• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
demanda de upload so é importante um valor maior caso você
crie servidores., caso contrario não tem "importância"
aconselho tu olhar em alguns jogos online da pra tu ver
a banda de consumo do game, em alguns casos não chega nem a 10k...
não é tibia rsrsrs :slap:

Como que vejo isso no DOD Source (ou CS Source)?

Seria o input quando uso o net_graph?
 
Pessoal assinei a ADSL2 2MB da Brasil Telecom achando que ia melhora a ********** do famoso LOSS alto.

eu usava Turbo Jogos 600Down e 512 de UP, continua com o LOSS alto nao consigo jogar nada de jogos do Steam :ranting3:

pelo visto a brasiltelecom ta todo mundo reclamando por causa desse LOSS q nao da pra joga
 
Realmente, esta mt foda de jogar online, tanto faz o plano, é tudo a mesma coisa.
 
Pessoal assinei a ADSL2 2MB da Brasil Telecom achando que ia melhora a ********** do famoso LOSS alto.

eu usava Turbo Jogos 600Down e 512 de UP, continua com o LOSS alto nao consigo jogar nada de jogos do Steam :ranting3:

pelo visto a brasiltelecom ta todo mundo reclamando por causa desse LOSS q nao da pra joga

Mas Mario, como você queria ter melhora se o seu UP diminuiu (400 se não me engano para o de 2MBPS)? Não piorou não?:eek:
 
Mas Mario, como você queria ter melhora se o seu UP diminuiu (400 se não me engano para o de 2MBPS)? Não piorou não?:eek:
nada a ve, css não usa mais que 160kbps de upload e download
 
Vai ver tem algum problema na linha, chame o tecnico para verificar, ele provavelmente fara um teste de download do servidor da BRT.

O técnico vem aqui e fala q tá tudo normal e fala q vai olhar na central, mas ñ adianta nada, tem 1 semana q to com esse problema e ninguem arruma :ranting3:
 
Pessoal assinei a ADSL2 2MB da Brasil Telecom achando que ia melhora a ********** do famoso LOSS alto.

eu usava Turbo Jogos 600Down e 512 de UP, continua com o LOSS alto nao consigo jogar nada de jogos do Steam :ranting3:

pelo visto a brasiltelecom ta todo mundo reclamando por causa desse LOSS q nao da pra joga

O problema tá em algum roteador o link saturado que atende a cidade, não é nada local (só sua central telefonica).
 
Valeu pessoal

o negocio é esperar para ver.

antigamente tava com esse problema, fico um bom tempo e depois paro soh ficava loss 0 agora volto.
 
Ontem (depois da meia noite) foi o unico dia que nao teve loss.
 
nada a ve, css não usa mais que 160kbps de upload e download

Eu só disse isso pq ele esperava melhorar indo pra 2 MBPS :p, como 600 já devia ser mais que suficiente e o UP piora, logo ele não poderia esperar nenhuma melhora indo para este plano, entendeu? (Independente de sabermos a necessidade do CSS que você acabou de informar, foi por isto que eu fiz o questionamento)
 
pode ser o seguinte, a rota que estou pegando agora, é mais rápida do
que as outras rotas de outras velocidades que eu relatei anteriormente até
chegar no servidor e pela lógica ninguém vai ficar com menos ping usando up
de 1mega o 300k isso jogando single, ou ter a taxa de download de 600 a
8megas... agora criar servidor a estória muda.
tudo é a rota (caminho) para chegar até o seu destino, mesmo exemplo...
tem pessoas que baixam do rapidshare no maximo da sua taxa de download,
e tem outros que não atingem nem a metade da taxa de download.
choke? da pra zerar com o comando rate mais ele não me encomoda :yes:



 
Agora que falou em rotas, nao seria tambem um problema de rota o loss no jogo? Talvez um lugar por onde a rota passa esteja com defeito e acabe dando a perda de dados, servers extrangeiros por exemplo, jogando num aqui do canada é quase impossivel ficar mais de 2 min no server, loss fica em 30/50 e dai vc sai do server por isso: "Reliable channel overflowed"
Nao sei agora oq é isso ao certo, mas q ta me enchendo a paciencia ta.

Na ss estou prestes a ser ''kikado" ("Reliable channel overflowed").
imagemtc2.jpg


PS: preste atenção no radar, só identificou 1 player, sendo q tem 2 na minha frente ali, ou seja, esses dados foram perdidos.
 
eu não sei se o plano influi muito no ping. jogo com 2 amigos meus, um deles tem o plano 250k e tem o ping menor que o outro que usa 600k. ambos são da mesma cidade.
 
eu não sei se o plano influi muito no ping. jogo com 2 amigos meus, um deles tem o plano 250k e tem o ping menor que o outro que usa 600k. ambos são da mesma cidade.

Na verdade era para influenciar sim, mas vai depender muito da qualidade da conexão. Um amigo meu com CABO, conseguia qualidade de conexão em jogos muito melhor do que outro que jogava o mesmo jogo e tinha ADSL.
 
alguem ta tendo problemas de lentidao com links internacionais? agora to baixando a 5kbs de um link internacional! Turbo 2 mega
 
alguem ta tendo problemas de lentidao com links internacionais? agora to baixando a 5kbs de um link internacional! Turbo 2 mega

Opa, vim aqui justamente postar que hoje está uma verdadeira ***** para sites internacionais!:ranting3:

Jogo Online e Navegação e que ontem estava muito bom, hoje está um lixo²
 
Realmente a net está um lixo hoje. :ranting3::fist:
 
aqui ta normal, torrent ~78kb/s :/

download internacional normal tambem

Vai muito do caminho que a sua conexão faz para acessar eles. Certamente a sua conexão está pegando um caminho diferente da nossa...

... eu só espero que não seja aquela ***** de problema que teve uma vez que demorou mais de mês pra voltar ao normal :boring:
 
Na verdade era para influenciar sim, mas vai depender muito da qualidade da conexão. Um amigo meu com CABO, conseguia qualidade de conexão em jogos muito melhor do que outro que jogava o mesmo jogo e tinha ADSL.


Isso é da rota da operadora.
não quer dizer que cabo "é mais rápido..."
 
Joguei agora DOD Source, está normal.

Mas pra abrir o youtube demora.
 
sempre notei que essa lentidão vem devido a chuva, agora
tem que ver se existe algo haver...
 
o megaupload em alguns horarios é demorado, quando uso proxy como no video mostrado anteriormente consigo o maximo da velocidade, a brt deve estar limitando tanto sites internacionais como jogos, p2p, voip, ou toda sua rede, com as novas velocidades a limitação aumentara para alguns clientes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo