamente não "libera" uma porta pra mim?? Alguém ai já fez assim e deu serviço não disponível? Pq to começando a desconfiar disso já pra verificar se está disponivel eles te obrigam a fazer o pedido antes, falam que vc precisa ter um modem compativel e perguntam tb se queremos entrar no plano de fidelidade, só pra depois dizer se está ou não disponível.
 
Olha que bonito, 2mbps funciona uma maravilha em casa, o técnico chega e fala q ñ vai poder qualificar se o snr estiver menor que 20, e atenuação maior que 50 -_-
os meus estão em 11/48.5 :D
ou seja, se eu ñ der um jeito, vou voltar pro 600 (Y)

Segundo aquele site que estima a velocidade, em ADSL2+ tua linha suportaria até uns 6megabits/s e ADSL normal 752Kbps. Acho q esse site tá meio bugado, pq de 752kbps pra 6 megabits é muita coisa, mesmo com ADSL2. Mas acho que com ADSL2+ 2Mb funciona ai.
 
Só uma coisa q esqueci de dizer. Parece que os splitters pra ADSL "1" não são compatíveis com aDSL2+ por causa da diferença de frequencia q esses dois padroes operam.
 
Para esquentar um pouco este forum:

TURBO 1MBPS POR R$59,90 DURANTE 1 ANO!

my.php


ou

1mb5990he5.jpg
 
Eu que num me meto a aceitar mais essas promoções, pra depois vir 220 reais na minha conta... Ainda mais que minha linha é de "dados". Mas nem por isso pq muita gente aqui caiu nessas promoções e teve uma surpresinha no fim do mês. Se eu tivesse como ter uma garantia, eu tentaria esse desconto aí.
 
não
meu up só fica alto quando to usando nenos de 30% da conecção. faz ums 8 meses que ficou assim. e agora em 2+ continua isso.

ele fica em 40 dai quando começo baixar algo ele cai. pelo menos ta melhor que quando tinha eu tinha 1 mega. onde quando eu baixava entre 90 e 105 kbps o up ficava na media de 3kbps. dai quando o down terminava voltava pra 50

edit: modem speedstream 4200

valeu!

Bom só hoje liguei lá, e advinhem? Mais um que não tem disponibilidade.. :fist::fist:

Eles colocam uma coisa, fazem uma Auê e alarde e não tem, tava afim do 2mb/s...

O que a atendente fez, foi registrar um protocolo de interesse... pra aguardar até 15 dias.. ou a qualquer momento a disponibilidade do serviço. :ranting3:

Bom eu já vendi meu modem DS-Link 200E/U amanhã entrego, e já compro um Siemens Speedstream 4200, e ficar aguardando... :fist:
:sleep:

cara eu tava pensando, quando liguei lá eles não falaram nada de tecnico qualificar o serviço ou disponibilidade, ja me passou direto pra comprar o modem e ligar novamente quando ele chegar... :huh:
 
valeu!



cara eu tava pensando, quando liguei lá eles não falaram nada de tecnico qualificar o serviço ou disponibilidade, ja me passou direto pra comprar o modem e ligar novamente quando ele chegar... :huh:

Quais modens eles oferecem? e quais as formas de pagamento?? pra mim a atendente online passou um telefone 4004-XXXX que não lembro mais.. hehe
 
Agora é em Juizo...

04/06, Segunda-feira

10:00hs Liguei para a central de atendimento da Brasiltelecom, passei por 3 atendentes diferentes e como não senti clareza nas respostas liguei para a ouvidoria perguntando da disponibilidade dos novos planos. Fiquei 1 hora no telefone, para a atendente Fátima me pedir 5 dias úteis para retornar com uma resposta clara e precisa.

15:00hs Conhecendo a malandragem da Brasiltelecom, entrei em contato com a Anatel, registrando queixa de propaganda enganosa e clausula contratual, prestaçao de serviço, excessivamente onerosa e desproporcional.


08/06, Sexta-feira - Brasiltelecom entra em contato para confirmar existencia de reclamaçao na Anatel por parte do cliente, porém não me passou posiçao nenhuma a respeito da disponibilidade do serviço.

11/06, Segunda-feira - Decorrido uma semana, entrei em contato com a Brasiltelecom cobrando respostas, a atendente informou que quem estava cuidado do meu caso era a Fátima e que no dia seguinte me retornaria com uma resposta.

12/06, Terça-feira - Brasiltelecom não entrou em contato.

13/06, Quarta-feira - Brasiltelecom entra em contato confirmando a não existencia dos novos planos para minha regiao. Tentei acordo de redução de preços visto que pago R$ 220,00 pelo plano de 1MB, sendo que o de 2MB sai por R$99,00, o desconto oferecido foi de 20 reais mediante novo contrato de fidelizaçao... Argumentei que a prestação continuaria desproporcional e onerosa em viturde da entrada dos novos planos...



Emfim, nao teve acordo... passando entao a contratada BRT de forma clara e sem maires questionamentos a incidir em dois artigos do CDC, Propaganda enganosa e clausula contratual excessivamente onerosa...

Apartir de hoje, o caso esta na mão de um Advogado visto que encerrou as possibilidades nessas instancias. Estarei processando a BRT e para ferar bem ferado nao quero danos morais ou materiais alguns; vou simplesmente peticionar uma indenização estratosferica destinada a entidades carentes, pois meu objeto é acabar de vez com essa coisa de acharem que o cliente é otario e aceita tudo de bico calado... Talvez um pouco de pretençao minha, mas realmente espero que a indenizacao sirva para nunca mais se fazer isso, vamos ver... eu mantenho vcs atualizados...

Quem for de Florianópolis e quiser conversar a respeito, podemos cogitar a possibilidade de uma açao civil publica... manda pm que passo meu msn pra trocarmos uma ideia...

Ao pessoal de outras localidades eu peço apenas que exijam seus direitos... perco muito tempo ao telefone resolvendo cobrança indevida, prestaçao precaria de serviço e coisas do tipo... espero que isso um dia acabe, cabe entao a vcs...
 
Cara isso é burrice dos atendentes, não são em todas as regiões que estão disponiveis esses planos novos, aqui na primeira fez que liguei, o cara falou que tinha, perguntei detalhes sobre o ADSL2+ e nao souberam responder, esse suporte fraquíssimo é culpa da brtelecom e o principal causador de informações conflitantes.
Tambem disseram que os planos serão restruturados, se for verdade, podemos esperar um diminuição nos preços dos antigos...
 
Cara isso é burrice dos atendentes, não são em todas as regiões que estão disponiveis esses planos novos, aqui na primeira fez que liguei, o cara falou que tinha, perguntei detalhes sobre o ADSL2+ e nao souberam responder, esse suporte fraquíssimo é culpa da brtelecom e o principal causador de informações conflitantes.
Tambem disseram que os planos serão restruturados, se for verdade, podemos esperar um diminuição nos preços dos antigos...


Sabe o que me disseram a respeito de nao poderem reduzir o valor dos planos antigos ? - O valor desses novos planos tem carater promocional, e nao correspondem de fato aos valores de tabela, em breve serao reajustados para valores mais elevados... Isso quem me passou foi a Fátima da ouvidoria.

Porem tem um problema, nenhum contrato pode ter seu valor reajustado nos primeiros 12 meses, o que indica que é mentira que o valor dos novos planos sejam promocionais, inclusive porque é oferecido desconsto de 25% nos 3 primeiros meses.
 
Sabe o que me disseram a respeito de nao poderem reduzir o valor dos planos antigos ? - O valor desses novos planos tem carater promocional, e nao correspondem de fato aos valores de tabela, em breve serao reajustados para valores mais elevados... Isso quem me passou foi a Fátima da ouvidoria.

Porem tem um problema, nenhum contrato pode ter seu valor reajustado nos primeiros 12 meses, o que indica que é mentira que o valor dos novos planos sejam promocionais, inclusive porque é oferecido desconsto de 25% nos 3 primeiros meses.

Isso que eu chamo de informação conflitante, me disseram que os planos antigos que serão restruturados e os valores reduzidos...
emprezinha......
 
cara eu tava pensando, quando liguei lá eles não falaram nada de tecnico qualificar o serviço ou disponibilidade, ja me passou direto pra comprar o modem e ligar novamente quando ele chegar... :huh:

Nisso eu fui malandropz, disse que tinha já o Siemens Speedstream 4200, mas ainda não tenho vou comprar amanhã ainda. É aguardar a boa vontade deles.... :fist::sleep:

Meu atual é o DSLink 200U/E.
 
04/06, Segunda-feira

10:00hs Liguei para a central de atendimento da Brasiltelecom, passei por 3 atendentes diferentes e como não senti clareza nas respostas liguei para a ouvidoria perguntando da disponibilidade dos novos planos. Fiquei 1 hora no telefone, para a atendente Fátima me pedir 5 dias úteis para retornar com uma resposta clara e precisa.

15:00hs Conhecendo a malandragem da Brasiltelecom, entrei em contato com a Anatel, registrando queixa de propaganda enganosa e clausula contratual, prestaçao de serviço, excessivamente onerosa e desproporcional.


08/06, Sexta-feira - Brasiltelecom entra em contato para confirmar existencia de reclamaçao na Anatel por parte do cliente, porém não me passou posiçao nenhuma a respeito da disponibilidade do serviço.

11/06, Segunda-feira - Decorrido uma semana, entrei em contato com a Brasiltelecom cobrando respostas, a atendente informou que quem estava cuidado do meu caso era a Fátima e que no dia seguinte me retornaria com uma resposta.

12/06, Terça-feira - Brasiltelecom não entrou em contato.

13/06, Quarta-feira - Brasiltelecom entra em contato confirmando a não existencia dos novos planos para minha regiao. Tentei acordo de redução de preços visto que pago R$ 220,00 pelo plano de 1MB, sendo que o de 2MB sai por R$99,00, o desconto oferecido foi de 20 reais mediante novo contrato de fidelizaçao... Argumentei que a prestação continuaria desproporcional e onerosa em viturde da entrada dos novos planos...



Emfim, nao teve acordo... passando entao a contratada BRT de forma clara e sem maires questionamentos a incidir em dois artigos do CDC, Propaganda enganosa e clausula contratual excessivamente onerosa...

Apartir de hoje, o caso esta na mão de um Advogado visto que encerrou as possibilidades nessas instancias. Estarei processando a BRT e para ferar bem ferado nao quero danos morais ou materiais alguns; vou simplesmente peticionar uma indenização estratosferica destinada a entidades carentes, pois meu objeto é acabar de vez com essa coisa de acharem que o cliente é otario e aceita tudo de bico calado... Talvez um pouco de pretençao minha, mas realmente espero que a indenizacao sirva para nunca mais se fazer isso, vamos ver... eu mantenho vcs atualizados...

Quem for de Florianópolis e quiser conversar a respeito, podemos cogitar a possibilidade de uma açao civil publica... manda pm que passo meu msn pra trocarmos uma ideia...

Ao pessoal de outras localidades eu peço apenas que exijam seus direitos... perco muito tempo ao telefone resolvendo cobrança indevida, prestaçao precaria de serviço e coisas do tipo... espero que isso um dia acabe, cabe entao a vcs...


issu aew cara tem que fazer issu mesmo
tomara que v ganhe a causa.:yes:
 
04/06, Segunda-feira
10:00hs Liguei para a central de atendimento da Brasiltelecom, passei por 3 atendentes diferentes e como não senti clareza nas respostas liguei para a ouvidoria perguntando da disponibilidade dos novos planos. Fiquei 1 hora no telefone, para a atendente Fátima me pedir 5 dias úteis para retornar com uma resposta clara e precisa.

15:00hs Conhecendo a malandragem da Brasiltelecom, entrei em contato com a Anatel, registrando queixa de propaganda enganosa e clausula contratual, prestaçao de serviço, excessivamente onerosa e desproporcional.

08/06, Sexta-feira - Brasiltelecom entra em contato para confirmar existencia de reclamaçao na Anatel por parte do cliente, porém não me passou posiçao nenhuma a respeito da disponibilidade do serviço.

11/06, Segunda-feira - Decorrido uma semana, entrei em contato com a Brasiltelecom cobrando respostas, a atendente informou que quem estava cuidado do meu caso era a Fátima e que no dia seguinte me retornaria com uma resposta.

12/06, Terça-feira - Brasiltelecom não entrou em contato.

13/06, Quarta-feira - Brasiltelecom entra em contato confirmando a não existencia dos novos planos para minha regiao. Tentei acordo de redução de preços visto que pago R$ 220,00 pelo plano de 1MB, sendo que o de 2MB sai por R$99,00, o desconto oferecido foi de 20 reais mediante novo contrato de fidelizaçao... Argumentei que a prestação continuaria desproporcional e onerosa em viturde da entrada dos novos planos...

Emfim, nao teve acordo... passando entao a contratada BRT de forma clara e sem maires questionamentos a incidir em dois artigos do CDC, Propaganda enganosa e clausula contratual excessivamente onerosa...

Apartir de hoje, o caso esta na mão de um Advogado visto que encerrou as possibilidades nessas instancias. Estarei processando a BRT e para ferar bem ferado nao quero danos morais ou materiais alguns; vou simplesmente peticionar uma indenização estratosferica destinada a entidades carentes, pois meu objeto é acabar de vez com essa coisa de acharem que o cliente é otario e aceita tudo de bico calado... Talvez um pouco de pretençao minha, mas realmente espero que a indenizacao sirva para nunca mais se fazer isso, vamos ver... eu mantenho vcs atualizados...

Quem for de Florianópolis e quiser conversar a respeito, podemos cogitar a possibilidade de uma açao civil publica... manda pm que passo meu msn pra trocarmos uma ideia...

Ao pessoal de outras localidades eu peço apenas que exijam seus direitos... perco muito tempo ao telefone resolvendo cobrança indevida, prestaçao precaria de serviço e coisas do tipo... espero que isso um dia acabe, cabe entao a vcs...

Vai fundo, torço por você, e não tenha dúvida que você vai ter apoio!

Isso que eu chamo de informação conflitante, me disseram que os planos antigos que serão restruturados e os valores reduzidos...
emprezinha......

Realmente concordo, muito medíocre essa empresa... Falta ter uma equipe compentente lá dentro. Porque esse amadorismo é indescritível...
 
E foda mesmo, toda vez chega a ***** da conta errada aki, veio cobrando R$220 pelo turbo 1 mb, ai todo mes tem q ficar ligando nessa bosta de empresa para retificar a conta!
 
Nisso eu fui malandropz, disse que tinha já o Siemens Speedstream 4200, mas ainda não tenho vou comprar amanhã ainda. É aguardar a boa vontade deles.... :fist::sleep:

Meu atual é o DSLink 200U/E.

NAO PRECISA!! ESPERA LIBERAREM O 2/4Mb! 90% DE CHANCE DE SINCRONIZAR!!

BrT TÁ SACAEANDO E VENDENDO MODEM ADSL2+ A TOA PROS 2 E 4M!
 
NAO PRECISA!! ESPERA LIBERAREM O 2/4Mb! 90% DE CHANCE DE SINCRONIZAR!!

BrT TÁ SACAEANDO E VENDENDO MODEM ADSL2+ A TOA PROS 2 E 4M!

Pra mim foi negócio... vendi o meu usado por R$100 vou comprar o novo por R$115. :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo