Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera o servico foi lancado dia 31, por enquanto ta uma bagunca la na brasiltelecom, tao com mas de 230mil portas bloqueadas, esperando backbones expandirem e outras coisas, quem abilitar agora adsl2+ vai passa por muitas manutencoes, nao sei se notaram mas esta tendo problema em rs e sc por q liberaram mas portas adsl2+ pra la e agora ta um caus, entao nao afobem esperem um pouco mais q vai todo mundo sair feliz na historia.. vcs e agente da brt rss abraço.....

outra coisa pra esclarecer, a net e gvt tem franquia de download a brt nao vai ter limite vai ter o acesso exclusivo e sem franquias entao galera concerteza vai ser o melhor servico ;D, muita gente reclama q a brt nao tem promocao, eu falo pra vcs q nem precisa de promocao, pq quem conhece um pouquinho de rede sabe q o melhor servico disparado e da brt, essas novas velocidades foram criadas justamente pq a concorrencia estava ganhando muitos clientes nossos com seus 2 4 8 20 mega =)

esperem um pouco mais q td vai fica bem, servico e novo e estamos adaptando a ele =) abraço

Topico oficial por Chevelle*
arenaturbo.com.br/forum
 
essas novas velocidades foram criadas justamente pq a concorrencia estava ganhando muitos clientes nossos com seus 2 4 8 20 mega =)

esperem um pouco mais q td vai fica bem, servico e novo e estamos adaptando a ele =) abraço

Só assim mesmo para a BRT se mexer né, caso contrário ainda estaríamos sem previsão alguma de ter estas velocidades a preços acessíveis (e ainda assim ela demorou pra caramba, foi a ultima do mercado a oferecer essas velocidades, quer dizer, como você mesmo disse, eles ainda estão tentando oferecer...).

Outra questão, eles tem cotas, mas até aonde eu sei na maioria dos casos eles não aplicam, ainda mais agora com a BRT não cobrando as mesmas, dai é que eles não vão aplicar nunca. Tudo bem, fica no contrato, mas a chance delas recaírem sobre o usuário delas é mínima e em ultimo caso, voltamos para a BRT :p (esse comentário só é válido para quem tem a BRT como opção no estado)

PS.: nada contra ti Leozerat, só fazendo comentários pertinentes ao que você disse!

KKKKK entao tu n intend n....
chip dlink e lixo eu jogo na net, ja trampei na brt e por incrivel q pareca na epoca era moda o 500g e ngm nenhum funcionario usava pq? os melhores modens ja feitos sao ss4200 e speedtouch, dlink e pro povao q n saks... ja usei 5 modens diferentes e ja testei feito louco, 500b trava em games e n a nada q c possa fazer.

Qual a sua opinião sobre os modems da 3COM Leozerat?
 
e O Trafic Shapping Na Brasil Telecom Como Que Fica???
 
KKKKK entao tu n intend n....
chip dlink e lixo eu jogo na net, ja trampei na brt e por incrivel q pareca na epoca era moda o 500g e ngm nenhum funcionario usava pq? os melhores modens ja feitos sao ss4200 e speedtouch, dlink e pro povao q n saks... ja usei 5 modens diferentes e ja testei feito louco, 500b trava em games e n a nada q c possa fazer.

eu liguei la pra d-link e ela falo uns trocos pra eu liberar as portas... ela disse q trava o modem pq as protas bloqueadas sao acessadas... qro ver até quando vai funcionar direito... sempre qndo eu baxava torrent travava :\
 
Qual a sua opinião sobre os modems da 3COM Leozerat?

Os melhores, mais nem c fala d 3com pq neguim n usa mais simplesmente ele n c compara cm nenhum outro modem.... agora depois dele ss4200 e speedtouch estao comandando.
Dlink fora d cogitação...
 
Deixa marcado só ADSL2 nas opções de adsl que ele para de cair. ADSL2+ é muito mais sensivel a variaçoes na linha.

adsl2rr0.jpg

amigo, funcionou isso dai q vc falou

Muitissimo obrigado.

Até agora (desde a hora que vc postou a dica) nao caiu mais =D

valeuzao pela ajuda
 
Os melhores, mais nem c fala d 3com pq neguim n usa mais simplesmente ele n c compara cm nenhum outro modem.... agora depois dele ss4200 e speedtouch estao comandando.
Dlink fora d cogitação...

vo te fala que nao migrei pras novas velocidades justamente por isso, vou esperar mais um pouco ´so pra comprar um 3com, nao quero compra qualquer modem pra me encomodar depois, comprei um 3com faz uns 3 anos, usado no mercado livre, um 812 officeconnect router, ele nunca me encomodou, nunca vi ele cair, só por alteracao de velocidade ou manutencao na linha aqui. é show de bola, vou guardar um grana e comprar um q vale mto a pena, 3com comanda :yes:
 
Leozerat'S, tens alguma informação do pq da perda de dados se tratando de jogos online?
 
foi a atendente da Brasiltelecom que me falou, ontem eu fiquei sem internet de noite ate agora de manha e pra minha surpresa colocaram o Turbo 2 mega aki!

KKKKKK
Lerdo n e n ne?
C vc pediu e obvio q eles colocaram, eles n colocaram sem vc saber isso e bem normal, ja tem disponivel em toda regiao d tagua e axu q em bsb toda tbm.
O atendente concerteza t passou um numero d protocolo e mandou vc aguarda, isso n seria surpresa nenhuma, surpresa seria registrar protocolo(pois n estava tendo portas) depois do registro e obrigaçao a mudanca d velocidade.

Te garanto que em bsb toda (todo DF), não tem não. Só tá disponivel em algumas centrais. Planaltina, Paranoá, Santa Maria, Sobradinho, Samambaia, São Sebastião... os "buracos", nenhum tá tendo disponibilidade.
 
galera o servico foi lancado dia 31, por enquanto ta uma bagunca la na brasiltelecom, tao com mas de 230mil portas bloqueadas, esperando backbones expandirem e outras coisas, quem abilitar agora adsl2+ vai passa por muitas manutencoes, nao sei se notaram mas esta tendo problema em rs e sc por q liberaram mas portas adsl2+ pra la e agora ta um caus, entao nao afobem esperem um pouco mais q vai todo mundo sair feliz na historia.. vcs e agente da brt rss abraço.....

Topico oficial por Chevelle*
arenaturbo.com.br/forum

Tu tem como dizer as áreas do DF que tão sendo ou vão ser liberadas?
 
Pessoal, tem algo estranho acontecendo com minha conexão. Tem alguns dias que estou percebendo que quase diariamente meu IP muda. Antes ja cheguei a ficar 1 mês inteiro sem mudar IP. Dei uma verificada no status do meu modem via web e lá consta, online 27 dias, nenhum reset, nenhuma perda de sinal, mas mesmo assim o IP tá mudando, é como se a BRT estivesse forçando a mudança de IP. Alguém aí tá tendo esse problema?
 
Os melhores, mais nem c fala d 3com pq neguim n usa mais simplesmente ele n c compara cm nenhum outro modem.... agora depois dele ss4200 e speedtouch estao comandando.
Dlink fora d cogitação...

3COM foi bom no tempo dele, mas tem gente ainda hoje que o considera o melhor modem, não sei pq motivo. Talvez pelos recursos de roteamento que ele tem, por ter varias portas LAN... mas a pior coisa que acho nele é por ter portas 10mbits/s apenas half duplex. Pra mim isso mata ele. 3COM já tá rolando por aí tem uns 7 anos, desde do tempo que chegou ADSL no Brasil. É um modem antigo.
 
Pessoal, tem algo estranho acontecendo com minha conexão. Tem alguns dias que estou percebendo que quase diariamente meu IP muda. Antes ja cheguei a ficar 1 mês inteiro sem mudar IP. Dei uma verificada no status do meu modem via web e lá consta, online 27 dias, nenhum reset, nenhuma perda de sinal, mas mesmo assim o IP tá mudando, é como se a BRT estivesse forçando a mudança de IP. Alguém aí tá tendo esse problema?

Nunca deixei o modem mais de 1 dia ligado direto, mas toda vez que reinicio ele muda de IP pra mim é normal

todo modem é excelente, é questão de saber usar

O 500b pode ser ruim mesmo, mas eu lembro que é a mesma historia do 500g, o meu funciona em modo router, só precisei configurar direito
 
Sim, Aachen, é normal mudar quando desliga, mas não desligo meu modem e mesmo assim tá trocando de IP.
 
Sim, Aachen, é normal mudar quando desliga, mas não desligo meu modem e mesmo assim tá trocando de IP.
se ta mudando o ip é pq ta caindo, procura ficar sempre de olho nos LED
 
Não cai! Pelo menos quando estou perto do modem não cai e o modem mostra no status que está online há 27 dias, LOSS OF SIGNAL: 0 RESETS: 0 mas mesmo assim alguma coisa tá fazendo ele reautenticar. Teve um tempo atrás que um usuario da GVT constatou que à cada 48 horas a GVT estava obrigando a reautenticação. Isso pode estar sendo feito pra fazer com que aqueles usuários conectados via cliente PPPOE nao fique conectado por muito tempo. Imagina um usuario que saia e deixe seu PC conectado fazendo algum trabalho de VPN por exemplo ou um download, ou algum servidor de alguma coisa. A BRT nem nenhuma operadora quer isso, pq pra isso elas oferecem um serviço empresarial mais caro. Vou continuar observando...
 
3COM foi bom no tempo dele, mas tem gente ainda hoje que o considera o melhor modem, não sei pq motivo. Talvez pelos recursos de roteamento que ele tem, por ter varias portas LAN... mas a pior coisa que acho nele é por ter portas 10mbits/s apenas half duplex. Pra mim isso mata ele. 3COM já tá rolando por aí tem uns 7 anos, desde do tempo que chegou ADSL no Brasil. É um modem antigo.

Depende do 3Com que vc ta falando, comprei esse e tem performance monstruosa :p

http://www.3com.com/products/en_US/detail.jsp?tab=prodspec&sku=3C13640&pathtype=purchase



Te garanto que em bsb toda (todo DF), não tem não. Só tá disponivel em algumas centrais. Planaltina, Paranoá, Santa Maria, Sobradinho, Samambaia, São Sebastião... os "buracos", nenhum tá tendo disponibilidade.

Idem :p Ceilandia nem pensar :rolleyes:
 
tem algumas pessoas com a mesma velocidade
so que em canais diferentes...
channel mode: interleaved e fastpath
aqui é so fast, algum desse é melhor ?
ou tudo a mesma coisa.

 
tem algumas pessoas com a mesma velocidade
so que em canais diferentes...
channel mode: interleaved e fastpath
aqui é so fast, algum desse é melhor ?
ou tudo a mesma coisa.


O modo Fast tem menos latência ( tempos menores de resposta ) em relação ao modo Interleaved. Em contrapartida o modo Interleaved tem uma detecção de erro embutida nos frames o que ajuda em casos de linhas com interferências.

Modo Fast ( FastPath ) só interessa mesmo para quem quer fazer coisas online tipo jogos ou skype. Para quem não usa isso não faz a menor diferença.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo