Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui ta caindo direto há alguns dias...
Porém hoje tá quase IMPOSSÍVEL de conectar... e não é so´aqui e sim na CIDADE INTEIRA.
 
Aqui ta caindo direto há alguns dias...
Porém hoje tá quase IMPOSSÍVEL de conectar... e não é so´aqui e sim na CIDADE INTEIRA.

Aqui faz um tempo que tá assim, perde sinal DIRETO.

Tá uma ***** isso...liguei agora lá, falaram que o prazo é até hoje às 22 horas.

Faz uns 3-4 dias que tá assim, de 5 em 5 min cai essa *****...eles ainda me falaram que foram informados hoje sobre isso.
Comédia.
 
aqui ta uma *****, paginas nao abrem direito, a net cai toda a hora
PQP
 
Aqui está tranquilo até...

Amanha (segunda) estarei ligando para o técnico vir aqui avaliar a linha para net de 2mb.

Falarei para ele tentar com o meu modem 500g e ver se sincroniza perfeito, quem sabe consigo evitar comprar um outro modem.

Abraços.
 
Aqui faz um tempo que tá assim, perde sinal DIRETO.

Tá uma ***** isso...liguei agora lá, falaram que o prazo é até hoje às 22 horas.

Faz uns 3-4 dias que tá assim, de 5 em 5 min cai essa *****...eles ainda me falaram que foram informados hoje sobre isso.
Comédia.


Cara aqui tb fazem dias que está assim. Só que hoje foi o pior de tudo. Eu liguei pra lá e eles me informaram que estavam em manutenção e que ficaria pronto às 21:00. Porém só parou de cair às 22:00.
Eu já tinha reclamado, eles mandaram um técnico verificar a minha rede externa pra fazer a qualificação de linha. Só que o técnico invés de ligar pro meu celular (eu pedi pra eles ligarem pro celular), ele ligou pro n° de casa daí quem atendeu foi a minha irmã e ela não entende muito.
 
fala ae pessoal, peguei a internet de 4mb da brtelecom e queria fazer uns testes pra ver se a velocidade esta certa..alguem pode me indicar algum?

abraço
 
aqui ta uma *****, paginas nao abrem direito, a net cai toda a hora
PQP

Cara aqui em casa está o mesmo problema.

As paginas não abreem direto.

Tem que ficar apertando f5 toda hora
Ou fexar o navegador e abrir novamente.

Sem contar emule e torrent que ta uma desgraça.

To com todas as portas liberadas
Aumentei o numero de fontes que o computador pode conectar

A velocidade sempre fica e m 12 kbps
SE to fazendo 1 Dow fica em 12
SE tiver fazendo 6
Fica 6 x 2 = 12kbps

Sacanagem isso PQP

MTF
:ranting3:
 
bem quanto as paginas também estava com esse problema,
tirei o DNS do automatico e coloquei o da minha região, você pode procurar
ou ligar e ver qual o dns da sua região, você coloca na placa de rede ou
no seu modem se tiver a opção.
aqui não precisei mais fazer f5 nas paginas para recarregar.
 
bem cabei de ligar la pra resolver alguns problemas
de um cliente não deu 25minutos ja fui atendido
 
bem cabei de ligar la pra resolver alguns problemas
de um cliente não deu 25minutos ja fui atendido

estou tentando no setor de fidelidade...
o cara da ouvidoria me disse que realmente hoje há um problema no 10314 e tem muita gente na fila de espera...

enquanto isso to pagando mais já que a minha fidelidade do 800k acabou sábado.

Abraços.
 
picaretagem será?


liguei la pra reclamar do loss, e perda de pacotes na conexao,
ligo la no atendente e talz, faz testes, requisito o técnico, na mesma hora o loss no jogo some, sendo q se ele vier aqui e nao constatar nada terei q pagar uma taxa!

creio q seja picaretagem, ai depois q ele vem sempre as coisas pioram! só melhora qdo ele está aqui!

incrível!
 
Se não fosse só isso, mais uma para piorar.

Apareceu um ANIMAL que se diz de "âmbito administrativo" da ANATEL e fechou TODAS as minhas reclamações contra a Brasil Telecom.

Para dar um exemplo, ele fechou 3 reclamações que ao ligar hoje pedindo explicações, as 3 foram "recriadas" por realmente não terem ainda sido solucionadas.

Outras ele abriu só para dar um tipo de parecer e depois as fechou novamente e o pior, os pareceres dele não tem nenhuma coerência com o que foi reclamado.

Parece que realmente estamos chegando ao fundo do poço.

[]´s
Kaos
 
Funciona mesmo, eles n funcionam 100% quase q nunca, " Saudade dos tempos q o download estourava no limite da conexão.." Hj eu consigo 20k no maximo isso com adsl 400kbps
 
Aqui a minha conexão está um LIXO. Cai de 15 em 15 minutos, as páginas não abrem direito, tem q dar F5 toda hora.
Os meus torrents não passam de 30kb/s (um abuso) e se abro o I.E. junto com os torrents, 70% de chance de cair tudo... já estou cansado disso, estava até pensando em trocar de modem, mas vi q é problema lá!
só pra constar meu plano é Turbo Jogos 1024/512 e moro em Santa Maria-RS.
Tá difícil ter q deixar meu pc desligado sem poder baixar meus torrents!
 
não fiquem insatisfeitos com a brasiltelecom... apesar de seus problema
ela continua sendo melhor que muitas outras.. :)

"sem querer puxar o saco é claro"
 
não fiquem insatisfeitos com a brasiltelecom... apesar de seus problema
ela continua sendo melhor que muitas outras.. :)

"sem querer puxar o saco é claro"

Cara, isso é o mesmo que dizer:

"Não fiquem insatisfeitos com o Brasil, apesar de seus inúmeros problemas, ele continua sendo melhor que a África do Sul, Angola, Argélia, Benin, Botsuana, etc" :boring:

Seguindo este pensamento, a gente só teria direito de sentir-se insatisfeito se ficarmos em ultimo?

Não é por estar melhor que alguns, que temos de sentar na cadeira e aceitar a "qualidade" do serviço, muito pelo contrário (bota muito nisso).
 
Eae galera ;D

Eu tenho Turbo Jogos 600 (600/512) e pago uma bagatela de 115 reais só no sinal =/ será que rolaria um T2000 ficaria mais em conta ?

Vlw

by cFm^
 
Eae galera ;D

Eu tenho Turbo Jogos 600 (600/512) e pago uma bagatela de 115 reais só no sinal =/ será que rolaria um T2000 ficaria mais em conta ?

Vlw

by cFm^
o 2mb fica mais em conta inclusive que o turbo 608/320, mas se você fidelizar seu turbo jogos 608/512 cai para uns 60 reais a mensalidade =p
 
Caraca...

De uns dias para cá, depois que eles começaram a comercializar o T2000/4000 e 8000, a conexão ficou um lixo ....

Não faço mais downloads na minha taxa máxima (T800, downloads a 83kb/s) ... a conexão com sites internacionais tá um caos ...

Tem sites internacionais que não abrem, tenho que ficar tentando, e mesmo assim não carrega várias imagens!


:eek:
 
Caraca...

De uns dias para cá, depois que eles começaram a comercializar o T2000/4000 e 8000, a conexão ficou um lixo ....

Não faço mais downloads na minha taxa máxima (T800, downloads a 83kb/s) ... a conexão com sites internacionais tá um caos ...

Tem sites internacionais que não abrem, tenho que ficar tentando, e mesmo assim não carrega várias imagens!


:eek:

aki eu tenho 800/300 e ta tranquilo... =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo