• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
snr 25
atenuação 47

mo bosta esses numeros :/

O teu ainda ta bom, aqui ta 9 e 53..

da vontade de meter 4mb só pra ver o storo.. ahahuaha
 
O teu ainda ta bom, aqui ta 9 e 53..

da vontade de meter 4mb só pra ver o storo.. ahahuaha

a mais o meu e com 1mb

mais quando tiver 4mb, ai sim vai ficar uma beleza :D

queria ver a snr e atenuação de quem tem 8mb

;P
 
O pessoal tem é que gravar as ligações. É perfeitamente legal isso, muita gente acha que precisa de autorização.

Não é verdade; apenas para gravar conversas de terceiros é necesssária autorização.

Na época do primeiro t2000 isso foi a minha alegria :)
 
Gente, é só aki comigo ou mais alguem tá passando por isso?
Minha net aki é de 2mb e os meus downloads, em qualker horario, não passam de 30k, torrent não passa de 20k.
Tenho um Dlink 500b. Será que é configuraçao do modem?
Alguem poderia me ajudar com a config dele?

Com minha velocidade antiga, t800, os downloads em qualker horario sempre vinham no max que a conexao aguentava.
 
A alegria acabou ;/

os cara foram qualifica la, falaram que não qualificavam, agora dexaram 1mb/512 e falaram que o pessoal do comercial ia me liga pra ver oque eu ia querer..

Que inferno morar longe da central, achei que essa adsl2 ai ia ser melhor para quem mora longe da central, e pelo contrario, so piorou.

Bom pro pessoal que ja ta com adsl2 e mora longe da central, n deixem o pessoal entrar ai para qualificar.. hahaha

abs
 
pode ser algum congestionamento em sua rede, ou o caminho de onde você esteja baixando tenha algum tipo de problema, baixa algo do BRASIL como usp, unicamp, uol entre outros e veja como se comporta. Modem e bloqueio da brt pouco provavel.
uma foto do navegador e outra do gerenciador fiz as 11:00hs ea.com.
ea.com

 
A alegria acabou ;/
os cara foram qualifica la, falaram que não qualificavam, agora dexaram 1mb/512 e falaram que o pessoal do comercial ia me liga pra ver oque eu ia querer..
Que inferno morar longe da central, achei que essa adsl2 ai ia ser melhor para quem mora longe da central, e pelo contrario, so piorou.
Bom pro pessoal que ja ta com adsl2 e mora longe da central, n deixem o pessoal entrar ai para qualificar.. hahaha
abs

você chegou a usar o serviço? eu utilizei por 4 dias até dar certo de virem
qualificar a minha linha... se você chegou a utilizar... poderia ter trocado uma ideia com o cara que foi qualidificar que estava tudo ok e que o link estava perfeito, poderia até dar certo se você ja tivesse o serviço.
o problema seria depois você reclamando do link de 2megas ou maior, sendo que sua linha nem passou na qualificação :slap:
 
pode ser algum congestionamento em sua rede, ou o caminho de onde você esteja baixando tenha algum tipo de problema, baixa algo do BRASIL como usp, unicamp, uol entre outros e veja como se comporta. Modem e bloqueio da brt pouco provavel.
uma foto do navegador e outra do gerenciador fiz as 11:00hs ea.com.
ea.com


Testei em vários servidores, internacionais e nacionais, mas os downs não passam de 30k mesmo :fist:
 
você chegou a usar o serviço? eu utilizei por 4 dias até dar certo de virem
qualificar a minha linha... se você chegou a utilizar... poderia ter trocado uma ideia com o cara que foi qualidificar que estava tudo ok e que o link estava perfeito, poderia até dar certo se você ja tivesse o serviço.
o problema seria depois você reclamando do link de 2megas ou maior, sendo que sua linha nem passou na qualificação :slap:

Cara conversei de tudo com ele.

Ele falava que nessa velocidade a linha gerava erros e a cada 1 mes ia da pau na linha e ele teria que vir arrumar.

Sao um bando de filhos da ****.. O cara esqueceu a agenda dele aqui, da vontade de jogar no lixo essa *****

tem um monte de codigos aqui mas n sei pra que servem :slap:
 
Nao to achando o atendimento online, alguem sabe o link? o_O
 
A alegria acabou ;/

os cara foram qualifica la, falaram que não qualificavam, agora dexaram 1mb/512 e falaram que o pessoal do comercial ia me liga pra ver oque eu ia querer..

Que inferno morar longe da central, achei que essa adsl2 ai ia ser melhor para quem mora longe da central, e pelo contrario, so piorou.

Bom pro pessoal que ja ta com adsl2 e mora longe da central, n deixem o pessoal entrar ai para qualificar.. hahaha

abs

qual seu SNR e Atenuação, com 1mb agora?
 
qual seu SNR e Atenuação, com 1mb agora?

SNR 15 Atenuação 52

EDIT: Agora cheguei em casa com 416/226 q era o plano q eu tinha antes.

**** que o pareo q grande *****!
 
Cara conversei de tudo com ele.

Ele falava que nessa velocidade a linha gerava erros e a cada 1 mes ia da pau na linha e ele teria que vir arrumar.

Sao um bando de filhos da ****.. O cara esqueceu a agenda dele aqui, da vontade de jogar no lixo essa *****

tem um monte de codigos aqui mas n sei pra que servem :slap:

cara tomara que eu nao tenha o mesmo azar que voce, to no suspense, esperar 15 dias... nao vo aguentar ver todo mundo com 2, 4 e 8 mega e eu pagando 120 pelo T800, dai é GVT mesmo com traffic shapping...
 
Gente, é só aki comigo ou mais alguem tá passando por isso?
Minha net aki é de 2mb e os meus downloads, em qualker horario, não passam de 30k, torrent não passa de 20k.
Tenho um Dlink 500b. Será que é configuraçao do modem?
Alguem poderia me ajudar com a config dele?

Com minha velocidade antiga, t800, os downloads em qualker horario sempre vinham no max que a conexao aguentava.


hoje realmente esta muito lento! tenho turbo 2 mega e to baixando de sites internacionais a 42 kbps
 
Minha conexão tá um lixo nos ultimos dias! Quando não é IP mudando toda hora é sites que não abrem de primeira e completa lentidão pra fora do país. E olha q o sinal até a central tá blz, não cai, atenuação como sempre foi, SNR tb, estável como rocha, nunca mudam, SNR sempre em 30. To usando Linux nesse momento pra ver se num era meu XP que tava dando problema dos sites não abrirem de primeira, mas ta a mesma *****!
 
Os links da minha central telfonica tão congestionados, só pode! Olha que ridiculo:

ridiculoha6.jpg
[/URL][/IMG]
 
Vcs estão tendo problema de loss em jogos, tipo cs 1.6?

aqui ta fodaaaaa, muito lossssssssssssssssss...............
 
Mudando um pouco de assunto.

Alguém aqui já mudou para o plano de minutos?

Tentei ontem, mas durante as 2 vezes que liguei a ligação caiu depois que eu disse o CPF do titular. Mas antes disso, eles falavam que podiam mudar sim, no caso para o plano de 400 minutos.

Aí hoje liguei, a mulher disse que sim. Mas aí quando eu ia mudar para o plano de minutos, a mulher disse que já estou com o plano de minutos (o básico). :eek:

Tá bom então, quero mudar para o plano de 400 minutos. E disse que apenas em 16 de Agosto posso mudar para o plano de 400 minutos, e que por enquanto é para eu ficar no plano básico.

Será que ligo amanhã de novo? ;)
 
Desculpe-me mas não segui todo o tópico porque tá gigante....mas você já solicitou link de 2, 4 ou 8mb ? Tô curioso porque também tenho um 3Com812 e já dei uma pesquisada nos fóruns da espanha, e realmente tem que forçar sincronismo em G.Dmt. Se não souber configurar o modem para sincronizar em G.Dmt me avise que te ajudo.

Obrigado.

opa!! solicitei um chamado de interesse... eu moro na FRENTE do armário e no maximo 2km da central, que é na mesma rua que a minha, seguindo reto pra baixo da rua.. o meu modem aqui, eu vi pelo terminal e ta sincronizado como ANSI, pra mudar a modulação é só pelo terminal? pq eu não achei nada referente a isso nas configurações via HTML ! qquer coisa mande mp ou podemos trocar idéia via msn! abraços e obrigado pela desde já pela força!
 
Mudando um pouco de assunto.

Alguém aqui já mudou para o plano de minutos?

Tentei ontem, mas durante as 2 vezes que liguei a ligação caiu depois que eu disse o CPF do titular. Mas antes disso, eles falavam que podiam mudar sim, no caso para o plano de 400 minutos.

Aí hoje liguei, a mulher disse que sim. Mas aí quando eu ia mudar para o plano de minutos, a mulher disse que já estou com o plano de minutos (o básico). :eek:

Tá bom então, quero mudar para o plano de 400 minutos. E disse que apenas em 16 de Agosto posso mudar para o plano de 400 minutos, e que por enquanto é para eu ficar no plano básico.

Será que ligo amanhã de novo? ;)

Quais serão os beneficios para a mudança de pulso para minutos?

Aqui em casa n uso telefone para nada, so para adsl, vou ser beneficiado né? Ouvi dizer que não vai ter assinatura basica, confere? tem algum site ai que explique melhor?

[]´s
 
Quais serão os beneficios para a mudança de pulso para minutos?

Aqui em casa n uso telefone para nada, so para adsl, vou ser beneficiado né? Ouvi dizer que não vai ter assinatura basica, confere? tem algum site ai que explique melhor?

[]´s

Bom...a última fatura tá assinatura básica, acho que isso seria o plano básico.

A mudança de pulso para minutos é obrigatório pra todo mundo. Vai ser mudado pra todo mundo no mês que vem.

Acho que vo ligar amanhã pra me informar melhor, pois a mulher de hoje parecia meio tã.
 
Bom galera, liguei hoje na BrTelecom, pedi o 2 Mb, consegui um desconto razoável, me farão 49,50 durante os três primeiros meses, e 89,90 do mês 4 ao 12 da fidelização, agora uma dúvida, o modem D-Link 500G Generation II suporta essa velocidade tranquilo? no manual diz que suporta até 8 Mb/s, mas vejo a galera ae falando que não suporta, agradeço desde já.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo