• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
disseram tambem que as velocidades de 4 e 8 mega vao estar disponiveis a partir do dia 18 pra brasilia :)

vamos esperar pra ver

uai! Mas não era pra tá disponivel pra Brasília desde o dia 04??? Ou você quis dizer todas as cidades satélites de Brasília? E já tinha um carinha do Guará com 4mb!
 
eu queria saber do pessoal que tem adsl residencial, como que esta a conexão?
 
Eu sempre fui contra essa "campanha" de sair todo mundo da BrTelecom pra ir até a GVT. Eu já conheço a GVT... eles são piores! Não gosto da BrT também, já liguei umas 300 vezes reclamando, já veio conta errada, já me cobraram o BrTurbo 12932 vezes... mas mesmo assim eu não troco, 1° porque os preços são melhores e 2° que agora com os novos planos vai ficar melhor. Além disso não tem cota de uso, a gvt tem (apesar de AINDA não medir).
Eu acho uma sacanagem a GVT que é a empresa nova, que não tem mercado, cobrar mais caro que a BrTelecom que monopoliza tudo. Vai entender...


Aonde que cobram cotas, pelo menos aqui no MS nao vao fazer isso, trafego aqui e pouco, geralmente fazem limites onde tem muita gente, moro em Campo Grande 'Capitar", tem no max 700.000 habitantes, entao aqui vai ser tranquilo.:p
 
BrT lança banda larga de 8MB e combo com TV paga

Estréia na segunda-feira, 04 de junho (notícia antiga portanto) a nova oferta de ADSL 2+ - leia-se conexão à internet de altíssima velocidade - da Brasil Telecom. A novidade faz parte da linha Quadruple Play da operadora e permite acesso banda larga de até 8 MB.

"Além de banda larga, as ofertas de Quadruple Play reúnem também serviços de telefonia fixa, móvel e TV por assinatura, em parceria com a SKY", destaca o diretor de Marketing da operadora, Ricardo Couto. "Quanto à Internet, os atuais clientes do BrTurbo poderão migrar para os planos de maior velocidade com descontos que chegam a 50% nas três primeiras mensalidades.

Já os novos usuários ganham abono de 40%", complementa o diretor da regional RS, Marco Antônio Gomes Alves.

Inicialmente, o ADSL 2+ chega a apenas algumas cidades como capitais e regiões metropolitanas.

Até o fim do ano, todas as localidades cobertas pela BrT contarão com o serviço. No Brasil todo, por enquanto a novidade chega a 44% da população atendida pela operadora - o que resulta em aproximadamente 100 cidades.

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_article_766.html
 
Eu já tinha lido essa notícia, mas não acredito que vão ser capazes de até final do ano trocar DSLAMs ou atualiza-los pra ADSL2+ em aproximadamente 1000 cidades que não tem os serviço. É um trabalho imenso pra poucos meses - em se tratando de Brasil Telecom!
 
Hércules, quem te disse? Como faço pra falar com essa pessoa

foi a atendente da Brasiltelecom que me falou, ontem eu fiquei sem internet de noite ate agora de manha e pra minha surpresa colocaram o Turbo 2 mega aki!

2megatt4.png


downek3.png
 
Galera, sou de brasília e to com a adsl d 4mb

a taxa de download fica em 415 kbps de boa, mas a conexão cai com certa frequencia

Isso seria pau do modem, d-link 500b ou seria coisa da brasiltelebosta mesmo ?

Abraços.
 
Galera, sou de brasília e to com a adsl d 4mb

a taxa de download fica em 415 kbps de boa, mas a conexão cai com certa frequencia

Isso seria pau do modem, d-link 500b ou seria coisa da brasiltelebosta mesmo ?

Abraços.


qual eh essa frequencia? tem hora certa que sempre cai?
 
qual eh essa frequencia? tem hora certa que sempre cai?

olha brother... tava caindo diretão, de cinco em cinco minutos, dai eu chamei o tecnico, ele mexeu nos fios e tal, me fallou pra ver se eu trocava na loja o modem por outro q aceitasse adsl2.

To com medo d pegar um mais caro ainda e nao resolver nada.
 
Poxa, com o ADSL2+ liberado pro Herculos fiquei com esperanças, mas novamente falei com o atendimento e nada disponivel ainda.
Com que você falou que tinha te dado a previsão, Hercules? Foi no atendimento da BrT, tecnico local...?
 
Poxa, com o ADSL2+ liberado pro Herculos fiquei com esperanças, mas novamente falei com o atendimento e nada disponivel ainda.
Com que você falou que tinha te dado a previsão, Hercules? Foi no atendimento da BrT, tecnico local...?

Liguei ontem a tarde e falei no setor de fidelizaçao, expliquei o que havia acontecido, e disseram q ate dia 18 as outras velocidades 4 e 8 mega estariam diponiveis
 
Galera, sou de brasília e to com a adsl d 4mb

a taxa de download fica em 415 kbps de boa, mas a conexão cai com certa frequencia

Isso seria pau do modem, d-link 500b ou seria coisa da brasiltelebosta mesmo ?

Abraços.

Deixa marcado só ADSL2 nas opções de adsl que ele para de cair. ADSL2+ é muito mais sensivel a variaçoes na linha.

adsl2rr0.jpg
 
Iae galera, tudo certo?

Seguinte... Aqui no escritorio a gente tem um plano de 18 meses com a br telecom celular... mas eles estao cobrando absurdos... entao queriamos cancelar isso... Tem como entrar na justiça p/ rescindir o contrato?
 
Ae, da hora! Mas pq eles tão colocando Interleaved ao invés de fastpath?
Em ADSL2 ele pega Interleaved, em ADSL2+ ele pega fastpath.

4mb up... nem o plano de 8mega da brtelecom tem tudo isso é 400kbs de up :/
vc é de onde _rau_ ? :eek:
ele ñ usa adsl, até porque aqui no brasil não tem annex M, o que suportaria no máximo 3.5mbps, e nem annex L, só annex A, o que suporta no máximo 1mbps
 
Deixa marcado só ADSL2 nas opções de adsl que ele para de cair. ADSL2+ é muito mais sensivel a variaçoes na linha.

adsl2rr0.jpg


Aonde vejo qual está setado no Modem SpeedStream 4200?
 
Ah, pra quem não sabe o speedstream 4200 também mostra a velocidade máxima possível na linha:
Código:
--- ATU-R Channel Info
 Current Tx Rate  -     413000
 Previous Tx Rate -     0
 Interleave Delay -     1

--- ATU-C Channel Info
 Current Tx Rate  -     2044000
 Previous Tx Rate -     0
 Interleave Delay -     0

--- ATU-R Physical Layer Info
 Current Attainable Rate -      448000
 Current SNR Margin      -      11.5
 Current Attenuation     -      48.5
 Current Output Power    -      5.5

--- ATU-R Line Status
 Line Coding         - DMT
 Line Type           - Interleaved
 Actual ADSL Mode    - ADSL2
 Requested ADSL Mode - ADSL2

--- ATU-C Physical Layer Info
 Current Attainable Rate -      4588000
 Current SNR Margin      -      22.0
 Current Attenuation     -      25.5
 Current Output Power    -      8.5

Current Tx Rate - 2044000
Current Tx Rate - 413000
oq eu tenho no momento, 2044/413
Current Attainable Rate - 4588000
Current Attainable Rate - 448000
oq ele poderia atingir no exato momento com esses valores

Valews mesmo amigo... ele não tem a opção de mudar como o D-Link 500B não é?
tem, por telnet
e para de quotar imagens e escrever colorido vai, opr favor
 
foi a atendente da Brasiltelecom que me falou, ontem eu fiquei sem internet de noite ate agora de manha e pra minha surpresa colocaram o Turbo 2 mega aki!

KKKKKK
Lerdo n e n ne?
C vc pediu e obvio q eles colocaram, eles n colocaram sem vc saber isso e bem normal, ja tem disponivel em toda regiao d tagua e axu q em bsb toda tbm.
O atendente concerteza t passou um numero d protocolo e mandou vc aguarda, isso n seria surpresa nenhuma, surpresa seria registrar protocolo(pois n estava tendo portas) depois do registro e obrigaçao a mudanca d velocidade.
 
Deixa marcado só ADSL2 nas opções de adsl que ele para de cair. ADSL2+ é muito mais sensivel a variaçoes na linha.

adsl2rr0.jpg

Isso e pau do 500b comprei dois dias da data d lancamento e passei tanta raiva q em 2 dias trokei por um ss4200, esse modem ruim dimassssss....
 
liguei pra lá e a mulher falou que não tinha disponibilidade de 2MB pra minha linha, e que ia abrir um chamado de INTERESSE :rolleyes: piada né..

como vocês estão fazendo pro técnico ir fazer uma qualificação na linha ? e como vcs falam no chat com o povo da BRT??

...................
 
Isso e pau do 500b comprei dois dias da data d lancamento e passei tanta raiva q em 2 dias trokei por um ss4200, esse modem ruim dimassssss....
todo modem é excelente, é questão de saber usar
 
todo modem é excelente, é questão de saber usar

KKKKK entao tu n intend n....
chip dlink e lixo eu jogo na net, ja trampei na brt e por incrivel q pareca na epoca era moda o 500g e ngm nenhum funcionario usava pq? os melhores modens ja feitos sao ss4200 e speedtouch, dlink e pro povao q n saks... ja usei 5 modens diferentes e ja testei feito louco, 500b trava em games e n a nada q c possa fazer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo